Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Enfim, já nem comento.

Então a parte de termos de vender o William por 30M, mais que isso não dá. O que me vou rir se ele ficar ou sair pelo valor da cláusula, ou lá perto.

Eu não vou rir, vou chorar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente que quando se disse que íamos ser campeões facilmente foi um claro exagero da pessoa que o escreveu. Mas dizer que de certeza que o Sporting não vai ser campeão é de uma arrogância brutal. Espero que engulam isso tudo um dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Se não estão a ver é porque não querem, porque está bem claro.

Agradecia que explicasses então. Pode ser a versão curta, não quero que gastes muito o teu tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente que quando se disse que íamos ser campeões facilmente foi um claro exagero da pessoa que o escreveu. Mas dizer que de certeza que o Sporting não vai ser campeão é de uma arrogância brutal. Espero que engulam isso tudo um dia.

com o trabalho que está a ser realizado, só podemos ter confiança. Eu tenho confiança que o trabalho que está a ser feito será, um dia, seja amanhã ou depois de amanhã, recompensado com títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

com o trabalho que está a ser realizado, só podemos ter confiança. Eu tenho confiança que o trabalho que está a ser feito será, um dia, seja amanhã ou depois de amanhã, recompensado com títulos.

Sim também eu. Temos um bom treinador, estamos a contratar decentemente sem prejudicar o nosso equilíbrio financeiro e em princípio vamos ter algum lucro com vendas mesmo que não vendam o William.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradecia que explicasses então. Pode ser a versão curta, não quero que gastes muito o teu tempo.

Mas emigraste em 1983 e voltaste agora? Também não me apetece escrever muito portanto, vai a versão mais curta que consigo:

Árbitros.

Serve?

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas veio na imprensa escocesa, se não estou em erro. Mas já davam o negócio como praticamente fechado.

Espero que sim...Mas sinceramente não sei se não seria melhor gastar 2 a 3 milhões num jogador com qualidade provada num campeonato menos mediático.

Espero bem seja mentira.

jmiguel25 o que tu pedes é o que está aqui. Vais buscar um miúdo com um potencial estrondoso e que passa a ser facilmente o jogador com mais técnica do plantel a par do Carrillo por 3 milhões e que com 18 anos já tem provas dadas no campeonato escocês mesmo ainda não sendo um jogador maduro, não entendo o que poderia ser melhor na actual realidade do clube.

E quanto a essa questão do titulo é ridículo falar já, nenhum dos grandes tem o plantel feito, todos os dias há notícias de saídas e entradas. O Benfica então parece que só o Luisão tem lugar garantido e já se fala em ser campeões sem duvidas...é preciso calma.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando a parte em que fala das dívidas (telhados de vidro for the win), o Stout até tem razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato eu disso aquilo numa de estar a sonhar acordado porque o Gould é um jogadorzasso e disse aquilo com o entusiasmo de acordar e ler aquilo!

Obviamente que irá ser complicadissimo sermos campeões mas não é impossivel como o Stout quer fazer parecer! Quanto ao problema do passivo, stout obrigado pela preocupação, mas preocupa-te com o passivo do teu clube que em 2 ou 3 jogadores já gastou tanto quanto nos!

Malta li nos "jornais" de hoje que o United tinha imposto um limite de 30M€ para a contratação do william...alguem sabe se isso é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem seja mentira.

jmiguel25 o que tu pedes é o que está aqui. Vais buscar um miúdo com um potencial estrondoso e que passa a ser facilmente o jogador com mais técnica do plantel a par do Carrillo por 3 milhões e que com 18 anos já tem provas dadas no campeonato escocês mesmo ainda não sendo um jogador maduro, não entendo o que poderia ser melhor na actual realidade do clube.

E quanto a essa questão do titulo é ridículo falar já, nenhum dos grandes tem o plantel feito, todos os dias há notícias de saídas e entradas. O Benfica então parece que só o Luisão tem lugar garantido e já se fala em ser campeões sem duvidas...é preciso calma.

Pois, é possível...Admito que não acompanho muito o campeonato escocês desde que o Rangers desceu.

Compartilhar este post

Link para o post

10511290_10152522164298826_4919798962580459246_n.jpg

Supostamente tirada hoje

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é aquela ao lado de Deus :mrgreen:?

Esqueçam, afinal é o c*brão do Ilori :mrgreen:

Editado por Mister Machado

Compartilhar este post

Link para o post

Tão mas o William tem de se apresentar hoje? Não esteve com a selecção?

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso é quem e onde marte? :mrgreen:

Ilori, Tiago.

Academia do Sporting.

10440986_10152522164233826_6939116726390214797_n.jpg

he's back.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah parecia o William :mrgreen: Então não pode ser de hoje evidentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ilori presente

Quem entrou nas instalações da Academia de Alcochete igualmente esta manhã, pelas 11H35, foi Tiago Ilori. O jogador do Liverpool, emprestado ao Granada, chegou acompanhado pela namorada

Fonte: Record

Compartilhar este post

Link para o post

wut? O que anda a fazer por cá?

deve ir a gala.

Compartilhar este post

Link para o post

Veio pedir desculpa. Agora já não sai.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

malta toca abrir o tópico PRÉ- ÉPOCA 14/15

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...