Kanye Publicado 18 Junho 2014 Já têm Fabiano, Ricardo, Bolat e o Helton daqui a meio ano, querem mais? :lol: Já devem estar a descartar o Helton, e o Bolat provavelmente. Mesmo assim, acho desnecessário mais um gk. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 18 Junho 2014 El Oporto también quiere a Oliver Torres El mediocentro del Atlético de Madrid cedido en el pasado mercado de invierno al Villarreal, Oliver Torres, podría tener un nuevo pretendiente. A parte del interés del Rayo Vallecano por hacerse con el servicios del mediocentro, el Oporto se suma a la puja. Más concretamente, habría sido el técnico del conjunto portugués, Julen Lopetegui, el estaría interesado en tener en sus filas a Oliver. Lopetegui conoce a la perfección el talento del joven mediocentro tras ser su entrenador en la selección española sub-21. Pero el Oporto no tendrá las cosas fáciles en su lucha por conseguir la cesión de Oliver Torres. Villarreal y Atlético de Madrid tienen una reunión pendiente para esclarecer el futuro del mediocentro. Simeone no cuenta con él de cara a la próxima campaña, pero es consciente de la proyección de futuro de su jugador. La cesión es lo que único que contempla el conjunto rojiblanco para Oliver Torres. El Villarreal lo quiere, al igual que el Rayo Vallecano y el Oporto. El conjunto madrileño también se ha introducido en la puja por Oliver Torres, y al propio jugador podría interesarle la oferta por la proximidad de su residencia así como por el carácter de su entrenador, Paco Jémez. Sin embargo, las buenas amistades cosechadas en el vestuario del conjunto ‘submarino’ esta temporada y la participación del equipo en la Europa League, podrían equilibrar la balanza de preferencias hacia el lado del Villarreal. @ http://100x100fan.com/el-oporto-tambien-quiere-oliver-torres/ Não é que não goste, muito pelo contrário, mas a "posição" 10 é para o Quintero :cry: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 18 Junho 2014 Oliver Torres era muito muito bom, vai ser dos maiores talentos espanhóis se continuar como está, que pés... Mas dúvido que o Atlético seja assim tão burro.... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Junho 2014 Já começa é a ser muita gente para o meio-campo, isto se isso for realmente verdade. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Junho 2014 O Keylor é um redes do crl e não é para nós... Se bem que também não vejo necessidade nenhuma em comprar mais um GR, Quanto ao Tello, e apesar de esta época não ter feito/jogado muito, sempre gostei muito dele e gostava mesmo que viesse. No entanto por empréstimo pode ficar por lá a aquecer o banco. Para médios, se o Herrera continuar a jogar assim só precisamos mesmo de um substituto do Fernando. e eu jogava com Contratação-Herrera-Juanfer (um meio campo tipo 6-8-10, com 3 linhas, não sei até que ponto seria viável tho). Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 18 Junho 2014 Eu acho é que ainda ninguém percebeu que vai ser uma razia do crl no nosso meio campo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Junho 2014 Eu acho é que ainda ninguém percebeu que vai ser uma razia do crl no nosso meio campo. Como assim? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Junho 2014 A maior parte dos nomes que nos são apontados tem muita qualidade, mas a verdade é que se tem falado muito e reforços, para já, chegaram poucos. E falava-se que o Lopetegui queria ter o plantel já perto do definitivo no início da pré-época, não estamos a ir nesse sentido. Mas presumo que por ser ano de Mundial e ainda não termos feito vendas isto seja normal. Eu acho é que ainda ninguém percebeu que vai ser uma razia do crl no nosso meio campo. Concordo. Apostaria que, do meio-campo de 13/14, só fica o Herrera e o Quintero. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Junho 2014 O Torres nunca o vi jogar mas parece ser prometedor. Mas para o meio-campo precisamos de alguém já com um valor assumido e para isso já vai haver Herrera, Quintero, Josué, Evandro e Carlos Eduardo...é importante reforçar a ala e os centrais, mais nada. Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 18 Junho 2014 vamos mesmo investir no guarda-redes do levante e de cuba...claro...grande gr mas f*dasse :mrgreen: Joga bem a extremo? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Junho 2014 O Porto agora só contrata espanhóis ? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2014 O Porto agora só contrata espanhóis ? Ainda não contrataram nenhum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Junho 2014 Os jornais agora só apontem espanhóis ? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Junho 2014 Hoje no Mundo Deportivo vem que o Lopetegui pediu alguns canteranos para o Porto. Tello, Barta e o Sergi Roberto. Na mesma noticia apontam apenas o Tello como possível contratação. Outro rumor em espanha, no mesmo Mundo Deportivo, é o Manolas para vir para cá. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Junho 2014 Gostava muito do Bartra. Do Sergi não conheço muito. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Junho 2014 Tento o Bartra como o Manolas eram excelentes opções para o lugar do Mangala. Mas o primeiro não acredito que venha cá parar e o segundo é muito caro. Acredito mais que acabe o vir o tal Balanta. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 18 Junho 2014 O Manolas era brutal. Não menosprezando a qualidade do Balanta, até porque nunca o vi jogar, mas em termos de perfil o grego era incomparavelmente melhor. Mas vamos ver o que acontece... O que se pode concluir dos últimos dias é que não temos mesmo um tostão furado. Só isso explica que ainda não tenha chegado ninguém, não sendo esta situação nada animadora. Isto quando o treinador já terá sugerido um bom número de opções e quando a pré-época se aproxima rapidamente... Está visto que enquanto não sair ninguém não entra ninguém, e fazendo um bocado de adivinhação, parece-me que algo nos estará a dificultar muito a vida no negócio do Mangala, o que, por sua vez, implica o congelamento do negócio do Fernando (podendo então presumir-se que a venda em pack dos dois terá uma probabilidade elevada de vir a acontecer). O caso do Jackson, esse sim, já deveria estar resolvido. Apesar das capas d'O Jogo de há umas semanas atrás, não acredito que ele fique. Só mesmo pedindo (mais) um empréstimo à banca, mas não sei se será algo provável... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Junho 2014 Sim, precisamos mesmo de ficar mais um ano sem extremos de jeito. A não ser que tenhas ficado contente com os substitutos do Bernard. "Extremos de jeito" e Tello não combina na mesma frase. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2014 Tenho a mesma opinião do Poeira por acaso Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Junho 2014 Não acham o Tello um bom upgrade em relação aos extremos que temos? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2014 Não acham o Tello um bom upgrade em relação aos extremos que temos? Estás a ver o Licá? estou a brincar :mrgreen: Não o acho à altura de um clube como o vosso. mesmo vindo do Barça e que por si só não é sinal de competência nem enumero outros casos, e se querem recuperar o titulo acho que não é com Tellos que vão lá. É um upgrade mas isso muitas vezes significa pouco :compinchas: É apenas o que acho,até podia chegar cá e tornar-se peça fulcral no vosso esquema porque nisto da bola não há muitas certezas :) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Junho 2014 Não acham o Tello um bom upgrade em relação aos extremos que temos? É um upgrade, tendo em conta que o Porto está uma miséria nesse sector. Mas pelo dinheiro que gastam nele, arranjam muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 18 Junho 2014 Não acham o Tello um bom upgrade em relação aos extremos que temos? Tirando o Quaresma.. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Junho 2014 É um upgrade, tendo em conta que o Porto está uma miséria nesse sector. Mas pelo dinheiro que gastam nele, arranjam muito melhor. Ah, sim. O preço dele está inflacionado, não pela qualidade, mas por jogar no Barcelona. Também não quero que se dê 12M€ por ele, acho demasiado e concordo contigo que por este preço deve haver melhores no mercado, ou pelo menos com mais potencial. O máximo que dava por ele seria algo a rondar os 5/7M€, no máximo. O que anda a correr agora é que pode vir por empréstimo. Como já disse, se vier ele e o Suso, já me dou como satisfeito. E com um treinador que os conhece como é o Lopetegui, e até tem fama de ser um bom orientador de jovens pode ser que consiga evoluir mais. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Junho 2014 É um claro upgrade, mas também não é difícil ser dada a nossa qualidade atual no setor. Extremos é o que não falta e pelo preço que pedem pelo Tello conseguimos bem melhor. Mas se vier por empréstimo aceitava de braços abertos o jogador, mas não queria que uma posição carenciada fosse reforçada por empréstimos... Compartilhar este post Link para o post