Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Custa muito andar 2/3 páginas atrás? :lol:

calma fofo, não tinha ido ver

Compartilhar este post

Link para o post

O Navas acaba contrato no próximo ano. Não podem pedir assim tanto.

De qualquer das formas duvido que não puxem mais por ele. Tem mesmo muita qualidade. E até pode renovar para sair pela cláusula porque interessados continuariam a existir. Dos grandes clubes que precisassem de GR dizia o Milan.

Compartilhar este post

Link para o post

É tanto o reboliço que é melhor fazer um ponto de situação :

Neste momento quase todas as situações que vou falar estão muito avançadas , mas nenhuma concluída !

Na minha opinião estamos demasiados concentrados no mercado espanhol , que é caro e está mais atrasado nas definições das equipas . Isso prejudica-nos para uma formação atempada do plantel .

Também acho piada a quem acha que este ano estamos a trabalhar melhor e com mais sigilo ! Tudo igual ...

A diferença é que parece que temos um treinador com os ditos no sitio .

Saidas:

Fernando -ainda preso por desencontros nos modos e timmings de pagamentos. Tal como tinha dito fernando em

Janeiro já tinha assinado pelo City . City vai pagar 15 M ( para o Porto fica entre 7 e 8 M)

Existia outra equipa que pagava 20M .

Mangala - Surpresa ! Porto tem acordo por 40M com o City, mas jogador informou que quer Chelsea ou PSG .

Jackson - Porto tem proposta de 30 M do AT Madrid , mas espera por proposta do Valência ( 40M clausula).

Josué -vendido por 3,5 M

Rolando - Inter oferece 3,5M e Porto só vende por 5M. Impasse e pode regressar .

Varela - Para vender por 8 a 12M ( Inglaterra ou Turquia)

Entradas:

Olivier- Está quase , mas ainda não estava durante a tarde. Empréstimo sem opção de compra .

Caso único porque foi pedido forte do treinador que PDC quis aceder.

Tello- Está quase . Depende de acordo ou não sobre os vencimentos .

Navas- O treinador quer este GR , pois não quer nenhum dos outros para titular. Aqui existe uma guerra de quem

faz a transferência , o que a pode pôr em causa .

Suso - Já esteve quase , depois arrefeceu e agora depende da evolução de outras situações .

Balanta- Preso por o negócio de Mangala . ( Se demorar muito podemos perde-lo)

Brahimi- Está na nossa mão. Acordo total com Granada e jogador. Preso por guerra de empresários para a

intermediação. Desejo forte do treinador. ( 9 ou 10 M)

Para além destes existem mais 2 ou 3 que ainda não sei os nomes .

Confirmo noticia sobre possibilidade de RQ7 poder sair . Insatisfeito porque desde que chegou ainda não choveu.

@ dragao1616

Após longa ausência deu novidades.

Excelentes noticias quanto as ofertas nas saídas para equilibrar as nossas contas, e curioso para saber onde vai o Josué.

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que seja uma piada de mau gosto isso do Josué.

Compartilhar este post

Link para o post

Josué :estrelas:

Satisfeito por ver que temos boas propostas para vender os ditos transferíveis, Fernando - este com um negócio que já era o esperado, 15M€, Jackson e Mangala são surpresas, e ainda bem porque os valores vão ao encontro do que queríamos e desejávamos. No entanto a vontade do Mangala é outra o que nos pode deixar encavacados, é tentar convencer o jogador ou acreditar que surja uma proposta do Chelsea, duvido, ou melhor, pode surgir mas nunca por 40M€. Jackson por 30M€ já é muito bom, por 40M€, ótimo. Descarto o PSG no negócio Mangala porque gastaram couro e cabelo no David Luiz.

Quanto a entradas fico satisfeito por ver que há movimentações em bom sentido. Eu cá acho que o Tello pode ser uma boa opção, e o Suso espero que o negócio não escape. O Olivier a confirmar-se fico muito satisfeito por o ter, não gosto dos moldes do negócio, mas ok. Espero que o Brahimi seja mesmo bom para custar o que custa, e esse Navas, não conheço por isso quero acreditar que o Lopetegui o conhece bem e ele é bom para nós.

Espero que não se concentrem somente no mercado espanhol. Há muitos bons jogadores noutros mercados. Esperar para ver.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o Brahimi, joga em que posição?

Se for verdade a situação do Navas, é parvoíce do Lopetegui. O Fabiano tem mais que qualidade para ser titular.

Por muito bom que o Navas seja (e é), é uma contratação desnecessária, ainda para mais já fomos buscar o Ricardo.

Josué. :( Fica a ideia de que foi mal aproveitado cá.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que essa de o Josué saír por 3,5M se concretize. Quanto ao Oliver, tenho pena de o ver aí, joga muito e vai agarrar facilmente o lugar no 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Ir buscar o Navas é totalmente desnecessário. Gosto do Brahimi, mas não sei se gastava 9 ou 10M nele. Quanto ao Josué, que vá brilhar para outro lado. É triste caso se confirme, ver um jogador da qualidade dele sair por meia dúzia de tostões.

Editado por Julian

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o Brahimi, joga em que posição?

Se for verdade a situação do Navas, é parvoíce do Lopetegui. O Fabiano tem mais que qualidade para ser titular.

Por muito bom que o Navas seja (e é), é uma contratação desnecessária, ainda para mais já fomos buscar o Ricardo.

Josué. :( Fica a ideia de que foi mal aproveitado cá.

Tanto pode jogar no meio como nas alas. Mas a vir é para jogar a extremo de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas saídas, não há grandes surpresas. É bom ver que há clubes dispostos a pagar o que precisamos por quem temos de vender. O Mangala é parvo se não aceitar o City, tem mais probabilidades de ganhar o lugar lá do que no Chelsea ou no PSG. O Josué podia ter sido melhor aproveitado, mas já estava à espera da saída. E acho que o Carlos Eduardo vai pelo mesmo caminho... O Rolando era óptimo que voltasse. Se ele voltar e o Balanta vier, acho que seria altura de deixar o Maicon sair. Não faria sentido ser ele ou o Reyes o 4º central.

Nas entradas, muitas novidades. Se o Lopetegui realmente quiser o Navas (é óptimo redes, tem outro nível em relação ao Fabiano), temos de deixar sair o Fabiano. Depois, são os reforços para as alas que têm sido falados, gostava muito de todos (o Tello não pelos valores que se fala, como é evidente). E também me agradava muito a saída do Quaresma. Não falou foi do número 6, resta esperar. Parece que vem aí uma pequena revolução.

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescento também que falta saber pormenores sobre o tal "craque" que vinha para substituir o Fernando. Espero que esteja nos tais 2/3 nomes que o 1616 fala mas não sabe quais são.

Essa parte do Quaresma deixou-me curioso...

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescento também que falta saber pormenores sobre o tal "craque" que vinha para substituir o Fernando. Espero que esteja nos tais 2/3 nomes que o 1616 fala mas não sabe quais são.

Já corriam rumores de que ainda não tinha recebido desde que cá chegou. Pelo que o 1616 diz, é esse o motivo pelo qual quer sair.

Compartilhar este post

Link para o post

pergunta de um user:

Neste contexto, o que significa o verbo chover?

-----

1616:

Não me obrigues a ser mais polémico , ando a fazer um esforço ...

Compartilhar este post

Link para o post

Se for isso (e foi isso que me deu a entender, por acaso) é muito, muito mau. De baixo nível. Se não tinha condições para trazer o jogador de volta não o contratavam ou então que fizessem um ordenado que se pudesse pagar. Assim é péssimo, e compreendo que o Quaresma queira sair.

Compartilhar este post

Link para o post

O Óliver é um enorme talento. Também torço o nariz por ser por empréstimo, mas é como já disseram, se for um caso pontual não há grandes problemas.

Quanto ao resto, vamos lá ver se pelo menos algumas coisas se confirmam. Algumas boas notícias. Mangala por 40M era uma venda do crl. Já deixarem sair o Josué... não consigo compreender.

Se vierem Tello e Brahimi, já não deve de vir o Suso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto pode jogar no meio como nas alas. Mas a vir é para jogar a extremo de certeza.

:fixe:

Andei a pesquisar, e confere. Na última temporada tanto jogou a médio-ofensivo, como a extremo-esquerdo ou direito.

Ele está no Mundial, nem sabia :mrgreen:

btw, um artigo sobre o brahimi http://www.insidespanishfootball.com/101080/granada-forward-yacine-brahimi-the-king-of-the-dribble/

Em teoria aparenta ser o estilo de extremo desiquilibrador que precisamos.

Quanto à situação do Quaresma, a ser verdade, é uma vergonha (o facto de não lhe pagarem).

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se o Quaresma (ou outro qualquer) estiver com salários em atraso, é além de muito grave, RIDICULO

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Empréstimo sem opção de compra não é o ideal, mas o Oliver vai acrescentar muito ao vosso plantel. Não acho que esteja nada verdinho, só acho que precisa de uma boa pré-época numa boa equipa para então explodir. Na minha opinião, tinha lugar no plantel do Atlético a cagar, se o Simeone quisesse jogar outro tipo de futebol. Para um futebol de duelos físicos e bola na frente, não é o ideal, de facto.

Boa notícia para o futebol português, má notícia para os rivais.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Há possibilidade, segundo o 1616, do Tello vir por empréstimo com opção de compra, mas não está descartado a compra em definitivo. Faltam acertar pormenores como os vencimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vem no JN.

Parece que se confirma

Se tivesse opção de compra era perfeito mas eles não são burros

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que a opção de compra fizesse diferença, duvido muito que ele tenha em mente um possível ingresso em definitivo para o FCP.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...