MicaelMargarido Publicado 27 Junho 2014 Muita pinta o menino. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Junho 2014 Oliver vai tapar o Quintero que vai ser um mimo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Junho 2014 Oliver vai tapar o Quintero que vai ser um mimo :biggrin: Cada vez mais acho que um deles vai jogar numa ala. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Junho 2014 Cada vez mais acho que um deles vai jogar numa ala. Não gosto nada da ideia mas com os extremos que devem vir, não me admirava. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Junho 2014 Vamos jogar em 4231 sem extremos. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 27 Junho 2014 O Juanfer é para partir tudo :heart: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 27 Junho 2014 Vamos jogar em 4231 sem extremos. O Quaresma fica a ver o jogo no camarote VIP? Gosto da ideia de termos trazido um treinador que vem com ligações à forma de pensar da elite do futebol espanhol, mas estes primeiros tempos da preparação, se for a acreditar em tudo o que vem nos jornais (ok :mrgreen: ), tá-me a parecer que isto vai ser uma revolução um bocado demasiado extrema. Descartar jogadores atrás de jogadores, tentar contratar tudo o que é espanhóis, mudar o sistema de jogo... o optimismo que tive quando no início o Lopetegui foi apresentado como treinador tem se esbatido um bocado. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 27 Junho 2014 Eu não estou muito optimista com o treinador, mas vou esperar para ver. Estou com algum receio que se o gajo vá buscar os meninos todos dele, crie uma divisão no balneário. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Junho 2014 O Quaresma fica a ver o jogo no camarote VIP? Por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 27 Junho 2014 o Oliver Torres emprestado e sem opção de compra??? muito estranho...vamos por um jogador a valorizar para depois ir dar lucro noutro lado??? o PC não sei o que anda a fazer com os milhões que o porto ganha...a brasileira deve ter um ordenado chorudo Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 27 Junho 2014 Citação do jornal "O Jogo" online Óliver já está no Porto Óliver Torres chegou ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro às 20h04 desta sexta-feira, num voo proveniente de Madrid. Acompanhado do empresário, Pablo Barquero, o médio de 19 anos que será reforço dos dragões para a próxima temporada foi recebido por Acácio Valentim, team-manager do FC Porto. Não está previsto que Óliver complete ainda hoje as formalidades que o ligarão contratualmente aos dragões, mas é certo que o espanhol já estará à disposição de Julen Lopetegui para o arranque dos trabalhos, no dia 3 de julho. :prayer: fdx tem pinta de craque Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Junho 2014 Gosto do jogador, não gosto do negócio. Que renda bem durante a época e depois faça birra para vir para cá a título definitivo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Junho 2014 Segundo o Jogo aquele central chileno tmb assinou. é de esperar alguma apresentação de jogadores no Porto Canal? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 28 Junho 2014 (editado) Segundo o Jogo aquele central chileno tmb assinou. é de esperar alguma apresentação de jogadores no Porto Canal? Pelo menos, em relação ao Oliver vai haver entrevista com o PortoCanal. Na foto da capa do jornal dá para ver um jornalista do canal, e ao lado dele estava um tipo com uma câmara Editado 28 Junho 2014 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 28 Junho 2014 Pelos vistos a imprensa Holandesa dá como quase certa a vinda do Indi Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 28 Junho 2014 Parece que o Pité também se confirma e dia 30 estará com a equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 28 Junho 2014 Acho que já disserem ai para tras que tinha boas qualidades e que era bom demais para a B, vamos ver. Se o Indi se confirmar deve ficar fechada a defesa Danilo/Opare Indi/ Reyes/ Maicon/ Lichnovsky Alex/ Opare/ Rafa Não desgosto mas se calhar fica a faltar um central mais experiente, sera que Rolando ainda é reintegrado? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Junho 2014 O Indi vai custar 8.5M€, segundo a imprensa holandesa. http://www.hln.be/hln/nl/950/Buitenlands-Voetbal/article/detail/1931171/2014/06/28/Bruno-Martins-Indi-naar-FC-Porto.dhtml Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 28 Junho 2014 O Indi vai custar 8.5M€, segundo a imprensa holandesa. http://www.hln.be/hln/nl/950/Buitenlands-Voetbal/article/detail/1931171/2014/06/28/Bruno-Martins-Indi-naar-FC-Porto.dhtml Pelo que mostrou até agora ainda bem que é holândes, não o queria na selecção.. 8.5M é tão mas tão caro :facepalm: Compartilhar este post Link para o post