Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Nada disso, até te dava de borla com um laço ao teu Belém, mas ainda vai render uns Milhões, cheira-me

Aceitava-o na boa :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitava-o na boa :carinhoso:

Com aqueles pés brilhava no vosso quintal :mrgreen: nem se notava que não sabe receber uma bola

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

A Warrior não dá quase nada rapaz. :lol:

então vem de onde? é que não estamos a nadar em dinheiro, tansferencias caras e os salarios também não devem ser baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

então vem de onde? é que não estamos a nadar em dinheiro, tansferencias caras e os salarios também não devem ser baratos.

Nunca se soube, não é agora que vamos saber. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que venham os 3. Já são muitos extremos e o Quintero ou o Oliver devem jogar numa ala.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

se for para 9, não gosto muito

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho mesmo que fazer aqui uma pausa para dizer que o Presidente quer mesmo fazer uma grande equipa.

Mais ainda , as contratações que estão a ser feitas apesar de serem grande jogadores e caros , não obrigam a grande esforço financeiro nos próximos tempos .

Claro que o reverso da medalha é que daqui a um ano vai custar muito dinheiro , ou então não se transformam em activos sólidos .

Mas se calhar não se pode ter tudo ...

Começo a ver uma grande equipa em construção , pelo menos na teoria !

E ainda falta mais ... novidades fresquinhas que desta vez não vem de Espanha .

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel precisava de um boost enorme em qualidade, estou a gostar das nossas movimentações no mercado. Eu sei que o dinheiro não abunda, mas temos/tinhamos que investir bem para ter um plantel ao nível do do Benfica.

Se vier Tello, Brahimi e Adrian, não me oponho.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O plantel precisava de um boost enorme em qualidade, estou a gostar das nossas movimentações no mercado. Eu sei que o dinheiro não abunda, mas temos/tinhamos que investir bem para ter um plantel ao nível do do Benfica.

Se vier Tello, Brahimi e Adrian, não me oponho.

Não, não precisas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Lopetegui seguir mesmo aquele estilo de jogo tão parecido à Espanha / Barcelona, fico mesmo contente por ver o Adrián cá como avançado. É uma grande contratação.

Aquilo que me deixa mais contente é por ver a SAD a realizar os pedidos do treinador. Até pode não correr bem mas já é um bom princípio para o sucesso. Só tenho pena o Paulo Fonseca não ter tido a mesma sorte mas pronto, já é passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Lopetegui seguir mesmo aquele estilo de jogo tão parecido à Espanha / Barcelona, fico mesmo contente por ver o Adrián cá como avançado. É uma grande contratação.

Aquilo que me deixa mais contente é por ver a SAD a realizar os pedidos do treinador. Até pode não correr bem mas já é um bom princípio para o sucesso. Só tenho pena o Paulo Fonseca não ter tido a mesma sorte mas pronto, já é passado.

E o VP

Compartilhar este post

Link para o post

E o VP

O Paulo Fonseca sofreu muito mais que o Vítor Pereira. Ele ao menos tinha os jogadores certos (pelo menos no XI) para jogar o futebol que queria.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei quem vai ser o 6 da vossa equipas mas:

---------?---------

Herrera---Oliver

Brahimi-----Tello

---------Adrian----

Epa isto em termos individuais é do melhor que já houve em Portugal, impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

e quintero no banco

Algo está mal com o porto, grandes contratações, plantel a ser tratado à moda antiga... Mudamos de SAD e ninguém disse nada?

O Benfica foi campeão

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post
Cristian Tello e Adrián López a caminho do FC Porto

Cristian Tello, do Barcelona, e Adrián López, do Atlético de Madrid, vão reforçar o FC Porto, após os dragões terem chegado a acordo com os respetivos clubes para a aquisição de dois nomes sonantes para o ataque.

O interesse em Tello já era conhecido e a sua transferência já tinha sido antecipada pelo DN, havendo apenas a expetativa quanto aos moldes do negócio, perante a existência da possibilidade de uma mudança a título definitivo ou de um empréstimo com opção de compra. Certo é que o extremo de 22 anos já deu o "sim" ao FC Porto e vai vestir de azul e branco em 2014/15.

Mais surpreendente é a contratação de Adrián López. O avançado espanhol de 26 anos fechou nesta noite de quinta-feira o acordo para rumar ao FC Porto, num negócio com intervenção de Jorge Mendes, depois de o Atlético de Madrid ter manifestado intenção de garantir Mangala ou Jackson Martínez para os seus quadros.

Segundo o jornal AS, Adrián já abandonou a concentração dos colchoneros, em Los Angeles, para se apresentar no Porto para os exames médicos. A transferência deverá rondar os oito milhões de euros, num negócio que carece de confirmação oficial, mas o avançado já estará à disposição de Lopetegui em Horst, tal como Cristian Tello.

Lopetegui recebe, assim, dois nomes sonantes para o ataque, mas o reforço do plantel não ficará por aqui. Como o DN já noticiou, perante a indisponibilidade de Illarramendi ser dragão o FC Porto centrou atenções em Saúl Ñíguez, jovem trinco de 19 anos cujo representante é, também, Jorge Mendes e que lá levou o irmão, Jony, para o Rio Ave.

O Atlético de Madrid, no entanto, tem-se mostrado intransigente em abdicar facilmente do trinco que esteve emprestado ao Rayo Vallecano em 2013/14 e que Lopetegui tão bem conhece das seleções jovens espanholas. No entanto, há outra alternativa no futebol espanhol: o brasileiro Casemiro, do Real Madrid, continua na agenda portista, face ao impasse nas negociações para uma cedência ao Inter de Milão. A prioridade do técnico, no entanto, passa pelo seu "velho" conhecido.

Outro nome na iminência de ser dragão é o de Brahimi, médio-ofensivo do Granada, com quem os dragões já têm um princípio de acordo. No entanto, segundo apurou o DN, a sua transferência só deverá ser concretizada mediante a venda de Mangala, uma vez que o fundo que detém 33% do passe do francês também deverá participar na mudança do criativo argelino para o Dragão.

A estes nomes há a juntar Bruno Martins Indi, com quem o FC Porto também já tem pré-acordo, apesar de o clube portista e o Feyenoord ainda não terem oficializado a transferência. Não está descartada, no entanto, a possibilidade de chegar mais um central ao Dragão, ainda que este dossiê dependa da lista de dispensas do treinador.

Outros dois nomes na agenda portista, Suso (Liverpool) e Raúl Jiménez (America), só deverão passar a prioridade mediante a saída de elementos do plantel como Licá, Kelvin, Ricardo, Sami ou Varela, extremos, e Ghilas ou Jackson Martínez, pontas-de-lança. Quanto à baliza, o desejo de Lopetegui em contar com Keylor Navas esbarra nas altas exigências do Levante, mas os dragões já identificaram alternativas, com Andrés Fernández (Osasuna) a encabeçar a lista.

http://www.dn.pt/desporto/porto/interior.aspx?content_id=4020722&page=-1

Compartilhar este post

Link para o post

---------?---------

Herrera---Oliver

Brahimi-----Tello

---------Adrian----

Epa isto em termos individuais é do melhor que já houve em Portugal, impressionante.

Nah, o plantel do Villas-Boas era melhor.

do meio-campo para a frente.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

---------?---------

Herrera---Oliver

Brahimi-----Tello

---------Adrian----

Estou curioso para ver como o Herrera vai encaixar.

Compartilhar este post

Link para o post

e quintero no banco

Cheira-me que isso vai acontecer, a única hipótese era para extremo (mas com tantas Tello, brahimi à cabeça e o Quaresma..complicado).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...