Varela Publicado 24 Junho 2014 Relembrem-me só a percentagem do passe que temos do Mangala por favor. Não censuro o Lopetegui quanto à contratação do Navas. É normal que qualquer treinador queira um GR de qualidade idêntica aos restantes setores e se ele não vê isso no Hélton/Fabiano/Ricardo/Bolat/Kadu então que vá buscar mais alguém. Mas basicamente, a questão para a titularidade limita-se basicamente a Fabiano/Ricardo/contratação. Bolat: Emprestado Kadú: Titular na B ou emprestado Hélton: Só regressa em Janeiro e poucos jogos deve fazer Ricardo: Suplente Fabiano: Titular/Venda Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 24 Junho 2014 :-s Ok, pronto nem o helton a este ponto visto que chegou ao fim dos carris. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Junho 2014 É só questão de nome, que tanto o Fabiano como o Ricardo têm qualidade para a baliza. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 24 Junho 2014 Por acaso nenhum dos GR do Porto me dá confiança, tirando o aleijado do Hélton. O próprio Fabiano que cumpriu mais ou menos bem o seu papel, parece ser um GR que comete alguns erros. Acho que apesar de parecer ser um guarda redes concentrado, não transmite aquela segurança ao resto da equipa. A ver vamos... Mas também espero que não venha para aí nenhum "Roberto". Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 24 Junho 2014 É só questão de nome, que tanto o Fabiano como o Ricardo têm qualidade para a baliza. São guarda redes para clubes pequenos, guarda redes que precisam de fazer n defesas por jogo para não começarem a dormir em pé, são guarda redes que podem andar um jogo inteiro sem precisar de intervir para depois no único remate que levam durante o jogo todo sofrem golo, o helton ainda tinha a mais valia da experiência e voz dentro de campo tal como o jogo de pés que de resto estava a regredir e bem por causa da idade que já tinha, agora tanto o ricardo como o fabiano não estou a ver a levarem o porto para lá dos oitavos da champions ou para uma final da liga europa, de momento não são os guarda redes que o porto precisa, o bolat deve estar horroroso, era o melhor no ano passado e nem um jogo fez. É tentar ir buscar o navas, tem mercado sim mas ainda não assinou por ninguém para o tirarem da equação que façam um forcing por ele que vale muito a pena. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Junho 2014 Lista de jogadores apontados ao FCP: http://www.resultados-futbol.com/primera/grupo1/jugadores Esse link não está bem, se conseguires arranjar o correto agradeço. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 24 Junho 2014 Relembrem-me só a percentagem do passe que temos do Mangala por favor. Não censuro o Lopetegui quanto à contratação do Navas. É normal que qualquer treinador queira um GR de qualidade idêntica aos restantes setores e se ele não vê isso no Hélton/Fabiano/Ricardo/Bolat/Kadu então que vá buscar mais alguém. Mas basicamente, a questão para a titularidade limita-se basicamente a Fabiano/Ricardo/contratação. Bolat: Emprestado Kadú: Titular na B ou emprestado Hélton: Só regressa em Janeiro e poucos jogos deve fazer Ricardo: Suplente Fabiano: Titular/Venda 57% Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Junho 2014 O Fabiano e o Ricardo também não me inspiram confiança, mas presumo que sejam um mal menor atualmente. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 24 Junho 2014 25 milhões pelo Mangala, not bad. Sim, fosse o nosso problema os extremos. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Junho 2014 Eu cá acho que deviamos deixar o Fabiano ser titular na sua real primeira epoca a titular, numa equipa que todos esperamos que tenha estabilidade, qualidade e apresente resultados. Agora opinar com base nesta parte final de epoca, onde não foi consistente sejamos francos mas não foi por ai que falhamos, leva a conclusões erradas. E depois, com outras posições mais carenciadas e o Lopetegui quer um GR porque não gosta dos actuais, enfim. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 24 Junho 2014 (editado) Esperem lá mas o Fabiano não transmite confiança? O Oblak apanha uma uma bola pelo ar é logo "que confiança que transmite!" o Fabiano faz uma porrada de defesas não transmite confiança :lol: ps: e nem estou a fazer comparações entre os dois nem a questionar a qualidade do oblak Editado 24 Junho 2014 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 24 Junho 2014 O Fabiano não é um guarda-redes do melhor que há por aí nem do nível dos últimos dois que tivemos. Mas é muito bom e serve perfeitamente para assumir a baliza. E ainda tem muito por onde evoluir. Neste momento, temos posições bem mais carenciadas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Junho 2014 Jackson "El moneymaker" Martinez. pls continua Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 24 Junho 2014 (editado) Vendam o Martinez e depois comprem Mankos e Klebers... :facepalm: Editado 24 Junho 2014 por dafuq Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 24 Junho 2014 Eu cá acho que deviamos deixar o Fabiano ser titular na sua real primeira epoca a titular, numa equipa que todos esperamos que tenha estabilidade, qualidade e apresente resultados. Agora opinar com base nesta parte final de epoca, onde não foi consistente sejamos francos mas não foi por ai que falhamos, leva a conclusões erradas. E depois, com outras posições mais carenciadas e o Lopetegui quer um GR porque não gosta dos actuais, enfim. Verdade. Por mim não me incomoda o Fernando na baliza porque acho que tem potencial. Gostava também era de ver o Herrera que sofreu metamorfisado deste Mundial, meu Deus Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Junho 2014 Não vendam o Jackson. :( Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 25 Junho 2014 Verdade. Por mim não me incomoda o Fernando na baliza porque acho que tem potencial. Gostava também era de ver o Herrera que sofreu metamorfisado deste Mundial, meu Deus Não foi metamorfose, o México é que joga à bola. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Junho 2014 (editado) Verdade. Por mim não me incomoda o Fernando na baliza porque acho que tem potencial. Gostava também era de ver o Herrera que sofreu metamorfisado deste Mundial, meu Deus Potencial? Está desde Dezembro para ir para Manchester...fraco :mrgreen: Editado 25 Junho 2014 por swagger Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 25 Junho 2014 Esperem lá mas o Fabiano não transmite confiança? O Oblak apanha uma uma bola pelo ar é logo "que confiança que transmite!" o Fabiano faz uma porrada de defesas não transmite confiança :lol: ps: e nem estou a fazer comparações entre os dois nem a questionar a qualidade do oblak Uma coisa é ter gelo nas veias e ser completamente indiferente ao que vai aparecendo na baliza, outra coisa é quando a equipa está mal em vez de transmitir calma e tentar acalmar o jogo, não tenta logo sair a jogar e acelerar mais o jogo. Que vão buscar os navas, a confirmar-se os 3 milhões é o negócio da temporada cá em Portugal, se entretanto o fabiano explodir e arrumar com ele o lopetegui é que faz figura de burro. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Junho 2014 São guarda redes para clubes pequenos, guarda redes que precisam de fazer n defesas por jogo para não começarem a dormir em pé, são guarda redes que podem andar um jogo inteiro sem precisar de intervir para depois no único remate que levam durante o jogo todo sofrem golo, o helton ainda tinha a mais valia da experiência e voz dentro de campo tal como o jogo de pés que de resto estava a regredir e bem por causa da idade que já tinha, agora tanto o ricardo como o fabiano não estou a ver a levarem o porto para lá dos oitavos da champions ou para uma final da liga europa, de momento não são os guarda redes que o porto precisa, o bolat deve estar horroroso, era o melhor no ano passado e nem um jogo fez. É tentar ir buscar o navas, tem mercado sim mas ainda não assinou por ninguém para o tirarem da equação que façam um forcing por ele que vale muito a pena. Pls... O Benfica foi à final da Liga Europa com o Artur... 8) -- Falando a sério. O Ricardo é um guarda-redes do crl! Chega e sobra para titular no Porto. Não acho nada que seja redes de equipa pequena. Cresceu pa crl com o Figueiredo. Foi na boa o melhor da liga o ano passado. Gastem antes o dinheiro do Navas num lateral esquerdo com cérebro. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 25 Junho 2014 Pls... O Benfica foi à final da Liga Europa com o Artur... 8) -- Falando a sério. O Ricardo é um guarda-redes do crl! Chega e sobra para titular no Porto. Não acho nada que seja redes de equipa pequena. Cresceu pa crl com o Figueiredo. Foi na boa o melhor da liga o ano passado. Gastem antes o dinheiro do Navas num lateral esquerdo com cérebro. Esse também destoou tanto da defesa que tinha á frente, na forma que eles andavam por muito que engana-se as pessoas a mim nunca me enganou, era o elo fraco por milhas do benfica, ainda pior que o emerson a um certo ponto. O melhor guarda redes da liga o ano passado foi o vagner mas de longe, a forma como foi progredindo e a aumentado a fasquia pessoal foi deveras impressionante, o ricardo também gostei muito dele mas não só não foi o melhor pelos muitos momentos brilhantes que o vagner foi tendo mas sim, o segundo melhor guarda redes da liga na boa e com uma boa vantagem do terceiro. Dito isto que venha o navas. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Junho 2014 O Vagner foi melhor que o Ricardo porquê mesmo? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 25 Junho 2014 Gastem antes o dinheiro do Navas num lateral esquerdo com cérebro. Não sabia que o Alex Sandro ia sair.. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 25 Junho 2014 Citação do jornal "O Jogo" online Martins Indi está pertoDirigente holandês disse a O JOGO que as negociações com o FC Porto têm evoluído.Nem FC Porto nem Feyenoord comentam, institucionalmente, o avanço das negociações por Martins Indi, mas um alto responsável do clube holandês, sublinhando não querer ser citado, confirmou ontem a O JOGO que o processo com vista à transferência do central para o Dragão tem evoluído e deve mesmo confirmar o internacional de 22 anos como reforço do FC Porto para as próximas cinco temporadas. Compartilhar este post Link para o post