Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Se tivermos os 50% de futura transferência, acho um negócio decente. Caso contrário, também não acho que seja uma decisão que ganhe votos à direcção.

Tenho especial pena por ser um jogador da nossa formação. um inglês com uma história porreira em Portugal.

Mas, enfim. Toda a sorte para ele. Que saia por uns 30M€, e nos renda mais uns 15.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto se confirmar, que acto de gestão péssimo.

Um ato de gestão péssimo? Eu não gosto da venda, mas acho que vocês ainda não perceberam duas ou três coisa. A primeira é que o Dier, sendo um central com um potencial tremendo e incrível, pouco mais mostrou do que esses 5 M€ e ainda não tem nome suficiente para alguém querer dar mais do que isso por ele no imediato. A segunda é que, para ele sair, foi porque rejeitou a proposta de renovação, o que significa que se podia pôr a mexer a custo zero num próximo mercado de transferências para onde bem merecesse. Se sair agora, conseguimos algum dinheiro com ele, e com uma grande % de próxima transferência pode não ser um negócio mau de todo. Mas chamar a isto ato péssimo de gestão, vamos lá com calma. As coisas não são como toda a gente quer. Não é chegar lá e "pega lá o dinheiro que quiseres, renova e ficamos todos contentes". Para o Dier ficar é preciso o clube querer, ele querer e ninguém estar disposto a pagar o que se acha que ele vale. As coisas não são preto no branco.

PS: Também acho um mau negócio e que vamos ficar mais a perder do que a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

...ainda ficamos com 5% do mecanismo de solidariedade. E acho que ainda há qualquer coisa dos direitos de formação. Isto aos poucos... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa a reter é como de costume eu tinha razão e o Heldon foi atirar dinheiro ao lixo*.

edit: e um bocadinho para o DD.

Editado por FMplayerslayer

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não se está a considerar a vontade do jogador. Acho que ele quer mesmo sair do Sporting e sendo assim pusemos a jogar para o vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Um ato de gestão péssimo? Eu não gosto da venda, mas acho que vocês ainda não perceberam duas ou três coisa. A primeira é que o Dier, sendo um central com um potencial tremendo e incrível, pouco mais mostrou do que esses 5 M€ e ainda não tem nome suficiente para alguém querer dar mais do que isso por ele no imediato. A segunda é que, para ele sair, foi porque rejeitou a proposta de renovação, o que significa que se podia pôr a mexer a custo zero num próximo mercado de transferências para onde bem merecesse. Se sair agora, conseguimos algum dinheiro com ele, e com uma grande % de próxima transferência pode não ser um negócio mau de todo. Mas chamar a isto ato péssimo de gestão, vamos lá com calma. As coisas não são como toda a gente quer. Não é chegar lá e "pega lá o dinheiro que quiseres, renova e ficamos todos contentes". Para o Dier ficar é preciso o clube querer, ele querer e ninguém estar disposto a pagar o que se acha que ele vale. As coisas não são preto no branco.

PS: Também acho um mau negócio e que vamos ficar mais a perder do que a ganhar.

Ele ainda tem contrato até junho de 2016, mesmo que não queira renovar (o que acho improvável, ele quer é jogar) podia fazer uma grande época e depois ser vendido no final desta mesma. Para mim é um péssimo acto de gestão tanto desportivamente como financeiramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não se está a considerar a vontade do jogador. Acho que ele quer mesmo sair do Sporting e sendo assim pusemos a jogar para o vender.

Ele não precisava da pré-época para haver um clube disposto a dar 5 milhões por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Wenger mexe-te :mrgreen:

Sobre a venda, bem... Que venha o Rabia, do que vi parece-me excelente.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Wenger mexe-te :mrgreen:

Sobre a venda, bem... Que venha o Rabia, do que vi parece-me excelente.

Se era para vender ao desbarato, ao menos que fosse para o Arsenal. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Nao percebo como e que 50% de uma mais valia e bom. Muito gostam de levar no cu

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não precisava da pré-época para haver um clube disposto a dar 5 milhões por ele.

Podiam estar a dar-lhe tempo de jogo para convencê-lo a renovar...

Acho que se vier esse Rabia, a defesa é muito jovem...Gostava de ter um central que já tivesse jogado na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao percebo como e que 50% de uma mais valia e bom. Muito gostam de levar no cu

Realmente, se for de uma mais-valia, é um bocado coise. Se vendermos por 5, e o Totts vender por 20, recebemos 7.5 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Se era para vender ao desbarato, ao menos que fosse para o Arsenal. :(

Manda mail aos gajos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Manda mail aos gajos :mrgreen:

Se eu fosse mandar um mail de cada vez que queria dizer alguma coisa a alguém do Arsenal ou ao Wenger, bem tava f*dido :mrgreen:

E que sonho era ter uma camisola do Arsenal, com o nome do Eric ou do William :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Empresário confirma Rabia perto de Alvalade

O empresário de Ramy Rabia confirmou que as negociações com o Sporting estão na reta final, pelo que o jogador poderá em breve ser anunciado como reforço do clube leonino.

«Não posso dar mais informações, têm de falar com o Sporting», disse Mustafa Dogru, em declarações à Antena 1. «Se vai para o Sporting? Sim, mas não posso dar mais informações», defendeu-se.

A BOLA desta quinta-feira revela que a transferência deverá ser fechada por 650 mil euros, havendo a possibilidade de o defesa chegar a Lisboa durante o fim de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse valor são apenas notícias da imprensa, vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se

2 boas noticias hoje, Dier com o crl ao desbarato e 1,2M pa pqp porque ninguém vai pagar isso pelo Héldon de volta.

Lentamente começa a cair a mascara.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

«Não há propostas por jogadores do Sporting»

"As negociações entre o Sporting e o emblema inglês já terão chegado a uma plataforma de entendimento"

O que é que não bate bem aqui?

Plataforma de entendimento =/= Proposta concreta

A partir dessa plataforma ainda faltam acertar detalhes.

Além disso não sei a que horas saíram as duas notícias. As palavras do BdC podiam ser verdade na altura e podem se ter tornado numa "mentira" em poucas horas.

Só aceito se recebermos 50% da próxima transferência...

Penso que os clubes ingleses têm que ter 100% dos passes, se não me engano. Podemos é sacar uma boa % de uma futura mais-valia. Imaginando que vamos conseguir os tais 50%, significa uma diferença de 2,5M num futuro negócio.

f*da-se

2 boas noticias hoje, Dier com o crl ao desbarato e 1,2M pa pqp porque ninguém vai pagar isso pelo Héldon de volta.

Lentamente começa a cair a mascara.

:mrgreen:

Era óbvio que não ias recuperar agora o dinheiro do Heldon. Vamos esperar pelo final do empréstimo.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto Dier vendido por 5M... conseguiram estragar-me a tarde.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...