Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Quintero > Óliver

Naquele 11 do Fajo, é mais Quintero > Tello.

E sim, não sei se já disse hoje que gastar + de 10M€ no Tello é sinal de que o mundo está perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

É diferente, porque o Quintero basicamente é um 10 puro. O Oliver acaba por ser mais pensador, daí que o 4-3-3 encaixe melhor com o seu tipo de futebol. Além disso, o Lopetegui conhece-o muito bem e vai assimilar rapidamente o que é pretendido.

Estou é muito curioso para ver o vosso 6.

Tinha a ideia que o Óliver era um "10 puro", por isso é que comparei.

E sim, não sei se já disse hoje que gastar + de 10M€ no Tello é sinal de que o mundo está perdido.

Nop, o menino juanfer tem de espalhar magia a jogar no centro.

Se um deles tiver que jogar a ala, que seja o óliver.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

São muitos jogadores que pouco vi jogar, por isso vou esperar para ver se estamos a ficar com boa equipa ou é só fogo de vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha a ideia que o Óliver era um "10 puro", por isso é que comparei.

Nop, o menino juanfer tem de espalhar magia a jogar no centro.

Se um deles tiver que jogar a ala, que seja o óliver.

Ou isso. Mas a ideia que quis passar é que qualquer um deles é superior ao Tello.

Compartilhar este post

Link para o post

At

Até podia ser, mas o Tello a ir para o Porto é para titular. E o Quintero desta forma vai ser complicado, vamos ver como é que o Lopetegui pensa encaixar o colombiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou isso. Mas a ideia que quis passar é que qualquer um deles é superior ao Tello.

Jogadores diferentes, não vou estar a comparar.

Mas no tal estilo de jogo em posse que o Porto quer adotar, não duvido muito que até o Quintero na ala seja melhor que o Tello.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, também acredito que sim. O que por sua vez me leva a pensar até que ponto vai haver espaço para Tello, Quaresma e Brahimi (por exemplo) coexistirem. É que o argelino, caso se confirme, tem lugar de caras no 11, e um dos outros 2 vai sentar. E sendo que o Tello vem para titular...vai ser engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem é preciso banco.

O Lopetegui felizmente viu que com os cepos do Licá e companhia não vamos a lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Izmaylov já foi emprestado.

Tinha ideia de que o Lopetegui tinha pedido para ele fazer a pré época no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores diferentes, não vou estar a comparar.

Mas no tal estilo de jogo em posse que o Porto quer adotar, não duvido muito que até o Quintero na ala seja melhor que o Tello.

A diferença de qualidade é óbvia, quanto a mim. De forma muito resumida, mesmo que vendam o Varela, vão continuar com um igualzinho no plantel. Neste caso, espanhol, com a escola do Barça e caro como tudo.

E eu estou bastante curioso para ver este Porto jogar. Parece-me que, em relação à época passada, esta época o nosso campeonato vai sofrer um upgrade brutal de qualidade de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O factor Quaresma preocupa-me. Por muitos reforços que aí venham duvido que ele aceite ficar como opção de segunda linha.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem é preciso banco.

O Lopetegui felizmente viu que com os cepos do Licá e companhia não vamos a lado nenhum.

Isto. Não vejo onde possa haver um problema.

Se obtivermos bons resultados, toda a gente fica satisfeita.

A diferença de qualidade é óbvia, quanto a mim. De forma muito resumida, mesmo que vendam o Varela, vão continuar com um igualzinho no plantel. Neste caso, espanhol, com a escola do Barça e caro como tudo.

Ele é assim tão mau? :medinho: Do pouco que vi, até gostei e acho que precisavamos de um extremo veloz e desiquilibrador, só Quaresma não chega.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estava a pensar, a contratação do Adrian escapou e de que maneira ao dragao1616 e ao draconem 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que um jogador como o Quaresma havia de ser 2ª linha?...

Talvez pelas atitudes dele que prejudica a equipa (em 5 meses foram 2/3 casos), não sei digo eu

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez pelas atitudes dele que prejudica a equipa (em 5 meses foram 2/3 casos), não sei digo eu

Quais atitudes, estás a falar daquilo contra o Nacional? Ele carregou o Porto ás costas na ultima parte da epoca, tinha sido um descalabro sem ele imo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem vou pelo feitio ou pela sua personalidade mas parece-me óbvio que já não tem a qualidade necessária para ser titular indiscutível num clube que quer vencer as provas que está inserido. E com estes reforços todos...

Editado por Jose Fonte 6

Compartilhar este post

Link para o post

Foguetes lançasse no fim...

Faz-me lembrar algumas épocas do Benfica em que chegavam 5/6 jogadores e já pareciam campeões e no fim era sempre igual...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é o mais provável de acontecer, com a vinda do Brahimi, a confirmar-se. Eu quero acreditar que o Quaresma depois de ter falhado o mundial reflectiu um bocado e chegou à conclusão que já tem 30 anos e não pode ter o tipo de atitudes que teve contra o Nacional. O calendário é longo e se os resultados forem bons vai haver bastante rotação e ficam todos satisfeitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais atitudes, estás a falar daquilo contra o Nacional? Ele carregou o Porto ás costas na ultima parte da epoca, tinha sido um descalabro sem ele imo

Contra o Nacional e contra o Benfica na Taça de Portugal. Faltava poucos minutos para darmos a volta e decidiu perder tempo com o Maxi Pereira. Estava mais preocupado com o orgulho pessoal do que fazer com que o clube que representa desse a volta ao jogo.

Carregou o Porto às costas? Onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Carregou o Porto as costas? :lol:

coitado do Jackson

Compartilhar este post

Link para o post

O próprio Lopetegui não vai ter muita paciência com ele se começar a fazer birra. Este treinador não parece ter muitos problemas em encostar A, B ou C se não estiver a render.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Nacional e contra o Benfica na Taça de Portugal. Faltava poucos minutos para darmos a volta e decidiu perder tempo com o Maxi Pereira. Estava mais preocupado com o orgulho pessoal do que fazer com que o clube que representa desse a volta ao jogo.

Carregou o Porto às costas? Onde?

Foi muito importante nos jogos da liga europa, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Carregou o Porto as costas? :lol:

coitado do Jackson

Nem acho que o Quaresma tenha carregado o Porto às costas, embora tenha tido bom rendimento desportivo (no meu ponto de vista), mas o Jackson é que não carregou nada de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...