Poeira Publicado 29 Junho 2014 Por acaso tenho ideia que o opare é um trolha do crl :lol: Eu acho que o trolha será o Indi. E cão de caça também. Porra, enganou-me bem quando o vi jogar na época passada. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Junho 2014 (editado) com tanto trolha e comigo a acabar o curso de engenharia, para o ano sou treinador ^^ Depois contrata-me para adjunto. Vou trabalhar bastante na parte de construções 8) Editado 29 Junho 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Junho 2014 Eu não conheço quase nada do Opare, mas foi titular na primeira jornada do Mundial, frente aos USA, e a partir daí não calçou mais. Alguém sabe como esteve nesse jogo? Perdeu o lugar para o Afful, que achei fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2014 Eu não conheço quase nada do Opare, mas foi titular na primeira jornada do Mundial, frente aos USA, e a partir daí não calçou mais. Alguém sabe como esteve nesse jogo? Perdeu o lugar para o Afful, que achei fraquinho. Andava condicionado fisicamente,shadow :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Junho 2014 Mas bem, mais nome que os reforços da época passada estes têm :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 29 Junho 2014 Dragao1616 Essa conversa de só sair ou o Mangala ou o Jackson é pura ficção . Muito dificilmente não saem os dois , só se for por alguma birra entre os jogadores e o clube . Continua tudo mais ao menos na mesma , a não ser o Indy que pareçe mesmo estar fechado . Quanto mais tempo demorarmos a fechar os outros , mais possibilidades temos de os perder. Exemplo : Casemiro , tivemos princípio de acordo em Janeiro e no fim de Maio e não fechamos .... Brahimi continuamos a estar á frente , mas se demorar .... Suso á espera do Liverpool , cada vez acredito menos ... Tello preso pelo vencimento .... Navas quase ( não sei estas exibições se complica ) As melhores contratações que sempre fizemos foram relâmpago , as que demoram muito costuma dar mau resultado . Vamos aguardar . Itarramendi era um pedido do treinador , mas muito difícil ,senão impossível. Está semana deve trazer novidades. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Junho 2014 Acrescento mais isto: Quanto a saídas , muitas portas abertas e meio abertas . Abertas : Mangala, Jackson, Josué , Fabiano,Bolat , Abdu , Varela , Licá , Kelvin Meio abertas : Maicon , Ghilas , Defour , Sami , Nem sei se me estou a esquecer de alguém Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 30 Junho 2014 (editado) Mais isto Obrigado 1616, espero mesmo não perder o Navas. Falta chegar a acordo com o clube ou com o jogador? ----- Nem um nem outro . Sobre os intermediários . Editado 30 Junho 2014 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Junho 2014 Se havia jogador que não contava ver arrumado já era o Fabiano. O Quaresma vai ficar? :/ Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 30 Junho 2014 (editado) Se havia jogador que não contava ver arrumado já era o Fabiano. O Quaresma vai ficar? :/ Sobre o Quaresma ------ O Porto não quer que ele saia , nem tão pouco o treinador. Se ele sair é por outras razões . Passa á frente ! Editado 30 Junho 2014 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Junho 2014 (editado) Portanto temos o Navas preso pelos empresários, que pão de lol Daqueles que ele disse que têm a porta da saída aberta, tendo noção que precisamos dos encaixes a realizar com Jackson e Mangala, que se segure apenas o Ghilas, o Josué e o Fabiano. O resto tudo com as p*tas que ninguém se importa. Editado 30 Junho 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Junho 2014 O Maicon tem bem lugar no plantel Unreal. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Junho 2014 "Está semana deve trazer novidades." Outra vez arroz? E aquela pontuação, ai mãe :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 30 Junho 2014 Itarramendi e Indy :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Junho 2014 Se havia jogador que não contava ver arrumado já era o Fabiano. O Quaresma vai ficar? :/ Se sempre forem buscar o Navas (ou outro guarda-redes), faz sentido. Também já fomos buscar o Ricardo, portanto deverá ser ele o segundo guarda-redes, com o Kadú/Helton a serem o terceiro. Indi, Reyes, Maicon, Lichnovsky. Devem de ser estes os nossos centrais na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Junho 2014 O Maicon tem bem lugar no plantel Unreal. Eh pá, o Maicon não evoluiu ponta desde que cá está, estou uma beca farto dele. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Junho 2014 É o jornal espanhol AS que o garante: o FC Porto já tem um acordo verbal com o guardião de 27 anos, que nas últimas três épocas defendeu a baliza do Levante. Segundo o referido jornal, o contrato de Navas com o FC Porto será válido para as próximas quatro temporadas, a troco de um milhão de euros por ano. Os dragões terão apresentado uma proposta de três milhões de euros ao Levante, que a rejeitou, sendo expectável uma nova investida ao longo desta semana. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Junho 2014 Caso se confirme, o que vão fazer ao Fabiano, Ricardo, Helton, Bolat, Kadu...? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Junho 2014 1M€/ano pqp €83k/mês não é assim tanto. trz, devem ficar 3 + Helton. Navas/Fabiano, Ricardo, Kadú (a rodar na B) e Helton. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Junho 2014 Não é um exagero, mesmo em termos de salários? O Bolat deve ser carta fora do baralho. Provavelmente vão despachar também o Fabiano Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Junho 2014 Se vier o Navas o mais certo é o Fabiano sair. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 30 Junho 2014 Não é um exagero, mesmo em termos de salários? O Bolat deve ser carta fora do baralho. Provavelmente vão despachar também o Fabiano O bolat não ia ser emprestado ao braga? O fabiano deve ter mercado suficiente pelas exibições na liga europa. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Junho 2014 pois, deve ser isso mesmo! Navas, Ricardo e caso necessário, alguém da B, enquanto o Helton não volta. Compartilhar este post Link para o post