Ion Timofte Publicado 21 Junho 2014 A culpa é do Alexandre Pinto da Costa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Junho 2014 O avançado colombiano, que está ao serviço da sua seleção no Campeonato do Mundo no Brasil, dificilmente continuará no Cagliari. Em Itália é avançado o interesse de Wolfsburg e FC Porto nos serviços do dianteiro de 24 anos, estando os dois emblemas à frente de outros interessados, como Internazionale, Napoli e Juventus. A intenção do clube italiano é a de manter o atleta, se bem que Ibarbo também pensa sair, pelo que o cenário da continuidade é muito reduzido. A prioridade é, pois, procurar a maior proposta possível. Victor Ibarbo foi titular nos dois jogos da Colômbia do Mundial e tem ganho cotação no mercado. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Junho 2014 Não quero. Não é nada de especial na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Junho 2014 (editado) Porto is very interested in Enner Valencia, his club Pachuca sets the price Porto has a reputation for discovering great talents and now they are interested in Enner Valencia. The Ecuadorian scored against England in a friendly, and has been very impressive in his first two matches in the World Cup. His current club Pachuca in Mexico has set the price to acquire him at 18 million euro, a significant sum. The Mexican league is improving and unlike in year’s past clubs there aren’t forced to sell their players, but this won’t stop Porto from trying to acquire him. http://gianlucadimarzio.com/en/calciomercato/porto-is-very-interested-in-enner-valencia-his-club-pachuca-sets-the-price/ O Di Marzio costuma estar muito bem informado. Gosto do Enner, mas 18M é um bocado puxado. Editado 21 Junho 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Junho 2014 18M€, o exagero. Seria o substituto ideal para o Jackson mas por esse dinheiro, nope. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Junho 2014 (editado) Não gosto nada do estilo do Ibarbo, não o queria. O Enner é muito, mas por 18M nem pensar como é lógico. Pior é se não o vês no teu FCP :mrgreen: Também me parece que não vai continuar por cá. Editado 21 Junho 2014 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Junho 2014 18M€ :estrelas: Gostava, mas 18M€ é demasiado para nós... Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 21 Junho 2014 18M?! Alguém precisa de um copinho de noção. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 21 Junho 2014 O Ibarbo não queria, não o acho nada de especial. O Enner por 18M, não me parece. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Junho 2014 Só ver jogos do Mundial, não serve. O Ibarbo é bom quando está no centro mas este ano, foi tão mal servido. Prefiro ele, vem do futebol Italiano. O Enner pode ficar longe, já está hypado esse marcado. Esqueçam tudo o que seja mercado mexicano e afins. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Junho 2014 E porquê esquecer tudo que vem do mercado mexicano? Não há bons valores por lá? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Junho 2014 já está hypado esse mercado. Esqueçam tudo o que seja mercado mexicano e afins. E porquê esquecer tudo que vem do mercado mexicano? Não há bons valores por lá? Eu respondi a essa pergunta no próprio post. Mas pronto. Não quer dizer que não haja bons valores porque há mas todos eles te custaram mais de 9M. Depois de termos pago esse valor pelos Reyes e Herrera, todos nos vão comer de cebolada. É sempre assim. Da última vez que fomos ao Brasil acabamos a gastar 27 Milhões por 2 jogadores. No México foram 18 M. Portanto agora, nem quero imaginar se formos lá outra vez, só se for para reforços a custo 0. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Junho 2014 Até parece que por um mercado estar "hypado", é sinal que o Porto não vai lá comprar. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Junho 2014 Até parece que por um mercado estar "hypado", é sinal que o Porto não vai lá comprar. Por estar mesmo hypado é que nem nos devíamos aproximar e olhando a situação financeira, ainda menos devíamos ir lá. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 21 Junho 2014 A verdade é que esses mercados estão a ficar cada vez mais carotes. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Junho 2014 18M€? Yeah right, e eu sou o Pai Natal. E o Enner é mais jogador que o Ibarbo, btw. Velocistas é no atletismo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Junho 2014 Neste momento, aconselhava uma mudança de continente para sacar talento bruto a baixo preço. Há muito mercado não explorado. Esse continente está muito valorizado, era bom deixar de comprar lá por uns tempos. O foco do mercado reduzia, os preços reduziam, esqueciam o nome do Porto por uns tempos e quando voltassemos lá os preços eram mais baixos. Aqu na Europa há muito talento escondido e muitos países onde a qualidade seria imensa a baixo preço. Como se pode ver os casos do Markovic, Halilovic que são jogadores que podem vir render muito dinheiro ao Benfica e Barcelona e o seu preço foi muito reduzido. Afastaria-me do Holandês porque a Holanda está em altas no mundial e depois de ver o Benfica a pagar 9M pelo Ola John, os preços também devem ser caros para os bolsos portugueses. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 22 Junho 2014 (editado) Preço reduzido o Markovic? Anyway, bons negócios há em todo lado. Nem tudo numa região é barato, nem tudo noutra é exagerado. Só é necessário saber procurá-los e antecipar alturas em que o valor potencialmente subirá, como é o caso do mundial. Editado 22 Junho 2014 por Julian Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Junho 2014 O Markovic foi um negócio tão esquisito. O Benfica so tem metade do passe, depois o Chelsea tem aquela clausula de 15M. Que salganhada. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Junho 2014 10M ? f*da-se, na altura tinha lido 3M. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 22 Junho 2014 Fiquei com a ideia que o passe custou 10M e que o SLB ficou com metade do passe sendo que o Chelsea tem opção de compra por 15M. Agora com quanto é que o SLB entrou na compra... não faço ideia Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Junho 2014 O Lazar custou 10M ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Junho 2014 O Ibarbo não é assim tão mau como querem fazer parecer por aqui. No jogo frente à Grécia, por exemplo, foi dos melhores em campo (já o havia sido num amigável frente ao Senegal, se não estou em erro). Não é jogador que aprecie, no entanto. 18M€ pelo Enner Valencia... devem estar doidos. Mas já quando se falou num possível interesse no Raúl Jiménez, também falavam em 15M€. Compartilhar este post Link para o post