Josep Publicado 30 Junho 2014 Agrada-me a forma como será feito o negócio Tello. Não tenho grandes bases, mas o Ochoa, parece-me ser o típico guarda redes de engate. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 30 Junho 2014 esse ochoa é mais conhecido que o tremoço e a única coisa que conseguiu foi sair do méxico para se ir enfiar três épocas no ajaccio em frança, que acabou de descer de divisão uma beca esquisito Ele ia para paris, só não foi por causa daquele escândalo que houve com a carne vermelha. O clube aí cancelou a transferência para contratar o salva, mas atenção ele é uma máquina do crl, não é nenhum gr de engate, é f*dido ter uma defesa de 3ª linha á sua frente. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Junho 2014 Citação do jornal "A Bola" online Tello mais próximo do DragãoA imprensa espanhola noticia esta segunda-feira que Cristian Tello está mais próximo de ser reforço do FC Porto para a próxima temporada.Segundo o jornal Sport, as conversas com Julen Lopetegui terão convencido o extremo do Barcelona, que tinha em mãos propostas de outros clubes como Atlético Madrid ou Everton, a rumar ao Dragão.O acordo pode, segundo a mesma fonte, ficar fechado ainda esta semana, logo que as negociações encontrem uma fórmula que agrade a todas as partes. O empréstimo é a possibilidade mais forte, uma vez que o FC Porto não estará inclinado para uma transferência definitiva que custaria por volta de 12 milhões de euros aos cofres azuis e brancos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Junho 2014 Não é por azar ou mau empresário que o Ochoa não passa de um Ajaccio, na Europa. Fazer malabarismos com remates à figura qualquer guarda-redes com bons reflexos faz isso mas a baliza não é só reflexos. O Navas seria qualquer coisa de fantástico, já durante a época, os poucos jogos que vi do Levante via-se muita qualidade. E não sei porquê mas denoto por aqui também um certo hype no Fabiano, sinceramente não o acho nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 30 Junho 2014 Todos os rumores vão na direcção de termos dois reforços para as alas, o que só por si já faria este mercado de transferências superar bastante as expectativas. Mas vamos ver se se confirma... Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 30 Junho 2014 Não sei se deveria colocar isto aqui ou no tópico da B. Tozé não fica (mas não faltam pretendentes) Os números retumbantes de Tozé na época 2012/13 - 40 jogos e 21 golos na II Liga – não foram suficientes para convencer Julen Lopetegui a dar-lhe uma oportunidade no plantel principal do FC Porto. O jogador não ficará no Dragão para a nova temporada, pode garantir o Maisfutebol, mas o desfile de pretendentes aos seus préstimos é impressionante. De acordo com o que o nosso jornal soube, o Estoril-Praia ( por força do negócio de Evandro Goebel) é uma das possibilidades em cima da mesa para Tozé, mas não a única. Rio Ave, Académica, Arouca, V. Guimarães e Sp. Braga manifestaram junto do atleta e da SAD interesse num empréstimo válido por um ano, sempre sem opção de compra. Tozé tem contrato com o FC Porto até junho de 2017 e uma cláusula de rescisão de dez milhões de euros. Do estrangeiro, já o ano passado Tozé recebeu um convite. O Ajax Amesterdão tentou levar o talentoso médio, com o negócio a perder-se num labirinto de burocracias. Nesta altura, a vontade do internacional sub21 passa por fixar-se num clube português da I Liga. Não sabia que ele tinha sido aborbado pelo Ajax :o Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Junho 2014 O Ajax sabe reconhecer um talento quando o vê. Tozé :heart: Onde retiraste esse texto mesmo? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Junho 2014 O Tozé emprestado 1 ano no Ajax era fantástico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Junho 2014 Imagino que com a chegada do Óliver tenha perdido qualquer hipótese de ficar no plantel. Que seja emprestado a um bom clube, agora. O Estoril era bom com o Marco Silva lá, agora com o Couceiro... Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 30 Junho 2014 (editado) O Ajax sabe reconhecer um talento quando o vê. Tozé :heart: Onde retiraste esse texto mesmo? MaisFutebol Dessas equipas só o gostava de ver no Rio Ave ou no Guimarães, Braga era bom, mas não sei se tinha lugar no 11. Editado 30 Junho 2014 por Zane Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Junho 2014 Oliver pode ainda nao ser reforço... by Portal dos Dragões Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Junho 2014 Veio aqui ao Porto só dar uma voltita... Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Junho 2014 Veio aqui ao Porto só dar uma voltita... Claro, e como o Atlético não conseguiu vencer a Champions, aproveitou veio ao nosso museu para tocar na taça! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Junho 2014 Veio aqui ao Porto só dar uma voltita... apenas transmiti o que li lá mas pode nao ser nada de mais e quinta feira entrar ao serviço Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 30 Junho 2014 Porra, fechem lá negócio com este Brahimi. Que craque. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Junho 2014 Suso e Brahimi ou Tello. Era grande upgrade. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 30 Junho 2014 (editado) Dragao1616 Tanta gente a cortar no Brahimi ..... Ainda vão gritar muito por ele , claramente o que mais me entusiasma de todos que se falam ! Em relação ao Olivier não vale a pena inventar ... Editado 30 Junho 2014 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Junho 2014 só se tivesse falhado nos exames médicos Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Julho 2014 De todos os que se falam, o Oliver é o que menos me entusiasma. Valorizar jogadores dos outros :/ Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 1 Julho 2014 O brahimi nao engana, que pezinhos Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Julho 2014 Dos extremos há tanto fumo que eu acredito que vamos ser capazes de trazer dois gajos capazes. O que até me deixa mais dúvidas é o médio-defensivo porque não se fala de nada. Para 10 vou assumir que está fechado com os miúdos. A 8 há de ser o Herrera e outro. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 1 Julho 2014 Dos extremos há tanto fumo que eu acredito que vamos ser capazes de trazer dois gajos capazes. O que até me deixa mais dúvidas é o médio-defensivo porque não se fala de nada. Para 10 vou assumir que está fechado com os miúdos. A 8 há de ser o Herrera e outro. não te esqueças do Evandro Compartilhar este post Link para o post