Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Enner Valencia, se ainda não está assegurado, é para esquecer, está a fazer um grande Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

em termos de rumor de mercados estamos fortisismos este ano. Tudo o que seja bom jogador que não seja top mundial vem para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não me quero encher de esperanças e depois acontecer o que aconteceu no ano passado...

Compartilhar este post

Link para o post

Só acredito em qualquer nome quando for lançado o comunicado que o compramos.

De resto, é papel.

Sim, gosto das insides mas falaram antes do mundial e nada.

Até agora a CS e o próprio OJogo que até é o que parece mais fiável, ainda só lançaram nomes mas ainda não vi nada de concreto. Só os gajos a confirmaram que vinham mas sem nenhum papel a confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esta altura, no ano passado já tínhamos o Licá, o Carlos Eduardo, o Josué, o Ricardo e o Tiago.

Agora ainda não temos ninguém mas o calibre dos nomes falados é definitivamente outro. Vamos esperar.

EDIT: Quer dizer, já temos o Evandro e o Sami mas ainda se está para saber o que se vai fazer com eles.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos ver as coisas do ponto de vista "oficial", o clube ainda não lançou nenhum comunicado para os 4 que já chegaram, mas no entanto o Evandro (através do pai), o Ricardo, o Sami e o Opare já disseram que vinham para o Porto.

Acho que também só vamos saber de alguma coisa em Julho.

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Só não me quero encher de esperanças e depois acontecer o que aconteceu no ano passado...

O unico nome ano passado que criou expectativas que acabaram por sair furadas foi o Bernard.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o Opare já foi confirmado pelo PdC. Não que não se soubesse, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

O unico nome ano passado que criou expectativas que acabaram por sair furadas foi o Bernard.

O Bernard foi uma novela que durou mais de 1 mês.

Se fores ao tópico dos rumores no ano passado podes ver uma quantidade enorme de bons jogadores que foram apontados e não vieram. Chedjou, Vrsaljko, Dória, Diamanti, Ocampos, Ricky Alvarez, Mitrovic, Duvan Zapata, Danny, Nani, etc.

Btw, o Opare já foi confirmado pelo PdC. Não que não se soubesse, mas pronto.

Quando?

Compartilhar este post

Link para o post

Na revista Dragões (veio excerto no Ojogo de hoje) a dizer que estão 10 jogadores vossos no mundial

Compartilhar este post

Link para o post

será que ainda não apresentamos jogador nenhum por causa do equipamento ter mudado de marca? e só em julho é que vamos apresentar?

Editado por Phil Dunphy

Compartilhar este post

Link para o post

os jogadores quase nunca são apresentados, há um comunicado à cmvm e pronto

e não me parece que esse fosse ser algum problema uma vez que o facebook do clube já está inundado de coisas da warrior

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Izmailov deve rescindir

Com contrato válido até 2015, Marat Izmailov pode rescindir contrato com o FC Porto, segundo noticiou a televisão Eurosport Rússia.

O médio está a ser apontado como alvo do Mordovia Saransk, equipa do campeonato russo que na próxima temporada será orientada por Yuri Semin, treinador que trabalhou com Izmailov no Gabala, do Azerbaijão, onde jogou por empréstimo dos dragões.

Paulo Barbosa, empresário do médio, já negou entretanto: "Nenhum clube russo mostrou interesse até à data. O Izmailov tem contrato com o FC Porto e é lá que deve iniciar a época."

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3984107

Este também tem clausula à Miguel Lopes? Aquilo dos 5M... Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Navas

Danilo Indi Reyes Alex

?

Herrera Quintero

Suso Tello

?

Era porreiro.

O Navas não vir não me chateia muito, mas gostava tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

O Izmaylov já disse várias vezes que não quer voltar à Rússia, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernard foi uma novela que durou mais de 1 mês.

Se fores ao tópico dos rumores no ano passado podes ver uma quantidade enorme de bons jogadores que foram apontados e não vieram. Chedjou, Vrsaljko, Dória, Diamanti, Ocampos, Ricky Alvarez, Mitrovic, Duvan Zapata, Danny, Nani, etc.

Quando?

Mas o Bernard foi o único que falou mesmo em vir.

Navas

Danilo Indi Reyes Alex

?

Herrera Quintero

Suso Tello

?

Era porreiro.

O Navas não vir não me chateia muito, mas gostava tbh.

Herrera :doubt:

Editado por The Great Ashby

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito no Herrera, vejo qualidade nele. Qualidade que por exemplo não vejo no guna nem no Carlos Eduardo. O Herrera foi uma pena não ter sido orientado pelo Vitó, aprendia a fazer um passe de 3 metros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou gostar de ver o CE na próxima época, acredito que irá dar um salto de qualidade e fazer várias vezes exibições como a de braga.

Pior é se não o vês no teu FCP :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

será que ainda não apresentamos jogador nenhum por causa do equipamento ter mudado de marca? e só em julho é que vamos apresentar?

Ainda não foram oficializados reforços que é para as contas só entrarem no Relatório de Contas da próxima época, porque vai sair agora um com a época 13/14 (que acaba a 30 de Junho) com um enorme prejuízo e é para não agravar a situação.

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não foram oficializados reforços que é para as contas só entrarem no Relatório de Contas da próxima época, porque vai sair agora um com a época 13/14 (que acaba a 31 de Junho) com um enorme prejuízo e é para não agravar a situação.

A culpa é do Pinto da Costa.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...