Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Vagner foi melhor que o Ricardo porquê mesmo?

Faz de líbero, ponto assente aí. A nível da distribuição o vagner foi provavelmente o guarda redes mais certeiro da temporada inteira atrevo-me a dizer que pelo menos 65% dos seus passes longos atingiram o alvo, mais ágil e móvel de cintura pelo que vi, um guarda redes acrobata por assim dizer.

O ricardo é mais tradicional, sabe-se posicionar muito bem, é um guarda redes mais físico que o vagner, comanda bem a área e ganha a maior parte das bola no ar, já para não falar de ser um penalty killer do crl mas em termos qualitativos nesta época o vágner foi superior, foi o principal responsável por o estoril ainda ter conseguido ameaçar o porto no terceiro lugar, mas não havia equipa para mais.

Mas atençao que o ricardo já vem mostrando qualidade para tentar a sorte em melhor, vamos ver como calha no porto.

E não quero atacar o teu conhecido, mas por amor de deus, o treino de guarda redes em portugal chega a ser arcaico por vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Figueiredo não fica a dever nada a qualquer treinador de GR que seja

Quem é esse? Diz o nome todo para eu ver quem é.

Pode ser muito bom mas não me acredito que tenha melhor método de treino que os italianos, pessoal da clairefontaine e claro os alemães.

E pode até ser a excepção á regra mas no geral só vejo m*rda por todos os cantos por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Por andar a falar nisto, agora lembro-me de um treinador de gr em particular que me treinou em pequeno quando cheguei cá, chama-se pedro pereira, acho que anda agora a treinar os gr da dragon force, isso sim é um treinador, trabalha todos os aspetos, grava os teus jogos e tira apontamentos para depois planear o treino em função do que fazia mal, esse não treinava os fortes apenas treinava as fraquezas de um gr.

Ele deve ser o único que tenta afastar o seus gr do estereótipo do gr português, já fez formação em todo o lado possível e até já deu treinos na clairefontaine quando esteve em paris a fazer formação.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi no Jogo o Martins Indi vem mesmo e o Navas é uma hipótese real.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi metamorfose, o México é que joga à bola.

Joga um futebol mais próximo das caracteristicas do Herrera, que é diferente.

Se o Lopetegui for esperto temos um bom box-to-box para potenciar e não um pseudo criativo ou 10 como tentaram o ano passado.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Jornal espanhol integra Lopetegui na lista de sucessão a Del Bosque

O reputado jornal Marca está a convidar os seus leitores para que estes elejam o nome que, caso Del Bosque abandone o cargo de selecionador, assuma a posição na Roja.

Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal tem o Silvino portanto. :cool:

Outra excepção á regra, se bem que estou a falar a nível de formação.

Treinador de GR? Will Cort Máquina no Fm 8)

Teve de vir um estrangeiro de fora e implementar o seu estilo para haver sucesso, caso fosse um português bem f*dido estava o porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja nao me lembro onde foi (jornal o'jogo?) onde li que o Bracalli vinha a dizer que o Coort foi o pior treinador de redes que alguma vez teve, nao fazia exercicios nenhuns e ele diz que a sorte dele foi que o Helton ja estava habituado e assim treinavam os dois juntos

Compartilhar este post

Link para o post

Ja nao me lembro onde foi (jornal o'jogo?) onde li que o Bracalli vinha a dizer que o Coort foi o pior treinador de redes que alguma vez teve, nao fazia exercicios nenhuns e ele diz que a sorte dele foi que o Helton ja estava habituado e assim treinavam os dois juntos

Que aziado, foi por causa disso que o villas boas o foi buscar foi para o malafeev treinar o lodygin e ele ficar a olhar, nos treinos á porta aberta de ano novo era mais que evidente que trabalhavam a sério quando estavam isolados.

Ou então faziam uma ativação rápida e passavam para situação de jogo ou finalização.

Compartilhar este post

Link para o post

Que aziado, foi por causa disso que o villas boas o foi buscar foi para o malafeev treinar o lodygin e ele ficar a olhar, nos treinos á porta aberta de ano novo era mais que evidente que trabalhavam a sério quando estavam isolados.

Ou então faziam uma ativação rápida e passavam para situação de jogo ou finalização.

Desconheço se é verdade ou nao o que ele disse, limitei-me a escrever aqui o que li

Compartilhar este post

Link para o post

Gastar dinheiro num guarda redes parece-me desnecessário. É importante preencher as principais lacunas, central, trinco, extremo(s) e avançado, caso saía o Jackson. E ao contratar um guarda redes tem de ser alguém com muito valor. Fabiano e Ricardo chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Desconheço se é verdade ou nao o que ele disse, limitei-me a escrever aqui o que li

Eu sei. :compinchas:

Estava a falar do bracalli, tanto ele como o beto deviam ter sabido para o que vieram, infelizmente só perceberam isso tarde demais.

O fabiano só começou a jogar por causa da lesão do helton porque senão estava bem lixado.

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei. :compinchas:

Estava a falar do bracalli, tanto ele como o beto deviam ter sabido para o que vieram, infelizmente só perceberam isso tarde demais.

O fabiano só começou a jogar por causa da lesão do helton porque senão estava bem lixado.

E o Ricardo vem para o mesmo parece-me, mas espero estar bem enganado

Sou de Coimbra e o Ricardo para mim é melhor do Mundo :mrgreen:

Temos demasiados redes, acho desnecessario o dinheiro que se vai gastar agora no Navas

Compartilhar este post

Link para o post

E o Ricardo vem para o mesmo parece-me, mas espero estar bem enganado

Sou de Coimbra e o Ricardo para mim é melhor do Mundo :mrgreen:

Temos demasiados redes, acho desnecessario o dinheiro que se vai gastar agora no Navas

Mas o ricardo vem com o helton á porta da reforma.Tem muitas mais probabilidades de assumir a baliza do que esses dois, tal como o fabiano se bem que o fabiano leva alguma vantagem, mas se o treinador não quer nenhum deles e quer o navas então deve-se aceder ao pedido do treinador por muito que custe. Mantenho a minha opinião e de bom grado a mudo se me provarem o contrário.

Para mim era bolat fora, kadu na b, fabiano e ricardo na a com o navas e Fight! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu chamo aqui o perep à recepção sff.

Onde é que está o post dele a defender o Ricardo como melhor da liga?

É que diz tudo o que eu queria dizer pá...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu chamo aqui o perep à recepção sff.

Onde é que está o post dele a defender o Ricardo como melhor da liga?

É que diz tudo o que eu queria dizer pá...

O melhor português acredito, o melhor gr deste ano não.

E acerca desse figueiredo, se é o melhor então porque crl não está na seleção, supostamente os melhores de cada área deveriam ir para a seleção, tou a ver que em portugal as coisas são bem diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Presumo que Paulo Bento seja o melhor treinador português então...

O Figueiredo não está no Benfica, porque o Benfica não quis despachar o que lá estava. E depois ele mandou cagar, qd foi convidado mais tarde...

Compartilhar este post

Link para o post

Fazendo o exercício dos rumores e seguindo o valor dos jogadores no transfermarkt, dava para montar algo engraçado. Vale o que vale, claro.

Keylor Navas

Ricardo

Hélton (a recuperar de lesão longa)

Danilo

Opare ´

Balanta

Maicon

Reyes

Rolando

Alex Sandro

Rafa*

Ghazal

Mikel

Herrera

Defour

Quintero

Carlos Eduardo

Brahimi

Quaresma

Suso

Evandro

Batshuayi

Ghilas

Gonçalo Paciência*

Entradas:

Keylor Navas (4M)

Opare (custo zero)

Balanta (3M)

Aly Ghazal (1.3M)

Suso (4.4M)

Brahimi (3.5M)

Batshuayi (8M)

Total: 24.2M

Saídas:

Fabiano (2.5M)

Mangala (20M)

Fucile (custo zero)

Abdoulaye (empréstimo?)

Fernando (15.5M)

Josué (5.3M)

Tozé (empréstimo)

Varela (6.5M)

Licá (4.4M)

Jackson (26.4M)

Ricardo (empréstimo?)

Kelvin (empréstimo?)

Total: 80.6M

* Rotação com equipa B

Compartilhar este post

Link para o post

Essa venda do Licá é mesmo à FM. Nunca vida o vamos vender por 4M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não, mas como disse são os valores de mercado do transfermarkt.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...