BartoloSerenity Publicado 25 Junho 2014 O Vagner foi melhor que o Ricardo porquê mesmo? Faz de líbero, ponto assente aí. A nível da distribuição o vagner foi provavelmente o guarda redes mais certeiro da temporada inteira atrevo-me a dizer que pelo menos 65% dos seus passes longos atingiram o alvo, mais ágil e móvel de cintura pelo que vi, um guarda redes acrobata por assim dizer. O ricardo é mais tradicional, sabe-se posicionar muito bem, é um guarda redes mais físico que o vagner, comanda bem a área e ganha a maior parte das bola no ar, já para não falar de ser um penalty killer do crl mas em termos qualitativos nesta época o vágner foi superior, foi o principal responsável por o estoril ainda ter conseguido ameaçar o porto no terceiro lugar, mas não havia equipa para mais. Mas atençao que o ricardo já vem mostrando qualidade para tentar a sorte em melhor, vamos ver como calha no porto. E não quero atacar o teu conhecido, mas por amor de deus, o treino de guarda redes em portugal chega a ser arcaico por vezes. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Junho 2014 O Figueiredo não fica a dever nada a qualquer treinador de GR que seja Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 25 Junho 2014 O Figueiredo não fica a dever nada a qualquer treinador de GR que seja Quem é esse? Diz o nome todo para eu ver quem é. Pode ser muito bom mas não me acredito que tenha melhor método de treino que os italianos, pessoal da clairefontaine e claro os alemães. E pode até ser a excepção á regra mas no geral só vejo m*rda por todos os cantos por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Junho 2014 Diamantino Figueiredo (o nome todo não sei) Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 25 Junho 2014 http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=2605&search=1&search_string=diamantino+figueiredo&searchdb=1 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 25 Junho 2014 Por andar a falar nisto, agora lembro-me de um treinador de gr em particular que me treinou em pequeno quando cheguei cá, chama-se pedro pereira, acho que anda agora a treinar os gr da dragon force, isso sim é um treinador, trabalha todos os aspetos, grava os teus jogos e tira apontamentos para depois planear o treino em função do que fazia mal, esse não treinava os fortes apenas treinava as fraquezas de um gr. Ele deve ser o único que tenta afastar o seus gr do estereótipo do gr português, já fez formação em todo o lado possível e até já deu treinos na clairefontaine quando esteve em paris a fazer formação. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Junho 2014 Pelo que vi no Jogo o Martins Indi vem mesmo e o Navas é uma hipótese real. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Junho 2014 Portugal tem o Silvino portanto. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Junho 2014 (editado) Não foi metamorfose, o México é que joga à bola. Joga um futebol mais próximo das caracteristicas do Herrera, que é diferente. Se o Lopetegui for esperto temos um bom box-to-box para potenciar e não um pseudo criativo ou 10 como tentaram o ano passado. Editado 25 Junho 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 25 Junho 2014 Jornal espanhol integra Lopetegui na lista de sucessão a Del Bosque O reputado jornal Marca está a convidar os seus leitores para que estes elejam o nome que, caso Del Bosque abandone o cargo de selecionador, assuma a posição na Roja. Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 25 Junho 2014 Portugal tem o Silvino portanto. :cool: Outra excepção á regra, se bem que estou a falar a nível de formação. Treinador de GR? Will Cort Máquina no Fm 8) Teve de vir um estrangeiro de fora e implementar o seu estilo para haver sucesso, caso fosse um português bem f*dido estava o porto. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 25 Junho 2014 Ja nao me lembro onde foi (jornal o'jogo?) onde li que o Bracalli vinha a dizer que o Coort foi o pior treinador de redes que alguma vez teve, nao fazia exercicios nenhuns e ele diz que a sorte dele foi que o Helton ja estava habituado e assim treinavam os dois juntos Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 25 Junho 2014 Ja nao me lembro onde foi (jornal o'jogo?) onde li que o Bracalli vinha a dizer que o Coort foi o pior treinador de redes que alguma vez teve, nao fazia exercicios nenhuns e ele diz que a sorte dele foi que o Helton ja estava habituado e assim treinavam os dois juntos Que aziado, foi por causa disso que o villas boas o foi buscar foi para o malafeev treinar o lodygin e ele ficar a olhar, nos treinos á porta aberta de ano novo era mais que evidente que trabalhavam a sério quando estavam isolados. Ou então faziam uma ativação rápida e passavam para situação de jogo ou finalização. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 25 Junho 2014 Que aziado, foi por causa disso que o villas boas o foi buscar foi para o malafeev treinar o lodygin e ele ficar a olhar, nos treinos á porta aberta de ano novo era mais que evidente que trabalhavam a sério quando estavam isolados. Ou então faziam uma ativação rápida e passavam para situação de jogo ou finalização. Desconheço se é verdade ou nao o que ele disse, limitei-me a escrever aqui o que li Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Junho 2014 Gastar dinheiro num guarda redes parece-me desnecessário. É importante preencher as principais lacunas, central, trinco, extremo(s) e avançado, caso saía o Jackson. E ao contratar um guarda redes tem de ser alguém com muito valor. Fabiano e Ricardo chega. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 25 Junho 2014 (editado) Desconheço se é verdade ou nao o que ele disse, limitei-me a escrever aqui o que li Eu sei. :compinchas: Estava a falar do bracalli, tanto ele como o beto deviam ter sabido para o que vieram, infelizmente só perceberam isso tarde demais. O fabiano só começou a jogar por causa da lesão do helton porque senão estava bem lixado. Editado 25 Junho 2014 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 25 Junho 2014 Eu sei. :compinchas: Estava a falar do bracalli, tanto ele como o beto deviam ter sabido para o que vieram, infelizmente só perceberam isso tarde demais. O fabiano só começou a jogar por causa da lesão do helton porque senão estava bem lixado. E o Ricardo vem para o mesmo parece-me, mas espero estar bem enganado Sou de Coimbra e o Ricardo para mim é melhor do Mundo :mrgreen: Temos demasiados redes, acho desnecessario o dinheiro que se vai gastar agora no Navas Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 25 Junho 2014 E o Ricardo vem para o mesmo parece-me, mas espero estar bem enganado Sou de Coimbra e o Ricardo para mim é melhor do Mundo :mrgreen: Temos demasiados redes, acho desnecessario o dinheiro que se vai gastar agora no Navas Mas o ricardo vem com o helton á porta da reforma.Tem muitas mais probabilidades de assumir a baliza do que esses dois, tal como o fabiano se bem que o fabiano leva alguma vantagem, mas se o treinador não quer nenhum deles e quer o navas então deve-se aceder ao pedido do treinador por muito que custe. Mantenho a minha opinião e de bom grado a mudo se me provarem o contrário. Para mim era bolat fora, kadu na b, fabiano e ricardo na a com o navas e Fight! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Junho 2014 Eu chamo aqui o perep à recepção sff. Onde é que está o post dele a defender o Ricardo como melhor da liga? É que diz tudo o que eu queria dizer pá... Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 25 Junho 2014 Eu chamo aqui o perep à recepção sff. Onde é que está o post dele a defender o Ricardo como melhor da liga? É que diz tudo o que eu queria dizer pá... O melhor português acredito, o melhor gr deste ano não. E acerca desse figueiredo, se é o melhor então porque crl não está na seleção, supostamente os melhores de cada área deveriam ir para a seleção, tou a ver que em portugal as coisas são bem diferentes. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Junho 2014 Presumo que Paulo Bento seja o melhor treinador português então... O Figueiredo não está no Benfica, porque o Benfica não quis despachar o que lá estava. E depois ele mandou cagar, qd foi convidado mais tarde... Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 25 Junho 2014 Fazendo o exercício dos rumores e seguindo o valor dos jogadores no transfermarkt, dava para montar algo engraçado. Vale o que vale, claro. Keylor Navas Ricardo Hélton (a recuperar de lesão longa) Danilo Opare ´ Balanta Maicon Reyes Rolando Alex Sandro Rafa* Ghazal Mikel Herrera Defour Quintero Carlos Eduardo Brahimi Quaresma Suso Evandro Batshuayi Ghilas Gonçalo Paciência* Entradas: Keylor Navas (4M) Opare (custo zero) Balanta (3M) Aly Ghazal (1.3M) Suso (4.4M) Brahimi (3.5M) Batshuayi (8M) Total: 24.2M Saídas: Fabiano (2.5M) Mangala (20M) Fucile (custo zero) Abdoulaye (empréstimo?) Fernando (15.5M) Josué (5.3M) Tozé (empréstimo) Varela (6.5M) Licá (4.4M) Jackson (26.4M) Ricardo (empréstimo?) Kelvin (empréstimo?) Total: 80.6M * Rotação com equipa B Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Junho 2014 Essa venda do Licá é mesmo à FM. Nunca vida o vamos vender por 4M€. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 25 Junho 2014 Eu sei que não, mas como disse são os valores de mercado do transfermarkt. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 25 Junho 2014 E nunca na vida deixamos sair o Mangalho por 20M. Compartilhar este post Link para o post