Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

o Licá é ao contrário, tem de evoluir o trabalho de pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Fabiano, bem trabalhado, é capaz de dar um GR de top mundial. Só não o acho muito forte no jogo de mãos.

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

alvarogonzalez2.jpg

Álvaro González na lista de Lopetegui

Mais um alvo espanhol no Dragão. Álvaro González, defesa-central do Saragoça, é o mais recente candidato a reforçar o plantel do FC Porto para 2014/2015.

Segundo noticia o El Periódico de Aragón, Julen Lopetegui aprecia as qualidades do jogador de 24 anos, o qual orientou na seleção espanhola de sub-21, e pretende levá-lo para o Dragão para colmatar a eventual saída de Eliaquim Mangala.

Álvaro González ingressou no Saragoça no verão de 2012 proveniente do Racing, a troco de um milhão de euros.

Dois anos volvidos, o clube de Aragão deve ainda cerca de 600 mil euros ao emblema de Santander.

O defesa aufere 500 mil euros anuais no Saragoça.

2lmx62x.gif

jimenez2.jpg

Jiménez volta à órbita do Dragão

O FC Porto terá feito nova aproximação ao Club América no sentido de perceber em que condições poderia contratar o avançado Raúl Jiménez.

Avaliado em seis milhões de euros, o internacional mexicano, de 23 anos, estará também referenciado pelo Lyon, mas os dragões parecem estar melhor colocados na tentativa de garantir o seu concurso.

À nova abordagem da SAD azul e branca por Jiménez não será alheia a possível transferência de Jackson Martínez até ao encerramento do mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é mexicano e n joga em Espanha, está errado.

Compartilhar este post

Link para o post

«Nós estamos disponíveis para negociar o Raúl Jiménez. Podemos vender agora, mas só o deixaremos sair daqui a seis meses, como aconteceu com o Diego Reyes», atirou o dirigente.

Assim não faria muito sentido...

Compartilhar este post

Link para o post

Por min podem ficar com ele eternamente. Não vale a pena, prefiro o peralta mas a brincar

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Argelino M´Bolhi apontado ao Dragão

Rais M´Bolhi, guarda-redes que defendeu a baliza da Argélia no Mundial do Brasil, pode estar em vias de ser contratado pelo FC Porto.

Segundo relatos da Imprensa búlgara, as negociações entre os azuis e brancos e o CSKA Sofia decorrem há vários dias, podendo haver fumo branco a muito breve trecho.

Nascido em Paris, Rais M´Bolhi, 28 anos, conta passagens pelos campeonatos de França (Marselha), Escócia (Hearts), Grécia (Ethnikos e Panetolikos) e Japão (Ryukyu), de onde rumou à Bulgária para representar o Slavia.

Ingressou no CSKA Sofia durante a época 2009/2010, regressando ao Slavia antes de assinar pelo Krylya Sovetov, clube russo que o emprestou ao Ajaccio em 2012/2013.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O navas já deve tar fora de hipótese

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para ir buscar um guarda-redes, que seja um que faça a diferença em relação aos que cá estão, como seria o Navas. Este argelino não me parece que se inclua neste grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Argelino M´Bolhi apontado ao Dragão

Rais M´Bolhi, guarda-redes que defendeu a baliza da Argélia no Mundial do Brasil, pode estar em vias de ser contratado pelo FC Porto.

Segundo relatos da Imprensa búlgara, as negociações entre os azuis e brancos e o CSKA Sofia decorrem há vários dias, podendo haver fumo branco a muito breve trecho.

Nascido em Paris, Rais M´Bolhi, 28 anos, conta passagens pelos campeonatos de França (Marselha), Escócia (Hearts), Grécia (Ethnikos e Panetolikos) e Japão (Ryukyu), de onde rumou à Bulgária para representar o Slavia.

Ingressou no CSKA Sofia durante a época 2009/2010, regressando ao Slavia antes de assinar pelo Krylya Sovetov, clube russo que o emprestou ao Ajaccio em 2012/2013.

Esse gajo é para ser membro honorário dos super dragões se vier. :lol:

Mas é um grande gr, quando não pensa em f*der o focinho a alguém.

Se for para ir buscar um guarda-redes, que seja um que faça a diferença em relação aos que cá estão, como seria o Navas. Este argelino não me parece que se inclua neste grupo.

Foi um dos responsáveis pela caminhada da algéria no mundial, podia andar em bem melhor se não fosse tanto arruaceiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O navas já deve tar fora de hipótese

O Presidente do Levante diz que só o vende pela cláusula (10M)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que ninguém o compra pela cláusula sabendo que ele entra no último ano de contrato e está em litígio com o clube, a não ser que o Bayern realmente se chegue à frente e decida investir as balas para não se chatear.

Claro que não é bom esperar tanto mas a uma semana de fechar o mercado quero ver se o Levante continua com estas m*rdas.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo que para a posição dele não abona muito a favor :mrgreen: :mrgreen:

Por jogo de mãos, entenda-se a segurança. Não o acho ainda um GR muito seguro em todos os momentos do jogo, ainda se vê ele a ir buscar um cruzamento e apesar de apanhar a bola, não a agarra à primeira, ou ainda se vê um remate não muito traiçoeiro ser a dois tempos. GR seguro é aquele que não obriga que as situações sejam a dois tempos. É uma questão de melhorar a tranquilidade e algum treino específico. De resto, é imponente e rápido nas saídas à bola, muito bom no 1 para 1, tem um excelente posicionamento frontal (ainda não está perfeito a fechar a baliza lateralmente, contra o Benfica levou um golo por isso) o que lhe faz apanhar bem os remates de meia-longa distância. Até me lembra bastante o Helton com a idade dele, mas com mais altura.

Gostaria de vê-lo com uma defesa mais sólida. Não aquela do ano passado. Acredito que ia surpreender muita gente.

:funny:

:estrelas:

é uma opinião. Tão válida como a vossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que ninguém o compra pela cláusula sabendo que ele entra no último ano de contrato e está em litígio com o clube, a não ser que o Bayern realmente se chegue à frente e decida investir as balas para não se chatear.

Claro que não é bom esperar tanto mas a uma semana de fechar o mercado quero ver se o Levante continua com estas m*rdas.

Também penso assim

Compartilhar este post

Link para o post

Por jogo de mãos, entenda-se a segurança. Não o acho ainda um GR muito seguro em todos os momentos do jogo, ainda se vê ele a ir buscar um cruzamento e apesar de apanhar a bola, não a agarra à primeira, ou ainda se vê um remate não muito traiçoeiro ser a dois tempos. GR seguro é aquele que não obriga que as situações sejam a dois tempos. É uma questão de melhorar a tranquilidade e algum treino específico. De resto, é imponente e rápido nas saídas à bola, muito bom no 1 para 1, tem um excelente posicionamento frontal (ainda não está perfeito a fechar a baliza lateralmente, contra o Benfica levou um golo por isso) o que lhe faz apanhar bem os remates de meia-longa distância. Até me lembra bastante o Helton com a idade dele, mas com mais altura.

Gostaria de vê-lo com uma defesa mais sólida. Não aquela do ano passado. Acredito que ia surpreender muita gente.

Custava tanto escrever isso depois de fazeres aquela afirmação?

Eu mantenho a minha opinião, e continuo a dizer que de bom grado a mudo se ele me provar o contrário.

Mas continuo a achar que nenhum deles oferece garantias, não é só o fabiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me parece ter bastante qualidade é o Fabiano e o Ricardo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mantenho a minha opinião, e continuo a dizer que de bom grado a mudo se ele me provar o contrário.

Porque achas isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo é para ser membro honorário dos super dragões se vier. :lol:

Mas é um grande gr, quando não pensa em f*der o focinho a alguém.

Foi um dos responsáveis pela caminhada da algéria no mundial, podia andar em bem melhor se não fosse tanto arruaceiro.

Eu só o conheço mesmo do Mundial e, apesar de ter mostrado qualidade, não me pareceu nada fora do normal. Não acho que viesse oferecer mais do que o Fabiano ou o Ricardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Custava não teres mandado o smile "pahahahahha" e escrito "porquê"?

Olha bem para o reverso da moeda...

Pá, eu acho que tanto o Ricardo como o Fabiano são GRs para assumir a baliza do FCP. Pessoalmente, por já estar mais trabalhado e amadurecido, acho que o Ricardo será o GR titular. É óbvio que a Académica não é o FC Porto, a exigência é outra. Mas quem acompanhava bem a Briosa sabe que o Ricardo já merecia a chamada há muito tempo. Para mim, é o segundo melhor GR português da atualidade em empate técnico com o Beto. Não percebo da necessidade de mais um GR por parte do FC Porto, a não ser que seja mesmo o Navas, que é um upgrade valente.

Em Agosto já é convocado para a selecção e tudo. Carrega Bentinho. Já lá devia estar desde há 1 ano para cá mas pronto.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

de GR acho que estamos bem servidos

eu acho o contrário

principalmente quando ganhou a titularidade no final da época mostrou muita segurança

não faltaram vezes em que ele foi buscar cruzamentos à primeira

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...