Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O que vem no "O'Jogo" é que o Indi verá por uma verba inferior aos 8,5M€ apontados ontem na imprensa holandesa. O Suso está "preso" pelo Liverpool, ainda não sabem o que fazer com ele, se o vendem ou fica no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

No Tribunal do Dragão diz que o Indi vem por menos dos 8M mas que certa % dele já está "perdida".

E BTW o Oliver Torres esteve hoje de tarde com uma equipa do Porto Canal no museu. Deve ser apresentado hoje.

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

No Tribunal do Dragão diz que o Indi vem por menos dos 8M mas que certa % dele já está "perdida".

E BTW o Oliver Torres esteve hoje de tarde com uma equipa do Porto Canal no museu. Deve ser apresentado hoje.

Também diz que o Brahimi vai sair do Granada e termina a frase com uma palavra em Árabe, que significa "calma". :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode não significar nada, mas o twitter oficial do Porto tem acompanhado o Holanda - México por causa do Herrera e Reyes, indicando as jogadas do Herrera e incidências gerais (golo do México). Pelo meio do relato aparece isto:

be9de69fa5e6df66710fcf33601fe108.png

Pode ser só comentário da incidência mas pode também confirmar os rumores de que o Indi vem a caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Tmb meteu agora a substituição do Depay...ou foi para disfarçar ou é porque está a relatar essas substituições todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem estar a relatar tudo, my bad. É que até onde tinha visto só tinham referido lances do Herrera, o golo e a entrada do Indi e Reyes.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha visto o jogo de agora pa ter alguma opinião sobre o Índio?

Compartilhar este post

Link para o post

Não estive com grande atenção ao jogo mas pareceu-me jogar mais na esquerda.

O Reyes entrou na 2ª parte e fez um bom jogo. O Herrera é que andou desaparecido e às vezes errava demasiado nas acções dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha visto o jogo de agora pa ter alguma opinião sobre o Índio?

tas a ver o mangala quando veio?

é ainda pior

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tas a ver o mangala quando veio?

é ainda pior

:lol:

fixe, então, pq sempre soube que o Mangala ia longe

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Indi é um bocado trolha mas é bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Indi mais capaz com bola do que o francês. Mas o resto, acho um central interessante com bom potencial para explorar, dai algumas debilidades ja demonstradas fruto disso neste Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Indi mais capaz com bola do que o francês. Mas o resto, acho um central interessante com bom potencial para explorar, dai algumas debilidades ja demonstradas fruto disso neste Mundial.

Achas? Eu, por acaso, acho que não. Em termos de decisão, é ela por ela, são ambos burrinhos, mas tecnicamente, o Indi parece-me mauzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a gostar nada (tirando o Opare) deste mercado até agora :estrelas:

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Também fiquei com essa ideia, pelo menos mais seguro e a decidir melhor com a bola nos pés. De resto, parece-me relativamente parecido com o Mangala: grande porte físico, bom na marcação, mas menos forte no um para um defensivo e menos rápido também.

Mas foi o primeiro jogo que vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a gostar nada (tirando o Opare) deste mercado até agora :estrelas:

há alguma coisa de que gostes, também?

tenho ideia de já ter perguntado isto

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgostei do Indi. É é um bocado brigão, não curto isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas? Eu, por acaso, acho que não. Em termos de decisão, é ela por ela, são ambos burrinhos, mas tecnicamente, o Indi parece-me mauzinho.

Acho, mas não por larga escala. Como forçosamente tem de fazer lateral-esquerdo/central ele tem de transportar bola e dar profundidade, coisa que até vai dando com a Holanda. Em termos de decisão , é ela por ela como disseste.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho ideia que o opare é um trolha do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

com tanto trolha e comigo a acabar o curso de engenharia, para o ano sou treinador ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Oh eu nem estou a gostar nem a desgotar.

Reforçaram posições carenciadas mas não nos lugares frucais. Estou para ver como fica a situação dos GR, falta um 6, um extremo no mínimo e a ver se fica a faltar um ponto. Para além disso ainda não arrumámos nenhum dispensado (Rolando, Bolat, Licá, etc).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...