Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Levante acho que anda a pedir perto de 10M€ pelo Navas (valor da cláusula). É certo que acaba contrato no final da próxima época, mas não me parece que vá sair por muito menos do que isso. Parece-me improvável a sua contratação, até porque se fala também que pode ir para o Atlético substituir o Courtois, caso este fique no Chelsea.

E lá está, apesar de ser um guarda-redes de muita qualidade, não é de todo necessário. Acho que o Fabiano ou Ricardo conseguem dar conta do recado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não consigo perceber como é que vão gastar dinheiro num gr

Compartilhar este post

Link para o post

O Levante acho que anda a pedir perto de 10M€ pelo Navas (valor da cláusula). É certo que acaba contrato no final da próxima época, mas não me parece que vá sair por muito menos do que isso. Parece-me improvável a sua contratação, até porque se fala também que pode ir para o Atlético substituir o Courtois, caso este fique no Chelsea.

E lá está, apesar de ser um guarda-redes de muita qualidade, não é de todo necessário. Acho que o Fabiano ou Ricardo conseguem dar conta do recado.

Eles também já foram buscar o Moya ao Getafe mas parece que estão interessados no Navas também :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eles também já foram buscar o Moya ao Getafe mas parece que estão interessados no Navas também :compinchas:

O Moya deve de ser para suplente, porque o Aranzubia termina contrato e não vai renovar. E para titular também me parece curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era que o Porto tivesse ficado com esses 25%. Assim, o gajo vem para cá, se corre bem, é win-win para o JM e o Atleti e nós ficamos na mesma

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

Lol

Porquê ? :lol:

estava a ser sarcástico :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Empréstimo sem opção de compra não é o ideal, mas o Oliver vai acrescentar muito ao vosso plantel. Não acho que esteja nada verdinho, só acho que precisa de uma boa pré-época numa boa equipa para então explodir. Na minha opinião, tinha lugar no plantel do Atlético a cagar, se o Simeone quisesse jogar outro tipo de futebol. Para um futebol de duelos físicos e bola na frente, não é o ideal, de facto.

Boa notícia para o futebol português, má notícia para os rivais.

Eu ainda estou incrédulo na decisão do Simeone. Pode não ser um jogador para duelos fisicos, mas caramba tanta qualidade e não tem espaço? O Diego também não é um jogador de grande choque mas teve bem quando jogou. Fica a ganhar o Porto, que tem aqui um jogador que entra de caras no 11. Aliás, eu até pensei que o Oliver fosse para o Barça esta época com a revolução que está a ser feita.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Óliver vier e tapar o Quintero...

Tenho quase a certeza que o Lopetegui está a contar com um deles para partir de uma ala.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não estou a compreender esta aposta em tantos estrangeiros, não sei como estão a pensar fazer as inscrições na Champions.

Lá está, entre Tello, Suso e Brahimi só devem vir dois.

Se o Varela e o Quaresma saírem, acredito que vêm os 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Varela e o Quaresma saírem, acredito que vêm os 3.

E estás a ver um dos reforços a sentar no banco? Presumindo que o Quintero é titular e ainda vem o Oliver, fica apertado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma / Varela / Suso / Oliver / Ricardo

será algo deste género?

Compartilhar este post

Link para o post

será algo deste género?

[-X

Brahimi/Suso/Tello/Oliver?/Ricardo

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

será algo deste género?

O Varela supostamente é para sair, tendo em conta a vontade do próprio e as palavras dos insides.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Martins Indi, defesa internacional holandês que nasceu em Portugal (Barreiro), está a ser apontado como alvo do FC Porto para a próxima temporada.

De acordo com o Voetbal International, os azuis e brancos estão em negociações com o Feyenoord tendo em vista a contratação do futebolista de 22 anos, sendo que o objetivo passaria por conseguir isso ainda antes do término do Campeonato do Mundo, de modo a que o passe não seja valorizado e não desperte atenções de outros clubes.

Atualmente a representar a Holanda no Mundial que se disputa no Brasil, Bruno Martins Indi tem feito carreira no Feyenoord e já leva 18 internacionalizações pela seleção principal da Holanda, tendo marcado dois golos.

Compartilhar este post

Link para o post

É parecido com o caso do Tello. Bom jogador, seria um bom reforço, mas se for por valores muito altos não obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto dele tbm,mas as vezes e tao burro :facepalm: ...E como tu dizes deve ser bem caro.

Compartilhar este post

Link para o post

O que pode surpreender na situação do Josué é mesmo os valores da transferência, embora até seja o negócio possível tendo em conta a última época, porque a saída é compreensível principalmente depois da contratação do Oliver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto dele tbm,mas as vezes e tao burro :facepalm: ...E como tu dizes deve ser bem caro.

bmi.png

O que tu me chamaste !?

Compartilhar este post

Link para o post

E estás a ver um dos reforços a sentar no banco? Presumindo que o Quintero é titular e ainda vem o Oliver, fica apertado.

Só reparei nisto agora, desculpa. Sim, porque não? É preciso ter um banco de qualidade. E ainda não sabemos o que o treinador que fazer com a maioria dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...