Elvis Publicado 19 Junho 2014 Não é geral, é a minha opinião baseada no que vi durante a época que terminou. Nenhum dos três tem qualidade suficiente para representar a camisola do FCP ao mais alto nivel. Aguardo mais ansiosamente o anúncio da dispensa destes individuos que de novas contratações. Quanto ao Mangala e ao Jackson, não é por falta de qualidade mas antes por manifestarem em várias ocasões vontade em saír, quem não está 100% não serve, quem não vive o FCP a 200% não serve de igual modo. Ao menos o Herrera já saiu da lista. Ufa. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Junho 2014 Dava o mico aos 23Milhões que devem receber da indemnização Josué + 10M e levam o Fary :cool: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Junho 2014 Eu por empréstimo fico um bocado reticente, mas ok. Até porque o Clube financeiramente não anda atravessar uma grande fase. É um jogador que aprecio e gosto bastante. Veremos o que será feito com ele. E cada vez mais tenho certeza que muita gente do meio campo vai sair. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Junho 2014 Não leves como um ataque pessoal, nem tu nem o RicardoBarbosa e nem o Tio, apenas aproveitei os vossos posts como exemplo, A generalidade dos adeptos de Porto, Benfica e Sporting são da opinião que ao emprestarem jogadores aos outros clubes estão a fazer um favor e os clubes só têm de levantar as mãos ao Céu quando são bafejados por tal oportunidade.... e não como alguns adeptos dos clubes pequenos criticam esses empréstimos, utilixzando os mesmos motivos que tu apresentas.... Parcebo o que dizes e concordo em parte, mas tens de ver que se as equipas levam com dezenas de emprestados é porque andam no inicio da época feito p*tas atrás dos restos dos grandes, no Porto isso não é costume e por isso se reclama o inicio dessa politica, tivessem feito o mesmo nesses outros clubes e se calhar não apanhavam com tanta m*rda Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 19 Junho 2014 espero que seja mentira a noticia do Óliver... que craque, compreende-se perfeitamente que não exista opção de compra. Até acho que na venda do David Villa para o Atlético (foi uma transferência demasiado barata), o Barcelona ficou com direito de preferência. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 19 Junho 2014 Parcebo o que dizes e concordo em parte, mas tens de ver que se as equipas levam com dezenas de emprestados é porque andam no inicio da época feito p*tas atrás dos restos dos grandes, no Porto isso não é costume e por isso se reclama o inicio dessa politica, tivessem feito o mesmo nesses outros clubes e se calhar não apanhavam com tanta m*rda Eu estava a falar era de alguns adeptos dos 3 grandes que ficam "ofendidos" quando um adepto dos pequenos não quer determinado jogador por empréstimo!!! Quanto à culpa dos clubes, até sou da opinião que os pequenos são os mais culpados porque sujeitam-se e baixam as calcinhas para ter os jogadores emprestados dos grandes; fosse eu a mandar no Leixões e não entraria nenhum emprestado, mesmo que fosse um a grande mais valia para o clube, preferia/prefiro ter jogadores nossos (mesmo mais fracos) e que possam render dinheiro e que se queiram mostrar para dar o salto. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Junho 2014 Isso é mais uma questão de orgulho que outra coisa. Porque na realidade não ficamos nunca a perder. No pior dos casos, o puto joga à bola que se farta, ajuda-nos dentro de campo e no fim simplesmente vai à vida dele. Se não jogar nada, também não se perde nada porque no fim continua a ir à vida dele. Pontualmente, não é um problema. Mas claro que não pode passar a ser regra, ainda para mais com o modelo de negócio actual do clube, que é o de comprar e vender por mais. tb penso mais ou menos assim, mas há um problema pelo menos se fosse para nos emprestar um jogador já feito que não tivesse lugar lá, estilo Salvio não me importava de todo de o ter ca por emprestimo, o problema é q é um chavalo q ainda tem tudo para provar e vai ser aqui que vai crescer, que vai errar para aprender com os erros, e no final vai voltar para onde veio para assumir o seu lugar a titular ainda por cima pa uma posiçao q nao tamos carenciados se queriam isto dos emprestimos q o tivessem feito com o Ricky ha uns anos atras no Inter Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 19 Junho 2014 (editado) Eu estava a falar era de alguns adeptos dos 3 grandes que ficam "ofendidos" quando um adepto dos pequenos não quer determinado jogador por empréstimo!!! Quanto à culpa dos clubes, até sou da opinião que os pequenos são os mais culpados porque sujeitam-se e baixam as calcinhas para ter os jogadores emprestados dos grandes; fosse eu a mandar no Leixões e não entraria nenhum emprestado, mesmo que fosse um a grande mais valia para o clube, preferia/prefiro ter jogadores nossos (mesmo mais fracos) e que possam render dinheiro e que se queiram mostrar para dar o salto. Cada um sabe de si, e no que diz respeito ao meu clube não gosto que conte com jogadores nestes moldes. Tudo bem que é um miúdo com muito talento e que, muito provavelmente, nos vai trazer proveito desportivo, mas não é o modelo de contratações que o FC Porto deve ter porque não beneficia dele a médio prazo. Edit: Já agora, vou-me rir se o Oliver chega e tapa o Quintero. Editado 19 Junho 2014 por RicardoBarbosa Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Junho 2014 A verdade é que nos têm sido apontados vários médios ofensivos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Junho 2014 (editado) Sinceramente não me chateia muito ter gajos emprestados. Prefiro que venham sempre com opção de compra mas neste caso era difícil tal acontecer, estamos a falar de um dos maiores talentos espanhóis da actualidade. EDIT: Claro que estou a falar em casos pontuais, não concordo que deva ser um modelo de negócio a adoptar com frequência. Editado 19 Junho 2014 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Junho 2014 No caso de um clube como o meu em que a situação financeira não é a melhor, percebo perfeitamente que venham jogadores emprestados se forem verdadeiras mais valias (para ser jogadores como tivemos aqui o Areias não), agora num clube como o Porto acho que não tem lógica nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Junho 2014 (editado) tb penso mais ou menos assim, mas há um problema pelo menos se fosse para nos emprestar um jogador já feito que não tivesse lugar lá, estilo Salvio não me importava de todo de o ter ca por emprestimo, o problema é q é um chavalo q ainda tem tudo para provar e vai ser aqui que vai crescer, que vai errar para aprender com os erros, e no final vai voltar para onde veio para assumir o seu lugar a titular ainda por cima pa uma posiçao q nao tamos carenciados se queriam isto dos emprestimos q o tivessem feito com o Ricky ha uns anos atras no Inter Concordo contigo nesse ponto embora não me pareça que na realidade possa ser de outra forma. Concordo que o ideal seria receber gajos de créditos mais firmados mas tendo em conta o tipo de clubes que nos possivelmente emprestaria jogadores, o lote de jogadores disponíveis para um empréstimo e sem mercado é reduzido. Sei lá, eu com isto estou a pensar em gajos que não estão a dar em grandes clubes, tipo o Song ou o Affelay no Barça. O segundo foi emprestado ao Shalke, por exemplo. Mas até que ponto poderíamos comportar os salários de um jogador que assinou contrato aí aos 25 anos com um Barça? Editado 19 Junho 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Junho 2014 Talentos temos nós muitos, qualidade assegurada é que já há pouco. Não o queria cá. Ainda por cima nestas condições que se falam. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Junho 2014 Tsubasa :( espero sinceramente que não vá. como 'colchonero' ficaria muito contente, como benfiquista era uma facada enorme. ainda não tá no ponto, longe disso. pouco ou nada jogou o ano passado e só em janeiro é que estaria em condições de ser titular. preferia que ficasse num rayo ou num granada Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Junho 2014 Uma cena que o Porto poderia fazer era trazê-lo por empréstimo sem opção de compra, mas fazia uma cena à Reyes no Benfica, que era ao pagar pelo empréstimo (porque pagarão de certeza), asseguravam uma percentagem do passe. O Atlético ficava na mesma com o jogador depois, tinha a certeza que ele ia jogar enquanto emprestado e não corria tantos riscos. E o Porto já não andava a valorizar para nada. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Junho 2014 3M? Nunca na vida o conseguimos por esse preço. A sair até deve ser pela cláusula ou perto disso (10M). Óliver por empréstimo? Grande craque, não me importava nem que fosse 6 meses. Melhor que nada. Mas verdade seja dita, temos de contratar outros jogadores importantes para serem bases para o futuro... O Navas acaba contrato no próximo ano. Não podem pedir assim tanto. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 19 Junho 2014 Aproveitem e tragam o Tobi Misaki também. :mrgreen: Em relação ao Navas, é desnecessário. O Oliver também, apesar de ser um aumento de qualidade e potencial no nosso meio campo, só vai lixar o desenvolvimento dos nossos meio campistas actuais. Tragam é extremos e centrais. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Junho 2014 O ishizaki já teve aí e anda nas bocas do mundo actualmente :mrgreen: E para quem não sabe o Oliver tem cântico personalizado Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Junho 2014 (editado) Este Diogo? :mrgreen: Editado 19 Junho 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 19 Junho 2014 (editado) Boaventura Oliver Torres confirmado no NGC... Boaventura Contornos não sei. Só sei que será jogador do NGC na próxima época. Tello difícil, mas não impossível... Confirma-se, vem mesmo. Editado 19 Junho 2014 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 19 Junho 2014 O blog do tribunal também já fala como dado adquirido... Até que está uma crítica bem feita! Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 19 Junho 2014 não conheço, só de vídeos do youtube e do fm, ptt... :mrgreen: não é médio ofensivo? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 19 Junho 2014 não conheço, só de vídeos do youtube e do fm, ptt... :mrgreen: não é médio ofensivo? Custa muito andar 2/3 páginas atrás? :lol: Compartilhar este post Link para o post