Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Oliver vai tapar o Quintero que vai ser um mimo :biggrin:

Cada vez mais acho que um deles vai jogar numa ala.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais acho que um deles vai jogar numa ala.

Não gosto nada da ideia mas com os extremos que devem vir, não me admirava.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos jogar em 4231 sem extremos.

O Quaresma fica a ver o jogo no camarote VIP?

Gosto da ideia de termos trazido um treinador que vem com ligações à forma de pensar da elite do futebol espanhol, mas estes primeiros tempos da preparação, se for a acreditar em tudo o que vem nos jornais (ok :mrgreen: ), tá-me a parecer que isto vai ser uma revolução um bocado demasiado extrema. Descartar jogadores atrás de jogadores, tentar contratar tudo o que é espanhóis, mudar o sistema de jogo... o optimismo que tive quando no início o Lopetegui foi apresentado como treinador tem se esbatido um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou muito optimista com o treinador, mas vou esperar para ver. Estou com algum receio que se o gajo vá buscar os meninos todos dele, crie uma divisão no balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma fica a ver o jogo no camarote VIP?

Por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

o Oliver Torres emprestado e sem opção de compra??? muito estranho...vamos por um jogador a valorizar para depois ir dar lucro noutro lado??? o PC não sei o que anda a fazer com os milhões que o porto ganha...a brasileira deve ter um ordenado chorudo

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

ng3417505.jpg?type=big

Óliver já está no Porto

Óliver Torres chegou ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro às 20h04 desta sexta-feira, num voo proveniente de Madrid. Acompanhado do empresário, Pablo Barquero, o médio de 19 anos que será reforço dos dragões para a próxima temporada foi recebido por Acácio Valentim, team-manager do FC Porto.

Não está previsto que Óliver complete ainda hoje as formalidades que o ligarão contratualmente aos dragões, mas é certo que o espanhol já estará à disposição de Julen Lopetegui para o arranque dos trabalhos, no dia 3 de julho.

:prayer:

fdx tem pinta de craque

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do jogador, não gosto do negócio. Que renda bem durante a época e depois faça birra para vir para cá a título definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

6ccefc7eb4d15da597ca3b9c8b392b76.png

Segundo o Jogo aquele central chileno tmb assinou. é de esperar alguma apresentação de jogadores no Porto Canal?

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Jogo aquele central chileno tmb assinou. é de esperar alguma apresentação de jogadores no Porto Canal?

Pelo menos, em relação ao Oliver vai haver entrevista com o PortoCanal.

Na foto da capa do jornal dá para ver um jornalista do canal, e ao lado dele estava um tipo com uma câmara

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos a imprensa Holandesa dá como quase certa a vinda do Indi

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já disserem ai para tras que tinha boas qualidades e que era bom demais para a B, vamos ver.

Se o Indi se confirmar deve ficar fechada a defesa

Danilo/Opare

Indi/ Reyes/ Maicon/ Lichnovsky

Alex/ Opare/ Rafa

Não desgosto mas se calhar fica a faltar um central mais experiente, sera que Rolando ainda é reintegrado?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...