Rui Cardoso Publicado 20 Junho 2014 Ya, mt melhor. Em vez de valorizar para o Atletico, valorizamos para o Atletico e para o Jorge Mendes Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 20 Junho 2014 O Levante acho que anda a pedir perto de 10M€ pelo Navas (valor da cláusula). É certo que acaba contrato no final da próxima época, mas não me parece que vá sair por muito menos do que isso. Parece-me improvável a sua contratação, até porque se fala também que pode ir para o Atlético substituir o Courtois, caso este fique no Chelsea. E lá está, apesar de ser um guarda-redes de muita qualidade, não é de todo necessário. Acho que o Fabiano ou Ricardo conseguem dar conta do recado. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 20 Junho 2014 Não consigo perceber como é que vão gastar dinheiro num gr Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Junho 2014 Se o Óliver vier e tapar o Quintero... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Junho 2014 O Levante acho que anda a pedir perto de 10M€ pelo Navas (valor da cláusula). É certo que acaba contrato no final da próxima época, mas não me parece que vá sair por muito menos do que isso. Parece-me improvável a sua contratação, até porque se fala também que pode ir para o Atlético substituir o Courtois, caso este fique no Chelsea. E lá está, apesar de ser um guarda-redes de muita qualidade, não é de todo necessário. Acho que o Fabiano ou Ricardo conseguem dar conta do recado. Eles também já foram buscar o Moya ao Getafe mas parece que estão interessados no Navas também :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 20 Junho 2014 Eles também já foram buscar o Moya ao Getafe mas parece que estão interessados no Navas também :compinchas: O Moya deve de ser para suplente, porque o Aranzubia termina contrato e não vai renovar. E para titular também me parece curto. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Junho 2014 Assim já é outra conversa. Assim já gosto mais. Lol Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Junho 2014 Assim já é outra conversa. Assim já gosto mais. Porquê ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Junho 2014 (editado) Eu gostava era que o Porto tivesse ficado com esses 25%. Assim, o gajo vem para cá, se corre bem, é win-win para o JM e o Atleti e nós ficamos na mesma Editado 20 Junho 2014 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Junho 2014 Lol Porquê ? :lol: estava a ser sarcástico :blink: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 20 Junho 2014 Com sorte é outro Salvio e quer cá ficar. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Junho 2014 Empréstimo sem opção de compra não é o ideal, mas o Oliver vai acrescentar muito ao vosso plantel. Não acho que esteja nada verdinho, só acho que precisa de uma boa pré-época numa boa equipa para então explodir. Na minha opinião, tinha lugar no plantel do Atlético a cagar, se o Simeone quisesse jogar outro tipo de futebol. Para um futebol de duelos físicos e bola na frente, não é o ideal, de facto. Boa notícia para o futebol português, má notícia para os rivais. Eu ainda estou incrédulo na decisão do Simeone. Pode não ser um jogador para duelos fisicos, mas caramba tanta qualidade e não tem espaço? O Diego também não é um jogador de grande choque mas teve bem quando jogou. Fica a ganhar o Porto, que tem aqui um jogador que entra de caras no 11. Aliás, eu até pensei que o Oliver fosse para o Barça esta época com a revolução que está a ser feita. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Junho 2014 Se o Óliver vier e tapar o Quintero... Tenho quase a certeza que o Lopetegui está a contar com um deles para partir de uma ala. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Junho 2014 Também não estou a compreender esta aposta em tantos estrangeiros, não sei como estão a pensar fazer as inscrições na Champions. Lá está, entre Tello, Suso e Brahimi só devem vir dois. Se o Varela e o Quaresma saírem, acredito que vêm os 3. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 20 Junho 2014 Se o Varela e o Quaresma saírem, acredito que vêm os 3. E estás a ver um dos reforços a sentar no banco? Presumindo que o Quintero é titular e ainda vem o Oliver, fica apertado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Junho 2014 Quaresma / Varela / Suso / Oliver / Ricardo será algo deste género? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Junho 2014 Quaresma / Varela / Suso / Oliver / Ricardo será algo deste género? [-X Brahimi/Suso/Tello/Oliver?/Ricardo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Junho 2014 Quaresma / Varela / Suso / Oliver / Ricardo será algo deste género? O Varela supostamente é para sair, tendo em conta a vontade do próprio e as palavras dos insides. Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 20 Junho 2014 Bruno Martins Indi, defesa internacional holandês que nasceu em Portugal (Barreiro), está a ser apontado como alvo do FC Porto para a próxima temporada. De acordo com o Voetbal International, os azuis e brancos estão em negociações com o Feyenoord tendo em vista a contratação do futebolista de 22 anos, sendo que o objetivo passaria por conseguir isso ainda antes do término do Campeonato do Mundo, de modo a que o passe não seja valorizado e não desperte atenções de outros clubes. Atualmente a representar a Holanda no Mundial que se disputa no Brasil, Bruno Martins Indi tem feito carreira no Feyenoord e já leva 18 internacionalizações pela seleção principal da Holanda, tendo marcado dois golos. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Junho 2014 Deve ser bem caro, mas não desgostava. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Junho 2014 É parecido com o caso do Tello. Bom jogador, seria um bom reforço, mas se for por valores muito altos não obrigado. Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 20 Junho 2014 Eu gosto dele tbm,mas as vezes e tao burro :facepalm: ...E como tu dizes deve ser bem caro. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 20 Junho 2014 O que pode surpreender na situação do Josué é mesmo os valores da transferência, embora até seja o negócio possível tendo em conta a última época, porque a saída é compreensível principalmente depois da contratação do Oliver. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 20 Junho 2014 Eu gosto dele tbm,mas as vezes e tao burro :facepalm: ...E como tu dizes deve ser bem caro. O que tu me chamaste !? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Junho 2014 E estás a ver um dos reforços a sentar no banco? Presumindo que o Quintero é titular e ainda vem o Oliver, fica apertado. Só reparei nisto agora, desculpa. Sim, porque não? É preciso ter um banco de qualidade. E ainda não sabemos o que o treinador que fazer com a maioria dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post