Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

pois, deve ser isso mesmo! Navas, Ricardo e caso necessário, alguém da B, enquanto o Helton não volta.

Sim, é isso. E se o Navas acabar por não vir fica o Fabiano. Se vier o Navas, o Fabiano sai.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema de 1M é saber se é bruto ou líquido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabiano não merecia este atestado de incompetência (sim, porque não tenho muitas dúvidas que, em condições normais, o Navas vem para titular), depois do que demonstrou após a lesão do Helton.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem são os outros dois. O da esquerda tá todo inchado.

O da esquerda é este: https://twitter.com/SantistebanAle

Agente FIFA, UEFA Match agent y FIFA Match agent.Miembro de AIM Futbol,empresa de representacion de jugadores.

edit:

http://www.aimfutbol.com/

Matias Fernandez, Iturra, Pedro Morales, entre outros jogadores chilenos tbm pertencem a AIM Futbol

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

Compreedo que não encaram o Navas como uma prioridade, mas temos de ver que é uma grande oportunidade para contratar um guarda redes fenomenal, quem viu jogos do Levante sabe que este mundial não é tesão de mijo. Máquina todos os dias e está claramente degraus acima do Fabiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um emprestado? Espero que venha com cláusula pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Tello, Suso e Brahimi, com muita sorte vêm dois. E neste andar vem o que quero menos, o sr Tello.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema de 1M é saber se é bruto ou líquido.

acho que brutos, o gajo no levante ganha 300k/ano, a fiar nas notícias.

Tello com opção de compra é fixe. Mesmo que sejam os 12 milhões e que abata agora 1M€ com o empréstimo, não me importarei de pagar o resto por ele se valer a pena daqui a uma época.

Começa a desenhar-se qualquer coisinha... Indi, Navas e Tello são (ou seriam, a confirmar-se) adições de qualidade e estamos claramente um patamar acima relativamente ao mercado passado, marcado por Tiagos Rodrigues, Ricardos, Josué, Licás e Carlos Eduardos.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Até posso concordar com essa tua última frase, mas o problema aí é que passam de alguns tugas para 0 tugas (ou formados no país, como queiras).

Compartilhar este post

Link para o post

Se sair um francês e entrar um holândes, um brasileiro por um costa-riquenho e um Licá por um espanhol não estou mesmo a perceber qual é o problema nas nacionalidades.

E ali esqueci-me do Óliver, claro. Que pézinhos deverá ter, resta saber a influência que pode vir a ter em apenas uma temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

no Visão de Mercado diz que o Lich custou 2,5M€. Alguém confirma?

Compartilhar este post

Link para o post

no Visão de Mercado diz que o Lich custou 2,5M€. Alguém confirma?

No Ojogo quando noticiaram a sua ida para o Porto(não agora) falavam em cerca de 5M mas não sei se corresponde à verdade,Unreal.

Compartilhar este post

Link para o post

ou então só compramos metade do passe ou m*rda assim, agora é sempre a mesma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

falam muito bem dele, alguém tem opinião formada?

Keylor + Ricardo + Hélton parece-me bem :)

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

falam muito bem dele, alguém tem opinião formada?

Keylor + Ricardo + Hélton parece-me bem :)

+ Fabiano não te esqueças

Se fosse para ir buscar um keeper que fosse o Ochoa que, salvo erro, termina contrato hoje com o clube dele

Compartilhar este post

Link para o post

Tello por empréstimo com opção de compra parece-me bem. Pode ver-se se em Portugal rende e, caso isso aconteça nesta época, para a próxima fica em definitivo com o objectivo de depois ser vendido. Se vier mais um entre Suso e Brahimi, óptimo.

Na segunda página dessa notícia do DN fala-se que o Levante subiu a parada para os €6M pelo Keylor.

Compartilhar este post

Link para o post

+ Fabiano não te esqueças

Se fosse para ir buscar um keeper que fosse o Ochoa que, salvo erro, termina contrato hoje com o clube dele

No comissão, no party.

Esse GK deve ter meio mundo à perna agora...

Compartilhar este post

Link para o post

O Ochoa teve um Mundial à Eduardo. O Navas mete o mexicano no bolso 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O Ochoa tem um hype do crl mas não passa de um Ricardo da vida

Compartilhar este post

Link para o post

esse ochoa é mais conhecido que o tremoço e a única coisa que conseguiu foi sair do méxico para se ir enfiar três épocas no ajaccio em frança, que acabou de descer de divisão

uma beca esquisito

Compartilhar este post

Link para o post
Martins Indi, já é Dragão, mas os números, 8,5 milhões de euros, que vão circulando, não correspondem à verdade - vai ficar mais barato... Vamos ter mais um médio, um avançado e dois alas, mas nada de um novo guarda-redes, o que é estranho, perante tantas notícias sobre o costa-riquenho Navas.

Vila Pouca

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...