Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Em termos de perfil sim. Em termos de qualidade já foi esclarecido. Não percebo porque estão todos a fazer tanta confusão. Se lerem os posts dele é bastante claro.

Obrigado. Basta um perceber para valer a pena.

É que ler tudo dá trabalho, vale mais a pena ler umas linhas aqui e ali e deixar uma coisa a gozar ou uma frase completamente fora do contexto como o marte acabou de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcar golos também :mrgreen:

Sabias que bom futebol cria mais oportunidades de golo? Isto é um jogo de probabilidades, mas jogar bem tem muito mais probabilidades de sucesso.

Não é sem contexto, não percebo porque dizes que com o Slimani o jogo é mais eficaz. Sinceramente o que é eficaz é jogar bom futebol, e seja com ou sem Slimani temos de conseguir fazer isso. Um bom futebol com eficiência.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Sabias que bom futebol cria mais oportunidades de golo? Isto é um jogo de probabilidades, mas jogar bem tem muito mais probabilidades de sucesso.

Não é sem contexto, não percebo porque dizes que com o Slimani o jogo é mais eficaz. Sinceramente o que é eficaz é jogar bom futebol, e seja com ou sem Slimani temos de conseguir fazer isso. Um bom futebol com eficiência.

Oi? Eu não disse nada LOL. Apenas referi que marcando golos, estamos mais próximos da vitória, simples as that, sem qualquer ligação com os outros posts anteriores. E já agora, proveitando esse teu post, quanto mais golos marcares, mais probabilidades tens de ganhar um jogo... :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Oi? Eu não disse nada LOL. Apenas referi que marcando golos, estamos mais próximos da vitória, simples as that, sem qualquer ligação com os outros posts anteriores. E já agora, proveitando esse teu post, quanto mais golos marcares, mais probabilidades tens de ganhar um jogo... :cool:

Estava a responder ao pat riley

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não digo que o jogo com Slimani é mais eficaz digo que o Slimani é mais eficaz que o Montero. E isto é obviamente a finalizar.

O que se estava a discutir era mesmo jogar bom futebol. Não sei se leste tudo mas não parecd mesmo que o tenhas feito. Vê o que disse para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Seja como for, com o Montero estamos a jogar um futebol horripilante. Veremos quando o Slimani for titular, se piora, mantém ou melhora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardel e o Slimani não eram jogadores parecidos. Eram bem diferentes até. O estilo de jogo do Sporting é que era o mesmo e vocês vêem parecenças entre os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda cá Bartolo!

O Sacko já tinha sido falado ontem, no L'Equipe, por alguma razão eu perguntei por ele ao Bartolo.

A vir, deve vir para a B, que não temos avançados de jeito(o Betinho deve ser emprestado).

Cá estou!!! :biggrin: Não consegui vir porque a minha net andava em modo full retard e só conseguia entrar em casa de colegas meus.

É um bom jogador, é um avançado mais na linha do montero de fazer jogar a equipa. Agora é que tem ganhado um apetite para os golos, foi emprestado ao le havre e ainda molhou a sopa algumas vezes a sair do banco. Tem qualidade de facto, vejo-lo um bocado como o mané agora, à espera da oportunidade perfeita para explodir e em grande.

Estou a gostar do critério com que o sporting vem a frança contratar por acaso...

Compartilhar este post

Link para o post

Não há aí nenhum mano fixe no Paris?

O Cavani era capaz de resolver os problemas de ponta de lança do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é bom futebol? Isso é uma cena tão relativa lol. Achas que o arv não defende que se jogue bom futebol?...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é bom futebol? Isso é uma cena tão relativa lol. Achas que o arv não defende que se jogue bom futebol?...

bom futebol é um futebol em que haja equilibrio em todas as fases do jogo. Seja qual for o foco da equipa. Até pode ser jogo de transição, posse, etc.

Claro que deve defender, agora NORMALMENTE, jogar com Montero em vez de jogar com Slimani dá mais possibilidades de um melhor futebol.

Contudo, admito perfeitamente que se possa jogar bom futebol com o Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há aí nenhum mano fixe no Paris?

Bem, o hervin deve sair por empréstimo resta saber para onde. Ainda tens o lacazette e mais uns quantos...

Indeed, até no estado mental mau que anda consegue molhar a sopa mais que todos os PLs do sporting juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá estou!!! :biggrin: Não consegui vir porque a minha net andava em modo full retard e só conseguia entrar em casa de colegas meus.

É um bom jogador, é um avançado mais na linha do montero de fazer jogar a equipa. Agora é que tem ganhado um apetite para os golos, foi emprestado ao le havre e ainda molhou a sopa algumas vezes a sair do banco. Tem qualidade de facto, vejo-lo um bocado como o mané agora, à espera da oportunidade perfeita para explodir e em grande.

Estou a gostar do critério com que o sporting vem a frança contratar por acaso...

Obrigado!

bom futebol é um futebol em que haja equilibrio em todas as fases do jogo. Seja qual for o foco da equipa. Até pode ser jogo de transição, posse, etc.

Claro que deve defender, agora NORMALMENTE, jogar com Montero em vez de jogar com Slimani dá mais possibilidades de um melhor futebol.

Obviamente. Bom futebol não é posse nem transições. Bom futebol é uma equipa organizada, com um jogar coletivo e forte em todos os momentos. É completamente diferente da "nota artística", o Sporting no início da época com o LJ jogava um futebol sem nota artística alguma e, no entanto, jogava claramente bom futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Zlatan seria a minha opção. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso foi o que eu disse.

Depois há os com um gosto mais requintado que querem ver bom futebol e acham que o clube tem mais possibilidades de vencer se jogar sempre bem. O Montero um jogador de grande técnica é sem dúvida o melhor.

Eu estou situado no meio. Acho que a equipa pode jogar bom futebol com o Slimani em campo. E que essa é a fórmula vencedora. Mas acho que há lugar para o Montero na equação ao lado ou atrás do Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso foi o que eu disse.

Então pronto, estamos os dois na mesma página.

Compartilhar este post

Link para o post

Seja como for, com o Montero estamos a jogar um futebol horripilante. Veremos quando o Slimani for titular, se piora, mantém ou melhora.

Não sei se melhora, ou piora. Mas sei que a nossa capacidade de marcar golos por lance que a bola lhe cair nos pés/cabeça irá aumentar. Isto se ele se fixar a titular em 3/4 jogos. É matemático.

Veremos se tenho razão ou não.

E meti rep, mas já agora para reforçar: o post do arv ali atrás é spot on.

Compartilhar este post

Link para o post

As capas dos jornais, insistem no Sacko e até falam que o Capel pode ser emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

As capas dos jornais, insistem no Sacko e até falam que o Capel pode ser emprestado.

Isso e que queremos renovar com o Carrillo até 2019, recomprando 20% do passe. E A Bola refere que o Slimani pode ser titular na Luz(espero bem que não).

Compartilhar este post

Link para o post

O que se diz a um gajo destes?

Dizes que o Jardel era tosco de pés, depois para justificar dizes que não era um jogador de fintar, como se uma coisa estivesse relacionada com outra

O Jardel era o melhor do mundo a jogar de cabeça, com os pés era topo mundial, não era jogador de fintar porque lhe faltava uma coisa, velocidade

Compartilhar este post

Link para o post

Dizes que o Jardel era tosco de pés, depois para justificar dizes que não era um jogador de fintar, como se uma coisa estivesse relacionada com outra

O Jardel era o melhor do mundo a jogar de cabeça, com os pés era topo mundial, não era jogador de fintar porque lhe faltava uma coisa, velocidade

Para construção de jogo ou um estilo de jogo mais apoiado são ambos cepos com os pés.

Já é a segunda vez hoje que tentas adaptar algo que eu disse e ridicularizá-lo. Para discussões dessas não me convides, que eu gosto de trocar impressões com quem o sabe fazer.

A finta não está relacionada com o facto de ter bons pés? Então está relacionada com o quê?

Depois falas em velocidade, sabes que há jogadores incrivelmente lentos que são/foram dos melhores do mundo a fintar? Como o Deco ou o Iniesta? A velocidade é que não é preponderante na finta.

Isso e que queremos renovar com o Carrillo até 2019, recomprando 20% do passe. E A Bola refere que o Slimani pode ser titular na Luz(espero bem que não).

Óptima noticia. A confirmar-se ficamos com 50% certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou o novo Messi também, vou ali fazer captações ao Barça já volto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...