Mr. White Publicado 28 Junho 2014 Sim, também pode jogar a lateral esquerdo. Faz-me lembrar o Mangala, mas com menos qualidade. Mas se vier, que se dê bem por cá, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 28 Junho 2014 Segundo o Esquerdinha do Portal o Lichnovsky é para a B Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Junho 2014 No JOGO acho que tmb diz que é só para a equipa B. A vir ainda falta 1. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Junho 2014 Indi, Reyes, Maicon, Igor Lichnovsky, deve ser isto. O Indi também me parece muito com o Mangala. Só o conheço deste Mundial e pouco mais...Vamos ver se é mesmo verdade. Sendo um "mundialista", titular na Holanda é normal que o preço suba e tenho (ou vai) custar os tais 8,5M€. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 28 Junho 2014 Para dar 8.5M preferia o Balanta ao Indi, apesar de não desgostar deste último. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Junho 2014 Ainda adaptam o Reyes para 6 e vão buscar o Balanta. Até que era engraçado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Junho 2014 (editado) Eu não o conheço em pormenor, e admito perfeitamente partir de um pressuposto que na prática não quer dizer nada, mas 8,5M€ por um central de 22 anos titular numa selecção que se arrisca a ser campeã do mundo nos próximos dias deve estar longe de ser um mau negócio. O Mangala e o Reyes custaram sensivelmente o mesmo num patamar um tanto ou quanto inferior em vários níveis. Editado 28 Junho 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Junho 2014 O 1616 tenha dito que a vir seria por 10M€. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Junho 2014 Estive uma semana sem qualquer contacto com a Internet.. Já há contrataçoes confirmadas ? E saidas ? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Junho 2014 Estive uma semana sem qualquer contacto com a Internet.. Já há contrataçoes confirmadas ? E saidas ? Fernando no City por 15M (recebem 12) Opare,Ricardo,Evandro,OLiver chegou ontem à invicta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Junho 2014 Então a que horas é o Flash Porto? Se é que ainda há disso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 28 Junho 2014 (editado) Fernando no City por 15M (recebem 12) Opare,Ricardo,Evandro,OLiver chegou ontem à invicta :compinchas: Esqueceste-te do Sami. :mrgreen: Editado 28 Junho 2014 por shelton Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 28 Junho 2014 Calculo que a emissão volte à programação do Porto Canal no dia 1 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 28 Junho 2014 Esse Indi é titular na Holanda? Tenho de ver isso amanhã. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 28 Junho 2014 (editado) Esse Indi é titular na Holanda? Tenho de ver isso amanhã. Fez os 90min contra a Espanha nos 5-1 e esteve bem. No 2ºjogo contra a Austrália fez 45min e saiu devido a um choque com o Tim Cahill e ficou todo fdd da cabeça. Na 3ªjornada descansou, mas amanha deverá ser titular novamente. Editado 28 Junho 2014 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 29 Junho 2014 O Óliver hoje já andou a experimentar a baixa do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Junho 2014 Pode ser que se lembre de experimentar andar sozinho pela Areosa. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Junho 2014 Ao que parece, temos acordo com o Keylor Navas, falta apenas chegar a um consenso com o Levante. Supostamente recusaram a primeira proposta de 3M€. E hoje fala-se que o Benfica também está interessado. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 29 Junho 2014 Real Madrid admite emprestar Illaramendi Compartilhar este post Link para o post