Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Calma com o Ryan. Do pouco tempo de jogo que já teve, viu-se claramente o jogador que é. Vai ser integrado aos poucos, até ser opção na equipa titular, não tenho dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim também tenho essa opinião só estranhei a falta de minutos na pré - época. Outro menino que gostava de ver era o Iuri nem sei se teve alguns minutos. Penso que lhe faria bem um empréstimo a um clube de primeira liga e para o ano estaria pronto, mas vamos ver.

Editado por Cardia

Compartilhar este post

Link para o post

Jogou cerca de 15 minutos. Acredito que tenham ido para estágio para o Marco ter uma visão melhor do que eles valem, principalmente ao nível do treino.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kostic joga melhor na direita ou na esquerda?

Vi alguns jogos na época passada e vídeos e fiquei com a ideia que joga melhor na direita a puxar para o pé esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Sporting: Viola cedido ao Karabukspor

Trata-se do caso de mais um excedentário resolvido: Valentín Viola ultima os pormenores da transferência para o Karabukspor, sétimo classificado da última liga turca.

O avançado argentino, que regressou de uma cedência ao Racing Avellaneda, nunca entrou nos planos de Marco Silva e desde o início da época que foi colocado a treinar à parte do plantel.

A partir daí as duas partes começaram a procurar uma solução para o jogador, aparecendo o Karabukspor como interessado. Nesta altura o entedimento entre Sporting, Viola e Karabukspor é total, pelo que o jogador já viajou para a Turquia para realizar os habituais exames médicos.

Depois de concluído todas estas obrigações contratuais, Viola será confirmado por empréstimo de uma temporada, devendo ficar o Karabukspor com opção de compra do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kostic joga melhor na direita ou na esquerda?

Vi alguns jogos na época passada e vídeos e fiquei com a ideia que joga melhor na direita a puxar para o pé esquerdo.

Sim parece-me que rende mais na direita a puxar para o meio sendo que tambem possui um bom remate.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting e Sp. Braga entre os interessados em Hélder Postiga

Avançado não se encontra nos planos do Valência para a próxima época

Hélder Postiga está de saída do Valência. O seu destino poderá ser o regresso a Portugal, onde o Sporting e Sp. Braga se mostram interessados em contar com o avançado, tal como se chegou a noticiar em janeiro, acabando por o internacional português ingressar na Lázio por empréstimo.

http://www.superdeporte.es/valencia/2014/07/29/banega-jonas-postiga-ejercitan-paterna/231038.html

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi sobre o William? Aquele tópico está de uma surrealidade :lol:

não me admiro. Até o CM já diz que ou o William melhora ou o Rosell rouba-lhe o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

não me admiro. Até o CM já diz que ou o William melhora ou o Rosell rouba-lhe o lugar.

Aquilo consegue fazer o pessoal do CM chorar de vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

também choro de vergonha da forma como se pega em 2 ou 3 posts do ForumSCP e se generaliza o pessoal de lá.

da mesma forma que se generaliza aqui que o Capel sofre de um ódio absurdo. é uma realidade, e não foram só 2 ou 3 a criticar o William forte e feio.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o pessoal que foi lá defendê-lo (que foi bem mais do que o que criticou) ninguém pega e põe aqui.

tá bem.

Compartilhar este post

Link para o post

está constantemente a acontecer, há uns quantos users que então não vivem sem virem postar coisas (devidamente selecionadas) que aparecem por lá.

é como ir aos comentários d'abola ou do record e escolher aquele mais deficiente em que as pessoas nem sabem escrever, vai-se buscar a m*rda e diz-se "olhem só o que apareceu no ForumSCP".

Olha que também não se perdia nada em deixar de meter notícias de m*rda do Record e d'A BOLA, coisas dos Twitters, coisas de insides, ou piadas na internet, e não vejo ninguém a queixar-se.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o post do Visão de Mercado em relação ao Sporting. As sugestões para reforços são:

Loris Karius (Mainz, GR);

Ryan Fredericks (Tottenham, DD);

Vitinho (CSKA Moscovo, Extremo);

Manabu Saito (Yokohama Marinos, Extremo);

Nabil Bahoui (AIK, Extremo);

Lukasz Teodorczyk (Lech Poznan, PL);

Kim Shin-Wook (Ulsan Hyundai, PL).

Algum destes terá a qualidade e o preço indicado para jogar no Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o post do Visão de Mercado em relação ao Sporting. As sugestões para reforços são:

Loris Karius (Mainz, GR);

Ryan Fredericks (Tottenham, DD);

Vitinho (CSKA Moscovo, Extremo);

Manabu Saito (Yokohama Marinos, Extremo);

Nabil Bahoui (AIK, Extremo);

Lukasz Teodorczyk (Lech Poznan, PL);

Kim Shin-Wook (Ulsan Hyundai, PL).

Algum destes terá a qualidade e o preço indicado para jogar no Sporting?

Loris Karius: 189/ 75 kg-21 anos

Pronto já sabem do meu fetiche por grs alemães, por isso não se surpreendam.Presente muito seguro e um futuro brilhante pela frente. Está aqui porque o mainz recentemente contratou o kapino e não me parece que o karius tenha ficado muito satisfeito com concorrência desnecessária visto que andava a evoluir a uma velocidade supersónica. Este ano vai disputar a liga europa e simplesmente foi impressionante em todas as facetas do jogo sempre que o vi, tens uns níveis de concentração inacreditáveis para a idade que tem. Fez a formação no estugarda mas novo foi para o city até ter vindo parar ao mainz. Se tivesse mostrado este nível por lá o hart andava consumido da vida e o city escusava de estourar 6 milhões no caballero. Dentro da baliza não há problema, comparo-o ao de gea no departamento dos reflexos, jogo de mãos semelhante ao oblak por acaso e no que toca ao jogo de pés tudo o que aparece na pequena área ele trata dela. A distribuição podia ser melhor mas para isso é que existe o meio campo. Gr para curto-longo prazo.

E não te fies muito neles.

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

Bartolo o Kapino é melhor que este? Fdx o grego devia ser mesmo um fora de série :-|

O Vitinho é um craque, desses nomes é o único que conheço.

Poeira anda cá dar uma ajuda à malta :mrgreen:

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Isso devem ser sugestões deles... mas Vitinho é muito craque no FM. :mrgreen:

Comprei-o num save no Sporting e partia aquela ala esquerda toda e marcava que se fartava :mrgreen: Na realidade por acaso nunca o vi jogar...

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

O Saito é para o Jone e o Wook é para o verY.

O Vitinho é craque, mas deve receber enormidades.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Os defesas são uns belos mecos, mas até parece ter algumas coisas interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Bartolo o Kapino é melhor que este? Fdx o grego devia ser mesmo um fora de série :-|

O Vitinho é um craque, desses nomes é o único que conheço.

Poeira anda cá dar uma ajuda à malta :mrgreen:

Sim é, mas o karius esteve excelente este ano, evoluiu á velocidade da luz e mostrou uma maturidade do crl para a idade. É um gr à clube grande, tem uma concentração mesmo fora de série para a idade. Daí eu achar que ele leve a mal esta contratação, o kapino vem de certeza para ser titular e o karius só tem mais um ano de contrato daí poder sair por um preço razoável. Agora o kapino tem tudo para ser top 10 do mundo daqui a uns anos, basta continuar a fazer o que tem feito até agora que chega lá naturalmente.

Mas como o raeder veio parar cá a portugal pode ser que isso o ajude na decisão se o sporting avançar.

Engraçado eles fazerem esse post depois de eu enumerar no núcleo dos rumores do benfica os gr que eu achava ideais para assumirem a baliza do benfica visto que o romero anda difícil. 1 hora depois de eu postar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Devia dar crime fazer referência a esse blog.

Citando os mesmos:

"MDEF: William e Rosell - Nesta posição o Sporting está bem servido. Mantemos a ideia que William é bom mas não é um fenómeno (tem lacunas evidentes como a lentidão, leitura, posicionamento e mau jogo aéreo"

Ainda acrescentaram que não deviamos hesitar caso surgisse uma proposta na ordem dos 30milhões.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é, mas o karius esteve excelente este ano, evoluiu á velocidade da luz e mostrou uma maturidade do crl para a idade. É um gr à clube grande, tem uma concentração mesmo fora de série para a idade. Daí eu achar que ele leve a mal esta contratação, o kapino vem de certeza para ser titular e o karius só tem mais um ano de contrato daí poder sair por um preço razoável. Agora o kapino tem tudo para ser top 10 do mundo daqui a uns anos, basta continuar a fazer o que tem feito até agora que chega lá naturalmente.

Mas como o raeder veio parar cá a portugal pode ser que isso o ajude na decisão se o sporting avançar.

Engraçado eles fazerem esse post depois de eu enumerar no núcleo dos rumores do benfica os gr que eu achava ideais para assumirem a baliza do benfica visto que o romero anda difícil. 1 hora depois de eu postar. :lol:

Quem é esse Raeder? Epa esse Kapino devia ter vindo para aqui, mas pronto venha o Karius.

Se não der vens tu para cá espalhar magia 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...