fns Publicado 3 Julho 2014 O Rolando a ser reintegrado é para tentar vender à mesma. Acho que vai ser isto ou então é o Maicon a sair...vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 3 Julho 2014 Aposto nisto: Bruno Martins, Rolando, Reyes e Marcelo ( Rio Ave) Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 3 Julho 2014 Dos dois, prefiro que saia o Maicon. Esteve péssimo esta época. A única altura em que ele esteve mesmo bem, se não me engano foi na primeira época do Vitor Pereira onde ele acabou por se lesionar. O Rolando para mim foi sempre um pouco UR. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 3 Julho 2014 Se for bem acondicionado gosto da vinda do Rolando mas agora com o City atrás do Benatia não estou a ver quem é que vai dar 30/40 milhões pelo Mangala. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Julho 2014 Rolando integrado, gosto. Sempre gostei bastante dele, não é um central top, mas cumpre muito bem as suas funções. Se estiver com a cabecinha no Porto, é uma boa adição ao lote de centrais. Acrescenta experiência e qualidade. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 3 Julho 2014 (editado) Citação do jornal "A Bola" online «Rolando vai fazer parte do plantel» – Pinto da CostaO presidente do FC Porto, Pinto da Costa, anunciou, esta quinta-feira, que o internacional português Rolando, que esteve cedido aos italianos do Inter, irá integrar o plantel dos Dragões para a nova temporada.«Todos os dias os jornais têm dito que está cá o Inter e que vamos negociar o passe de Rolando, mas posso confirmar que nunca estive com ninguém do Inter e que Rolando irá fazer parte do plantel. É um jogador para ficar», afirmou Pinto da Costa, em declarações ao Porto Canal. Editado 3 Julho 2014 por RAG Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Julho 2014 Li aí para trás que o Tello está quase certo no FC Porto...12M€? Isto é verdade? O dinheiro apareceu donde? E mesmo 12M€ pelo Tello...o gajo é bom, mas epá. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Julho 2014 Por acaso assim à partida agrada me imenso que o Rolando fique. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Julho 2014 Acho que é uma grande noticia para vós a permanência do Rolando Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 3 Julho 2014 Li aí para trás que o Tello está quase certo no FC Porto...12M€? Isto é verdade? O dinheiro apareceu donde? E mesmo 12M€ pelo Tello...o gajo é bom, mas epá. hmm investidores... nunca ouviste falar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 3 Julho 2014 City encore chaud sur Mangala Proche de Manchester City l'été dernier et même au mois de janvier, Eliaquim Mangala va-t-il rejoindre le champion d'Angleterre dans les jours à venir ? Selon nos informations, le club anglais se serait mis d'accord avec le FC Porto pour un transfert de 40 millions d'euros. Reste à savoir si le défenseur central de 23 ans, sous contrat jusqu'en juin 2016, acceptera l'offre de City alors qu'il préférerait rejoindre Chelsea, lui aussi intéressé. @ http://www.lequipe.fr/Football/Actualites/City-encore-chaud-sur-mangala/479462 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Julho 2014 Têm de fazer o cantico do Oliver Tsubasa como a malta do A.M fez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 3 Julho 2014 Rolando é o nosso melhor central. Até pode ser que comece a encaixar na selecção com a decadência do Bruno Alves. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Julho 2014 Só espero que isto signifique que o Indi não vem [-o< Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Julho 2014 Li aí para trás que o Tello está quase certo no FC Porto...12M€? Isto é verdade? O dinheiro apareceu donde? E mesmo 12M€ pelo Tello...o gajo é bom, mas epá. Até ver, não há confirmação. Mas os insiders do Porto desmentiram o negócio nesses moldes. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 3 Julho 2014 O gajo é bom e quero achar que agora com uma época de Serie A em cima até tenha outro nível. Solução barata, de qualidade e portuguesa. a jogar com 3 centrais aprendeu umas coisas, desaprendeu outras Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Julho 2014 lol, é evidente que não desaprendeu nada acumulou experiência, é o que conta Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Julho 2014 Até ver, não há confirmação. Mas os insiders do Porto desmentiram o negócio nesses moldes. ao menos isso, estava a ver que tinha ficado tudo maluco. É perfeitamente possível adquirir o Tello por bem menos que isso. mas não tenho dúvidas que seria um bom reforço para o FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 3 Julho 2014 Gosto da reintegração do Rolando! Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 3 Julho 2014 (editado) Oliver Torres Muñoz@olitorres10 Con muchas ganas, ilusion, trabajo, humildad llego al Oporto. Oliver Torres Muñoz@olitorres10 Gracias al @FC_Porto por la acogida, el trato y la oportunidad. Gracias Editado 3 Julho 2014 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Julho 2014 Bruno Martins Indi assume estar entusiasmado com a provável transferência para o FC Porto. O internacional holandês está concentrado no Mundial, para já, mas vê com bons olhos uma mudança para Portugal. «Seria um passo muito bom», começou por dizer o defesa do Feyenoord. «Eles têm um treinador muito bom, que tem muita confiança em mim. Não só como defesa, mas nas minhas qualidades futebolísticas», acrescentou, citado pelo «AD». Nascido no Barreiro, Bruno Martins Indi diz que «Portugal está no coração», e por isso a transferência «encaixaria muito bem». «É preciso ver se tudo se concretiza, mas parece-me bem. O FC Porto é um bom clube, claro», concluiu. http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-fc-porto-mercado-transferencias-bruno-martins-indi-mercado-feyenoord/53b53a0d0cf2d84bee7839d9.html Jackson Martínez mostra-se seduzido pela possibilidade de rumar ao Arsenal na próxima temporada. O ponta-de-lança, de 27 anos, continua ao serviço da Colômbia no Mundial’2014, mas, entretanto, comentou o interesse dos gunners na sua contratação. Se Arsène Wenger lhe ligar, Jackson já tem uma resposta para dar. “Quando era pequeno seguia o Arsenal, era adepto. Praticam um tipo de futebol que me agrada e se tivesse oportunidade de jogar lá, diria que sim”, disse o avançado, em declarações reproduzidas pelo “Daily Express”. Com apenas mais dois anos de contrato e uma cláusula de 40 milhões de euros, o ponta-de-lança deverá garantir ao FC Porto um dos maiores encaixes do defeso. http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=892572 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Julho 2014 (editado) o óliver tem aquela cara de puto craque do diego ou do james, resta saber se tem a história de um ou de outro Editado 3 Julho 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post