Josep Publicado 29 Junho 2014 O que vem no "O'Jogo" é que o Indi verá por uma verba inferior aos 8,5M€ apontados ontem na imprensa holandesa. O Suso está "preso" pelo Liverpool, ainda não sabem o que fazer com ele, se o vendem ou fica no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Junho 2014 Esse Brahimi em vez do Tello era muito amor. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Junho 2014 (editado) No Tribunal do Dragão diz que o Indi vem por menos dos 8M mas que certa % dele já está "perdida". E BTW o Oliver Torres esteve hoje de tarde com uma equipa do Porto Canal no museu. Deve ser apresentado hoje. Editado 29 Junho 2014 por swagger Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 29 Junho 2014 No Tribunal do Dragão diz que o Indi vem por menos dos 8M mas que certa % dele já está "perdida". E BTW o Oliver Torres esteve hoje de tarde com uma equipa do Porto Canal no museu. Deve ser apresentado hoje. Também diz que o Brahimi vai sair do Granada e termina a frase com uma palavra em Árabe, que significa "calma". :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 29 Junho 2014 Pode não significar nada, mas o twitter oficial do Porto tem acompanhado o Holanda - México por causa do Herrera e Reyes, indicando as jogadas do Herrera e incidências gerais (golo do México). Pelo meio do relato aparece isto: Pode ser só comentário da incidência mas pode também confirmar os rumores de que o Indi vem a caminho. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Junho 2014 Tmb meteu agora a substituição do Depay...ou foi para disfarçar ou é porque está a relatar essas substituições todas. Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 29 Junho 2014 Devem estar a relatar tudo, my bad. É que até onde tinha visto só tinham referido lances do Herrera, o golo e a entrada do Indi e Reyes. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Junho 2014 Alguém que tenha visto o jogo de agora pa ter alguma opinião sobre o Índio? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Junho 2014 Não estive com grande atenção ao jogo mas pareceu-me jogar mais na esquerda. O Reyes entrou na 2ª parte e fez um bom jogo. O Herrera é que andou desaparecido e às vezes errava demasiado nas acções dele. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Junho 2014 Alguém que tenha visto o jogo de agora pa ter alguma opinião sobre o Índio? tas a ver o mangala quando veio? é ainda pior :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Junho 2014 tas a ver o mangala quando veio? é ainda pior :lol: fixe, então, pq sempre soube que o Mangala ia longe Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Junho 2014 O Indi contra a Espanha até jogou bem. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Junho 2014 O Indi é um bocado trolha mas é bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Junho 2014 Acho o Indi mais capaz com bola do que o francês. Mas o resto, acho um central interessante com bom potencial para explorar, dai algumas debilidades ja demonstradas fruto disso neste Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Junho 2014 Acho o Indi mais capaz com bola do que o francês. Mas o resto, acho um central interessante com bom potencial para explorar, dai algumas debilidades ja demonstradas fruto disso neste Mundial. Achas? Eu, por acaso, acho que não. Em termos de decisão, é ela por ela, são ambos burrinhos, mas tecnicamente, o Indi parece-me mauzinho. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Junho 2014 (editado) Não estou a gostar nada (tirando o Opare) deste mercado até agora :estrelas: Editado 29 Junho 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 29 Junho 2014 Acho o Indi mais capaz com bola do que o francês. Mas o resto, acho um central interessante com bom potencial para explorar, dai algumas debilidades ja demonstradas fruto disso neste Mundial. Também fiquei com essa ideia, pelo menos mais seguro e a decidir melhor com a bola nos pés. De resto, parece-me relativamente parecido com o Mangala: grande porte físico, bom na marcação, mas menos forte no um para um defensivo e menos rápido também. Mas foi o primeiro jogo que vi. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Junho 2014 Não estou a gostar nada (tirando o Opare) deste mercado até agora :estrelas: há alguma coisa de que gostes, também? tenho ideia de já ter perguntado isto Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Junho 2014 Das contratações do United 8) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Junho 2014 fico contente por ti, sinceramente ahah Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Junho 2014 Não desgostei do Indi. É é um bocado brigão, não curto isso. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Junho 2014 Achas? Eu, por acaso, acho que não. Em termos de decisão, é ela por ela, são ambos burrinhos, mas tecnicamente, o Indi parece-me mauzinho. Acho, mas não por larga escala. Como forçosamente tem de fazer lateral-esquerdo/central ele tem de transportar bola e dar profundidade, coisa que até vai dando com a Holanda. Em termos de decisão , é ela por ela como disseste. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Junho 2014 Por acaso tenho ideia que o opare é um trolha do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Junho 2014 com tanto trolha e comigo a acabar o curso de engenharia, para o ano sou treinador ^^ Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Junho 2014 Oh eu nem estou a gostar nem a desgotar. Reforçaram posições carenciadas mas não nos lugares frucais. Estou para ver como fica a situação dos GR, falta um 6, um extremo no mínimo e a ver se fica a faltar um ponto. Para além disso ainda não arrumámos nenhum dispensado (Rolando, Bolat, Licá, etc). Compartilhar este post Link para o post