Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

É bom para o vosso tópico de scouting,o Jone vai acompanhar melhor a liga croata :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se tivesse que apostar aposaria que será titular... aliás, o 11 base já deve estar na cabeça do Marco Silva e quem chegar agora deve ser para dar profundidade ao plantel ou tapar uma saída que se venha a verificar. Se o Marco quisesse um extremo para ser titular este já tinha sido contratado com amis urgência para ter outro tempo de preparação e adaptação... o Marco parece-me 1 treinador que gosta de ter as m*rda feitas com tempo de antecedência...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem falta o Capel e o Heldon (este só se for venda).

O Miguel Lopes e o Viola também têm mercado e também devem sair por empréstimo .

Compartilhar este post

Link para o post

Wilson emprestado? YES YES YES YES YES YES YES YES YES

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que o Viola está a tentar rescindir amigavelmente

Era uma boa solução para todas as partes, sinceramente. E o Salomão devia fazer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Até caí da cadeira, fds demasiado bom. Melhor é mesmo no final da época activarem a cláusula de compra, aí até compro uma camisola do Dinamo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosell que jogava na MLS e já foi do Barça terá um salário assim tão acessivel? Custa a acreditar.

Esteve no Barcelona B, de maneira que não devia receber muito.

Na MLS não recebia muito. Fazendo as contas por alto dava cerca de 10 000€/mês.

Não sei quanto ganhava o Rinaudo, mas sendo um jogador da era Godinho devia ganhar à volta dos 50 000€/mês.

exagero do caraças.

vamos ver bem as coisas:

o Rinaudo é um gajo cujo o melhor atributo é a intensidade que traz ao jogo. Foi para o Catania após não fazer nada no Sporting. Mostrou intensidade. Eles gostaram. É também argentino, algo extremamente comum naquela equipa. Gostaram. Logo, não tiveram problemas a dar aquele dinheiro. Não é por ele ter "bastante qualidade", porque ele não tem assim nada transcendente. O tempo passa, pessoal. Ele já tem 27 anos.

Ele na primeira metade da primeira época era mesmo muito bom. Depois foi baixando, mas a meu ver, nunca foi nenhum cepo. Sempre foi um gajo bastante útil.

3M é bom dadas as circunstância. E eu falei em emprestá-lo outra vez, mas nem sei quantos anos é que lhe faltam de contrato. Portanto provavelmente foi melhor jogar pelo seguro.

Já colocaste a hipótese de não vir nenhum extremo? É que o Carrillo cheira-me que é para ser titular, valorizar e dar bom encaixe no final do ano... mas não estou tão por dentro do Sporting como os sportinguistas certamente. :mrgreen:

Só temos 30-40% dele. Não faz sentido metê-lo a jogar só para valorizar.

Claro que se ele atinar, joga a titular. Mas é pela vertente desportiva, financeiramente não vale a pena valorizá-lo.

E se não vier mais ninguém também não há drama. Temos Shika, Carrillo, Mané, Esgaio, Iuri e Gauld. Sendo que o Heldon e o Viola ainda podem ficar.(é improvável eu sei)

edit: Mas sim, devia vir alguém. Só digo que não é o fim do mundo se não vier ninguém.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Só temos 30-40% dele. Não faz sentido metê-lo a jogar só para valorizar.

Claro que se ele atinar, joga a titular. Mas é pela vertente desportiva, financeiramente não vale a pena valorizá-lo.

E se não vier mais ninguém também não há drama. Temos Shika, Carrillo, Mané, Esgaio, Iuri e Gauld. Sendo que o Heldon e o Viola ainda podem ficar.(é improvável eu sei)

edit: Mas sim, devia vir alguém. Só digo que não é o fim do mundo se não vier ninguém.

Também não acho que seja o fim do Mundo se não contratarem ninguém. Até acho que precisariam era de um Ponta de Lança fortíssimo porque Montero mostrou irregularidade ano passado para ser o homem golo... o gajo a mim parece-me que renderia muito mais como Avançado e com um Ponta ao lado...

Quanto às % vão sempre a tempo de comprar as % que faltam... O Porto faz isso muito bem nos seus negócios.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é a clausula de compra so Wilson? Tudo de bom para ele, soube esperar pela oportunidade na equipa principal, não se conseguir afirmar devido à sua falta de qualidade mas sempre respeitou o Sporting e deixou tudo em campo. Quando assim é não há motivos para odiar o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Montero nem precisa de ser homem golo, é um jogador que não precisa dos golos para ser relevante na manobra da equipa. Os golos são um acrésimo no jogo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Montero nem precisa de ser homem golo, é um jogador que não precisa dos golos para ser relevante na manobra da equipa. Os golos são um acrésimo no jogo dele.

Eu sei, mas apesar da sua importância na manobra sendo o jogador de referência de ataque tem que mostrar golos também... um pouco à semelhança do que fazia Lisandro no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e não mostrou? Não é um gajo qualquer que chega ao Natal com 13 golos marcados, no nosso campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas apesar da sua importância na manobra sendo o jogador de referência de ataque tem que mostrar golos também... um pouco à semelhança do que fazia Lisandro no Porto.

Mas o Montero consegue garantir cerca de 15 golos por época em condiçoes normais. Acho que isso basta, tendo em conta a sua importância na manobra ofensiva da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me preocupo que o Montero não faça golos, desde que outros façam e a equipa continue a render de forma consistente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx não brinquem comigo, quem consegue despachar o Wilson para um clube de futebol, consegue vender o Slimani por 20M e o Capel por 15M

Compartilhar este post

Link para o post

Não me preocupo que o Montero não faça golos, desde que outros façam e a equipa continue a render de forma consistente.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

O substituio porreiro para o Slimani era o Derley , joga muito. Vai dar show no Benfica.

Bem o WE já foi emprestado, faltam agora resolver 6 casos. E estou à espera das vendas do Rojo e Slimani. Fica a faltar ponta de lança e lateral esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês sabem que o Diego Rubio ainda é vosso, right?

Possivelmente deve receber dinheiro a mais (no salário).

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que não fez a pré-temporada? O gajo nem parecia tosco quando chegou cá.

Ele está emprestado ao Sandnes Ulf da Noruega até Dezembro, acho. Já lá estava desde o princípio do ano.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...