Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Acho o Mitroglou um jogador bastante acima da média na leitura de jogo. Sabe posicionar-se muito bem para encontrar os espaços certos para finalizar, não é tosco nenhum com os pés e tem um bom jogo aéreo. Muito lutador também. Em boas condições físicas e a querer vir, ficávamos com um ataque de meter inveja a muito clube.

Nani -- Mitroglou -- Carrillo

até choro esperma.

ahahahahha :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

"[Duje Cop] é um grande jogador, mas é diferente de Slimani. Poderá ser um grande reforço para o Sporting, é uma promessa do futebol croata e já foi chamado à selecção. Tem remate forte, uma meia-distância poderosa e é muito rápido. É jovem, tem margem de progressão e seria uma mais-valia para o Sporting. Recordo que foi o melhor marcador da Liga da Croácia na época passada". Palavras do Gonçalo Santos, em entrevista à Bola Branca.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que é diferente do Slimani, se não fazia uma época a bom nivel e já estava sobre alçada disciplinar

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Cop nunca o achei nada de especial, já quando estava no Nacional.

Ouvi há bocado que o Arsenal está disposto a meter um jogador no negócio pelo William Carvalo, por isso 30M + Joel Campbell parece-me fofo !! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Marcou 2 golos hoje, um de penalty.

Ele está farto de marcar golos. A questão é que, se retirarmos os de bola parada e aqueles em que só tem literalmente de encostar, porque a papinha lhe é toda feita pela artilharia que tem atrás dele, vemos que afinal os golos não são assim tantos.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira, dos jogadores dos quais tens conhecimento, qual seria o ponta-de-lança que encaixaria no plantel e a um custo acessível aos nossos cofres?

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira, dos jogadores dos quais tens conhecimento, qual seria o ponta-de-lança que encaixaria no plantel e a um custo acessível aos nossos cofres?

Depende dos valores que estiverem destinados para esse avançado.

Mas de forma simplista e por ordem de preferência:

Até 3/4M€:

- http://www.transfermarkt.co.uk/camilo/profil/spieler/172285

- http://www.transfermarkt.co.uk/simon-makienok/profil/spieler/87162

- http://www.transfermarkt.co.uk/andrej-kramaric/profil/spieler/46580

Até 7/8M€ (os valores que se falavam para o Aboubakar):

- http://www.transfermarkt.co.uk/alan/profil/spieler/73460

- http://www.transfermarkt.co.uk/andreas-cornelius/profil/spieler/203412

- http://www.transfermarkt.co.uk/jelle-vossen/profil/spieler/42748

Compartilhar este post

Link para o post

O Makienok tenho ideia que tinha sido falado o ano passado. O Camilo nunca tinha ouvido falar, mas não seria demasiado baixo, para termos alguém diferente do Montero?

O Kramaric é o que me enche mesmo as medidas.

Dos mais caros, também gostava do Cornelius ou Vossen. Confesso que não vi muito do Alan. Mas duvido que o nosso orçamento para o avançado ultrapasse os 5M.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está farto de marcar golos. A questão é que, se retirarmos os de bola parada e aqueles em que só tem literalmente de encostar, porque a papinha lhe é toda feita pela artilharia que tem atrás dele, vemos que afinal os golos não são assim tantos.

É o perfil indicado para uma boa falange de adeptos sportinguistas, então.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, do Salzburgo o Soriano parece-me melhor do que o Alan. Mas deve ser muito mais caro também...

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, do Salzburgo o Soriano parece-me melhor do que o Alan. Mas deve ser muito mais caro também...

Já estão bem puxadinhos, para cima de 12M parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Makienok ou Cornelius, e tínhamos um pinheiro jovem como potencial activo de alto potencial, tanto económico como desportivo. Gostei destes.

Há ali outros que certamente terão qualidade, mas preferia que o 3º PL tivesse características diferentes do Montero e Tanaka, para que não caiamos na redundância. Contra equipas de bloco baixo, ou se tiver de entrar um Capel a providenciar o cruzamento para a área, ter um gajo de 1.90m a ganhar, pelo menos, metade das bolas dentro de área... era interessante :mrgreen:

Mas ainda tem de sair o Slimani...

Compartilhar este post

Link para o post

O Makienok tenho ideia que tinha sido falado o ano passado. O Camilo nunca tinha ouvido falar, mas não seria demasiado baixo, para termos alguém diferente do Montero?

O Kramaric é o que me enche mesmo as medidas.

Dos mais caros, também gostava do Cornelius ou Vossen. Confesso que não vi muito do Alan. Mas duvido que o nosso orçamento para o avançado ultrapasse os 5M.

Por mim, provavelmente. Eu não acho que seja importante termos alguém diferente do Montero. Acho que devemos procurar um avançado de verdadeira qualidade, que seja um upgrade de qualidade à equipa, e que encaixe no modelo de jogo. O Camilo é um craque, que conjuga muitas das qualidades do Montero com uma maior mobilidade, um poder de fogo e um faro de golo bem acima da média.

Já o Kramaric não é tão jogador como o Camilo, mas também é um avançado bem completo.

Coloquei o Alan Carvalho em primeiro porque, para mim e fora os 6/7 principais campeonatos europeus, é talvez o melhor avançado que anda por essa Europa fora. É super completo. Já o Cornelius seria mais numa de procurar um avançado mais alto e mais parecido fisicamente com o Slimani. Apesar do dinamarquês ser muito mais do que apenas um "pinheiro". Finalmente, o Vossen é também um excelente jogador, e que dá muitas garantias. Também gostava muito. Aliás, a partir dos 6/7M€, já há várias opções de enorme qualidade.

É ela por ela, sim. Mas a diferença é que o Soriano faz 29 anos daqui por um mês. E nós temos que procurar jogadores que ainda possam, no futuro, dar algum retorno financeiro também.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de todos os nomes. O único que não conheço rigorosamente nada é o Camilo, but I trust your skills. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem de propósito, estou a ver o Rijeka e vinha perguntar se alguém já tinha olhado para o Kramaric. Tem bom toque de bola e parece-me inteligente sem ela, claramente a pedir outros voos.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Guidetti? Está na lista de dispensáveis do City...mas sinceramente não o conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Vossen era definitivamente uma grande opção no ataque.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...