UnReal Publicado 10 Julho 2014 Tenho pena pelo Navas, gostava que viesse. Mas bom, que seja muito feliz a suplente do Neuer. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Julho 2014 Tenho pena pelo Navas só se for por estar uma época sentada. Depois daqui a um ano está num Schalke ou Wolfsburgo da vida. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Julho 2014 Asério? :lol: Quem é que vai para un funeral tratar de negócios? :lol: A pessoa a quem tu fizeste quote. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 10 Julho 2014 Asério? :lol: Quem é que vai para un funeral tratar de negócios? :lol: http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4018832 É esta notícia. :compinchas: A pessoa a quem tu fizeste quote. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 10 Julho 2014 Ainda em relação ao Navas ( ultima vez que me refiro a ele) - a questão é que tivemos o negócio pronto a fechar por um valor de cerca de 4.5M antes do mundial , e só não fechamos por quezílias internas.Mais não digo. O Casimiro não vai para os orcs .eles já fecharam um 6 do At Madrid por 14M ( estava emprestado) Esse 6 foi antes oferecido ao Porto e o treinador não quis. Não conheço , mas dizem-me que é craque. Brahimi quase, quase fechado . Tal como tinha dito foi pedido do treinador. Possível participação fundo Doyen O tal 6 que já falo á algum tempo( prometi não dizer o nome para já) prefere ir para outro país , mas o clube actual está a tentar empurrar para nós . Parece que ele gosta muito de pizza. Se não vier temos como opção mais um jovem espanhol que ainda é cedo para dizer o nome. Não sei qual a outra opção que temos para GR, nem para PL ( antes que perguntem) dragão1616 Abiel Hernández ™ Ⓜ️ @AbielhlMe confirma representante de Raúl Jimenez que esta semana se hará oficial el fichaje por el O'Porto. Solo falta el "si" del América. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Julho 2014 Se vier o Brahimi fico muito satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 10 Julho 2014 Brahimi - Jimenez - Tello. O ano passado andava a sonhar com: Iturbe - Jackson - Bernard Este ano vai acabar por ser Sami - Jimenez? - Quaresma Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 10 Julho 2014 Lisandro López emprestado ao Granada...será que os mouros vao tentar o brahimi Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 10 Julho 2014 Ou seja, temos que ficar atentos a um número 6 que queira ir para Itália e é esse o grande alvo do Porto :mrgreen: Esse que vai para o Benfica, será o Guilavogui como tem sido noticiado? Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 10 Julho 2014 Ou seja, temos que ficar atentos a um número 6 que queira ir para Itália e é esse o grande alvo do Porto :mrgreen: Esse que vai para o Benfica, será o Guilavogui como tem sido noticiado? Há uns tempos falou-se que o Casemiro ia para o Milan. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2014 Há uns tempos falou-se que o Casemiro ia para o Milan. Para o Inter,penso Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 10 Julho 2014 O nosso 6 vai ser o Diego Reyes...e vem o Garay emprestado pelo Zenit !!!! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2014 e pensas bem, como sempre :mrgreen: Olha então somos dois :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 10 Julho 2014 O tal trinco para o slb deve ser mesmo o Josuha Guilavogui Quanto ao nosso trinco, tudo indica que ele fala do Casemiro (mas craque? calma o rapaz mal jogava no Real) o outro espanhol deve ser o tal Saúl qql coisa Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 10 Julho 2014 É o Guilavogui claro. Parece então que ele fala do Casemiro e a segunda opção é Saúl Ñíguez. Não queria o Jimenez para nosso 9 e ficava muito contente com o Brahimi. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2014 Cá para mim o médio defensivo espanhol é o Camacho Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Julho 2014 Ainda em relação ao Navas ( ultima vez que me refiro a ele) - a questão é que tivemos o negócio pronto a fechar por um valor de cerca de 4.5M antes do mundial , e só não fechamos por quezílias internas.Mais não digo. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 10 Julho 2014 de certeza que é o camacho...é um craque Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Julho 2014 Guilavogui por 14M? P*rra... Cá para mim o médio defensivo espanhol é o Camacho Vai sempre para o FC Porto no meu FM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 10 Julho 2014 Continua de azul é que é importante. Polvo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Julho 2014 Brahimi e Quaresma no mesmo 11 agarrados à bola é coisa para me tirar anos de vida. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 10 Julho 2014 Ele diz que não vai dizer o nome do trinco e no mesmo post fala no Casemiro... não deve ser a ele que se refere, digo eu. O Saúl ainda no início deste ano renovou com o Atlético, e lembro-me de ler aí há uma ou duas semanas um diretor, Caminero, a dizer que ele não saía este verão e que faria parte da equipa em 2014/2015, portanto duvido que seja o tal backup. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 10 Julho 2014 Eu por acaso acho que o Jimenez pode ser TOP. Não sei é até que ponto serve para a suposta filosofia de posse do Lope. Compartilhar este post Link para o post