Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Visitante

20M+ é de aceitar e que se salvaguarde uma futura transferência (20%) ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é FM. Se derem 15M por ele, neste momento, já ganhávamos bastante.

Se achas que ele vale isso, ainda por cima num mercado (janeiro) que os preços são sempre mais inflacionados ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Se achas que ele vale isso, ainda por cima num mercado (janeiro) que os preços são sempre mais inflacionados ok.

Neste momento, 15M é muito bom para o nível que ele tem apresentado...

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que o nível exibicional dele nesta meia época tem sido muito abaixo do que era esperado. É normal que o seu valor tenha descido.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Zé Turbo fugiu para o Inter

Guineense recusou o contrato proposto pelo Sporting e assina a custo zero com o clube italiano.

Ausente dos treinos na Academia desde o início de dezembro, após recusar a proposta de contrato de cinco épocas apresentada pelo Sporting - que também não aceitou a contraproposta do atleta -, o guineense José Correia, de 18 anos, vai prosseguir a carreira no Inter de Milão, clube pelo qual assinará a custo zero.

Zé Turbo, como é conhecido, não tinha contrato profissional.

ojogo.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Valia alguma coisa?

até podia valer mas não vai singrar, todos os que sairam prematuramente não deram em nada...agostinho cá, ie, o que foi para o liverpool, ate digo o bruma entre muitos outros

Compartilhar este post

Link para o post

Valia alguma coisa?

Não. Como ele formamos nós aos pontapés com regularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Como ele formamos nós aos pontapés com regularidade.

Pronto, a ideia que eu tinha dele é que era um "rather fast black man". Não estou muito equivocado, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Não. É um 2º avançado/10 que tem capacidades físicas acima da média para o patamar onde joga (juniores), mas que é mediano em tudo o resto. Não se perde nada. Comigo, nem sequer era titular nesta equipa de juniores. Há melhores opções, tanto para médio-interior, como para extremo e para a posição 9.

Compartilhar este post

Link para o post

até podia valer mas não vai singrar, todos os que sairam prematuramente não deram em nada...agostinho cá, ie, o que foi para o liverpool, ate digo o bruma entre muitos outros

Sinceramente, acho que ele vai ter muito sucesso. Talento não lhe falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, acho que ele vai ter muito sucesso. Talento não lhe falta.

ja deve ter uns 21 ou 22 e ainda nao calcou, ou pelo menos ainda nao se ouviu falar nele

Compartilhar este post

Link para o post

ja deve ter uns 21 ou 22 e ainda nao calcou, ou pelo menos ainda nao se ouviu falar nele

Tem 21, está prestes a fazer 22. E está emprestado a uma das piores equipas do Championship, onde tem sido titular, creio eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

William Carvalho volta a ser associado ao Arsenal

A imprensa inglesa insiste no interesse do Arsenal em William Carvalho, esperando-se a qualquer momento uma proposta do clube inglês pelo médio do Sporting.

Noticia o The Independent que o Arsenal vai colocar 20 milhões de libras – perto de 25,5 milhões de euros – em cima da mesa para convencer o Sporting a libertar o internacional português.

William Carvalho está há muito referenciado por Arsene Wenger, treinador francês que tentou contratar o jogador no último verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Na parte do William soube ontem por parte de familiares que deve mesmo sair para a Inglaterra.

Eu também e a mim disseram-me que ia para o Liverpool a troco de 25M

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também e a mim disseram-me que ia para o Liverpool a troco de 25M

Em partes de valores não me falaram de nada. A informação veio de uma tia dele, que sabia que ele ia para Inglaterra. Mas não sabia o nome do clube. :lol:

Editado por Mr. Bacano

Compartilhar este post

Link para o post

25M€ pelo William, neste momento, até o levava ao aeroporto.

Gosto muito dele e acho que a evoluir bem ainda era menino para 30M€, 35M€, mas depois temos o Wallyson a pedir oportunidades, acho que o Rossell pode conseguir fixar-se bem na posição 6...é irrecusável.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...