DonSk Publicado 22 Junho 2014 Acham que o Indi pode trazer a experiência que precisamos? É novo, é certo, mas nem todos se podem gabar de com aquela idade terem um mundial nas pernas. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Junho 2014 Fala-se em 8M€ pelo Indi. Só o conheço deste mundial e pouco mais. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Junho 2014 O Indi é parecido com o Mangala, mas mais fraquinho. Não me parece que tenha tanto potencial como o francês. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Junho 2014 Porreiro era o Jöel Veltman, do Ajax. Mas deve ser mais caro e duvido que tenha interesse em vir para cá. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Junho 2014 O Indi é parecido com o Mangala, mas mais fraquinho. Não me parece que tenha tanto potencial como o francês. Vinha cá dizer isto. Um bom central para o Porto, provavelmente mais barato e de outro estilo (e para mim, superior), era o Schar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Junho 2014 Se se fala tanto no Indi é porque desistimos do Balanta. Ou o Balanta é a segunda opçao, queremos um central canhoto para o lugar do Mangala Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 22 Junho 2014 Vinha cá dizer isto. Um bom central para o Porto, provavelmente mais barato e de outro estilo (e para mim, superior), era o Schar. O mercado suíço não é para o Porto. Não dá comissões suficientes. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 22 Junho 2014 Vinha cá dizer isto. Um bom central para o Porto, provavelmente mais barato e de outro estilo (e para mim, superior), era o Schar. O Schar acho que era desejo do Wenger há uns tempos, mas não sei se ainda é. Mas sim, gostava de o ver cá e não sei como é que ele não está na dupla de centrais da Suiça em vez do Senderos - Djorou Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 22 Junho 2014 Eu gosto do Indi. Tem algumas falhas, mas ainda vai muito a tempo de as corrigir. Para mim, é um bom reforço. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 22 Junho 2014 Citação do jornal "O Jogo" online Central Rhyner apontado ao DragãoJovem central das camadas jovens do Grasshopper que tem dupla nacionalidade, suíça e peruana, é dado pela imprensa do Peru como provável reforço do FC Porto.Jean Pierre Rhyner, um jovem defesa-central do Grasshopper, de 18 anos, é apontado pela imprensa do Peru como possível reforço do FC Porto e em vias de deixar o futebol suíço. Curiosamente, este domingo, na sua conta no Facebook, o futebolista nascido em Zurique mas que também nacionalidade peruana postou uma foto sua envergando a camisola dos Dragões, escrevendo: "Se surgirem novidades, que tal me fica a camisola do FC Porto?".Neste momento, Rhyner, capitão do Grasshoper, cuja equipa juntou o campeonato à taça no torneio de sub-18 da Suíça e terminou no terceiro lugar na FIFA Youth Cup, encontra-se de férias na Grécia e já foi convidado a assinar o seu primeiro contrato com o clube suíço como profissional, passando a integrar a equipa B.Diz a imprensa peruana que além do interesse do FC Porto há outros clubes da Grécia e da Suíça interessados nos seus serviços. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 23 Junho 2014 Depois disto acho que conseguimos 8M€ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 23 Junho 2014 Eu gosto do Indi. Tem algumas falhas, mas ainda vai muito a tempo de as corrigir. Para mim, é um bom reforço. Que as corrija no crl, por 8M€ tinhamos 4 Paulos Oliveiras. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Junho 2014 Com a saída do Mangala o Indi seria facilmente o nosso melhor central. O que nem quer dizer assim muito. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Junho 2014 Preferia ir buscar o Miguel Rodrigues a esse gajo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Junho 2014 O Dória ainda será para o nosso bico? Curtia que o Rolando renovasse e ficasse btw. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 23 Junho 2014 (editado) O Dória ainda será para o nosso bico? Curtia que o Rolando renovasse e ficasse btw. Li que o Mónaco está de olho nesse Dória, não deve qu€r€r vir Editado 23 Junho 2014 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 23 Junho 2014 Preferia ir buscar o Miguel Rodrigues a esse gajo. O Miguel ainda não é gajo para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Junho 2014 O Miguel ainda não é gajo para o Porto. Não disse que era, só que preferia o gajo. Anyway comprava-o e emprestava-o. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Junho 2014 Comprem-me o Brahimi, partiu aquilo tudo hoje contra a Coreia. Craque. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 23 Junho 2014 O indi era muito bom, ainda é um pouco inexperiente mas faz-me lembrar o mangala quando veio só que com um bocado de mais qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Junho 2014 Segundo o L'Equipe, o Michy Batshuayi pode estar a caminho do Marseille. E que o Van Gaal pode levar o Martins Indi para o Manchester United. A confirmar-se o Michy é pena, era um grande reforço. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Junho 2014 O Van Gaal tb vai levar a seleção toda para Manchester :lol: Parece o Lopetegui com os sub 21 espanhõis para aqui. O Indi para o Man United tá muito verdinho. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 23 Junho 2014 Se já era complicado trazer o Brahimi agora ainda é mais, é pena porque parece bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 23 Junho 2014 O Fernando já assinou pelo City E já agora o Ghilas é para ser vendido . Ao treinador " no le gusta " Acredito que possa não ser fácil vender o Ghilas como deve ser ( pelo menos 5M por 50% ) Se assim for ele deve ficar, mas aí não acho que vá ter grandes oportunidades . Deve ser a terceira opção depois de ........ e de Gonçalo Paciência . Atenção que isto é só a minha opinião , nada mais . Em relação ao Tello se lerem bem o que disse , é que era preciso ultrapassar a questão dos vencimentos. Hoje vi pela primeira vez o Brahimi e gostei ... Fez-me lembrar o Anderson com aquele poder de drible e explosão . Este só não é nosso se não aceitarem o empresário que tem o negócio na mão . @ dragao1616 Compartilhar este post Link para o post