Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Cuidadinho com este novo FCP. Que plantel! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver como o Herrera vai encaixar.

Se jogar como no Mexico cuidado com o homem. Mas quem vai realmente colocar a vossa equipa a jogar é o Oliver, é demasiado craque :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver como o Herrera vai encaixar.

Eu não consigo gostar do Herrera :| se aparecer uma boa oferta, é vende-lo já, do que andar mais um ano a levar com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que não está encantado com esta compra?

11M (Avaliação de 18M) em que só vamos ter pouco mais de metade do passe, 27 anos quase, o salário deve ser ainda altito para sair do Patético para vir cá...não sei, cheira-me a queimado este negócio.

Mas vá vá...Jackson e Mangalho façam as malas que vão para Madrid

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidadinho com este novo FCP. Que plantel! :prayer:

Acho que já dava competitividade ao slb 2013/2014 e estou a falar a sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu não consigo gostar do Herrera :| se aparecer uma boa oferta, é vende-lo já, do que andar mais um ano a levar com ele

viste o mundial?

Compartilhar este post

Link para o post

Óliver Torres

45 mins ·

bienvenido

See translation

Adrián López

Sportsperson

Adrián López

Like Page

1,178 Likes

É a página oficial do Óliver, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que não está encantado com esta compra?

11M (Avaliação de 18M) em que só vamos ter pouco mais de metade do passe, 27 anos quase, o salário deve ser ainda altito para sair do Patético para vir cá...não sei, cheira-me a queimado este negócio.

Mas vá vá...Jackson e Mangalho façam as malas que vão para Madrid

Se forem vendidos em pack é excelente para nós. Jackson 40M e Mangala 20M, ficamos com 50M.

Compartilhar este post

Link para o post

Quintero > Óliver

É diferente, porque o Quintero basicamente é um 10 puro. O Oliver acaba por ser mais pensador, daí que o 4-3-3 encaixe melhor com o seu tipo de futebol. Além disso, o Lopetegui conhece-o muito bem e vai assimilar rapidamente o que é pretendido.

Estou é muito curioso para ver o vosso 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Nah, o plantel do Villas-Boas era melhor.

do meio-campo para a frente.

Sim era muito forte esse 11 do AVB. Acho que essa equipa era mais vertical, esta acaba por enquadrar-se mais no tiki-taka/jogo pensado (isto baseado apenas nos jogadores).

Compartilhar este post

Link para o post

WAITTTT

Adrian, Quaresma, Brahimi, Tello, Oliver, Quintero tudo na mesma equipa? CUARELHOOOO :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só quando vir os comunicados na CMVM, porque as expectativas/desilusões do ano passado foram demasiadas. Mas é isto, caso se confirmem, fica a faltar um seis de qualidade indiscutivel e ficamos com um plantel interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

e quintero no banco

O Benfica foi campeão

Vocês têm de ser mais vezes campeões então, quero ver o Aguero no Porto um dia destes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se forem vendidos em pack é excelente para nós. Jackson 40M e Mangala 20M, ficamos com 50M.

40M pelo Jackson e 20M pelo Mangala, não há cá saldos. Pelos 2, no mínimo 70M! E não sei se o pessoal daquele fundo que tem para aí 33% do Mangala está interessado muito nesses jogos de valores já que segundo o DN a compra do Brahimi passa por eles.

chuta aí

http://instagram.com/olitorres16

No outro dia houve uma troca de "follows" entre ele e o Tello mas já a semana passada :mrgreen:

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Vocês têm de ser mais vezes campeões então, quero ver o Aguero no Porto um dia destes :mrgreen:

O Porto nos últimos dois ano acomodou-se um bocado e facilitou nas contratações. Há 2 anos foi campeão porque o Benfica espetou-se à grande, este ano o Benfica não falhou e foi campeão. O Pinto acordou e agora vai apostar tudo este ano. Não podem falhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com tanto medo de ver o Oliver a partir tudo por cá e depois bazar no fim da época :(

Quintero, Oliver, Herrera, Josué, Evandro, Quaresma, Brahimi, Tello, Adrián, e ainda temos algumas incógnitas como o Izma ou o Carlos Eduardo... Fds, que sonho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

40M pelo Jackson e 20M pelo Mangala, não há cá saldos. Pelos 2, no mínimo 70M! E não sei se o pessoal daquele fundo que tem para aí 33% do Mangala está interessado muito nesses jogos de valores já que segundo o DN a compra do Brahimi passa por eles.

O Porto só precisa de vender a sua percentagem do passe do Mangala, e mesmo para o tal fundo é positivo que um jogador valorize desta forma. Com 23 anos tem mais do que tempo para saltar para um tubarão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...