Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Saiu hoje em frança que vocês têm andado a tentar o Dória por empréstimo nos últimos dias... só que o bielsa não deixa :mrgreen:

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu avisei que ele não ia ceder :mrgreen:

Anyway, não percebo a insistência na questão do avançado. Já o Dória (se o treinador deixar) era muito bem vindo, mesmo que por empréstimo. Mas já que o Bielsa não conta com ele, podia sempre ser um empréstimo de 18 meses :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu hoje em frança que vocês têm andado a tentar o Dória por empréstimo nos últimos dias...só que o bielsa não deixa :mrgreen:

Não deixa para andar a aquecer o banco. Maluco do crl :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu hoje em frança que vocês têm andado a tentar o Dória por empréstimo nos últimos dias...só que o bielsa não deixa :mrgreen:

Temos de dar um toque ao Bielsa, era uma contratação excelente :D

O Kadlec não vejo jogar há muito tempo, mas tinha imenso potencial. Tem estado bem nos últimos tempos?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

ouvi hoje, de uma pessoa que convive com familiares do BdC:

William tem direito a 20% da sua transferência numa venda superior a 30M€.

O que não me souberam dizer é se é sobre o valor total da transferência, ou só da diferença que vai de 30M€ para o valor da venda.

Mas de qualquer das maneiras, não me choca.

Compartilhar este post

Link para o post

Era bem bom para ele se o vendermos acima dos 30M. Mas neste momento não vendemos de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting tem é que deixar de ser irrealista e começar a pensar bem na sua realidade. Tiveram uma gestão muito danosa e como se não fosse suficiente perderam quase sempre o timming de venda dos vossos melhores jogadores, tirando o Nani. João Moutinho foi dado, Veloso se saísse noutra altura tinha rendido muito mais, André Santos teve um período de sobrevalorização também, Carriço também, etc... não quer dizer que a mesma desvalorização venha a acontecer com o William, e é certo que falar agora é fácil de ver quem desvalorizou e valorizou. Mas isto tudo para dizer que dúvido que se no Verão tivesse havido uma proposta de 30M ou mais o Sporting fosse rejeitar, mesmo não tendo na altura a totalidade do passe. Assim como na atualidade qualquer proposta a partir dos 25M é de se aceitar de imediato. Têm o Rosel pronto para ser lançado e começam já a preparar soluções para 6 na nova temporada com a suposta saída inevitável do William no Verão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting tem é que deixar de ser irrealista e começar a pensar bem na sua realidade. Tiveram uma gestão muito danosa e como se não fosse suficiente perderam quase sempre o timming de venda dos vossos melhores jogadores, tirando o Nani. João Moutinho foi dado, Veloso se saísse noutra altura tinha rendido muito mais, André Santos teve um período de sobrevalorização também, Carriço também, etc... não quer dizer que a mesma desvalorização venha a acontecer com o William, e é certo que falar agora é fácil de ver quem desvalorizou e valorizou. Mas isto tudo para dizer que dúvido que se no Verão tivesse havido uma proposta de 30M ou mais o Sporting fosse rejeitar, mesmo não tendo na altura a totalidade do passe. Assim como na atualidade qualquer proposta a partir dos 25M é de se aceitar de imediato. Têm o Rosel pronto para ser lançado e começam já a preparar soluções para 6 na nova temporada com a suposta saída inevitável do William no Verão.

Eu não duvido, até porque com a percentagem do passe que tínhamos íamos receber bastante menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

o ano passado?

não, só tinhamos 60% do passe

Compartilhar este post

Link para o post

Não é se tivesse havido. Houve mesmo. E foi rejeitada.

Se há aspecto em que estou confiante nesta estrutura, é na forma como valorizam os principais activos. Pelo menos, até ao momento, e tirando o caso Dier, não tenho razões de queixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que foi noticiado houve essa proposta e foi recusada porque o Sporting não aceitava a forma de pagamento do Arsenal (acho que era em 3 tranches)

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que foi noticiado houve essa proposta e foi recusada porque o Sporting não aceitava a forma de pagamento do Arsenal (acho que era em 3 tranches)

A proposta de que falo foi do United. Aliás, foram três. As primeiras mais baixas, a última, já numa reunião aqui em Lisboa, foi de 38M€. O BdC rejeitou todas e apontou sempre para a cláusula de rescisão como a única forma de o levarem. Isto tudo dito por alguém do forumscp que costuma ter insides de qualidade e que, até hoje, não me lembro de ter errado em nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

A proposta de que falo foi do United. Aliás, foram três. As primeiras mais baixas, a última, já numa reunião aqui em Lisboa, foi de 38M€. O BdC rejeitou todas e apontou sempre para a cláusula de rescisão como a única forma de o levarem. Isto tudo dito por alguém do forumscp que costuma ter insides de qualidade e que, até hoje, não me lembro de ter errado em nenhuma.

Acredito :compinchas:

A que falei foi a que li no jornal na altura

Compartilhar este post

Link para o post

Se só tinham 60 aparantemente compreende-se... nem que agora venda seja por 20-25.

Sim, 60% do passe sendo que ainda temos de dar cerca de 50% (?) de cada venda à banca.

Compartilhar este post

Link para o post

Se recebessemos os 30M€ agora, parece-me óbvio que era vender.

Com os 60% do passe que tinhamos antes, 30M€ não chegava.

Ficávamos com o quê, assim de cabeça uns 18M€?

Não obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito :compinchas:

A que falei foi a que li no jornal na altura

Acho que as do United foram mesmo as únicas propostas. Do Arsenal não sei de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Na capa de Ojogo " Lazio oferece 2,5M mas Sporting pede o dobro". Ui vende já!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...