Varela Publicado 23 Junho 2014 O Fernando já assinou pelo City há quase 1 mês lol Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Junho 2014 "FC Porto ainda quer renovar" Empresário de Jackson esteve durante uma semana no Porto para se reunir com a SAD e definir que passos dar em relação ao futuro do avançado. Os dragões querem mantê-lo e prolongar o vínculo. O FC Porto, tal como O JOGO avançou, quer manter Jackson Martínez no plantel de 2014/15 e até pretende retomar o tema da renovação de contrato, conforme nos contou Luís Henrique Pompeu, empresário de Jackson Martínez, que esteve na última semana no Porto para se reunir com a SAD azul e branca. Aliás, essa foi a única certeza que o empresário levou na bagagem no regresso ao Brasil. "O FC Porto continua a querer negociar a renovação do Jackson", confirmou, um contexto que se arrasta desde a época passada, mas que não evoluiu porque o jogador continua a pesar as vantagens e os inconvenientes de ver aumentada a cláusula de rescisão do contrato e correr os riscos de se tornar um alvo fora do alcance no mercado, sem a compensação financeira desejada no ordenado. http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3986268 Central Rhyner apontado ao Dragão Jovem central das camadas jovens do Grasshopper que tem dupla nacionalidade, suíça e peruana, é dado pela imprensa do Peru como provável reforço do FC Porto. Jean Pierre Rhyner, um jovem defesa-central do Grasshopper, de 18 anos, é apontado pela imprensa do Peru como possível reforço do FC Porto e em vias de deixar o futebol suíço. Curiosamente, este domingo, na sua conta no Facebook, o futebolista nascido em Zurique mas que também nacionalidade peruana postou uma foto sua envergando a camisola dos Dragões, escrevendo: "Se surgirem novidades, que tal me fica a camisola do FC Porto?". Neste momento, Rhyner, capitão do Grasshoper, cuja equipa juntou o campeonato à taça no torneio de sub-18 da Suíça e terminou no terceiro lugar na FIFA Youth Cup, encontra-se de férias na Grécia e já foi convidado a assinar o seu primeiro contrato com o clube suíço como profissional, passando a integrar a equipa B. Diz a imprensa peruana que além do interesse do FC Porto há outros clubes da Grécia e da Suíça interessados nos seus serviços. http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3985733 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Junho 2014 E já agora o Ghilas é para ser vendido . Ao treinador " no le gusta " ... O chefe que se amanhe com o bom que tem e se deixe de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Junho 2014 (editado) Não gosta do Ghilas, não gosta dos guarda-redes, supostamente já disse que não gostava muito do Danilo (se não me engano um insider deu essa informação).. anda muito esquisito. Editado 23 Junho 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Junho 2014 Eu devo ser o único que não vê grande coisa no Ghilas, também. Principalnente se fosse para primeira opção, como alguns defendiam. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 23 Junho 2014 Ghilas, Josué... Espero bem que seja treta. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Junho 2014 toda a gente sabe que o Ghilas, pelo menos para já, não ia ser primeira opção... Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 23 Junho 2014 Cada vez acredito menos nos insiders. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 23 Junho 2014 toda a gente sabe que o Ghilas, pelo menos para já, não ia ser primeira opção... E então? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Junho 2014 E então? Eu devo ser o único que não vê grande coisa no Ghilas, também. Principalnente se fosse para primeira opção, como alguns defendiam. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Junho 2014 Não gosta do Ghilas, não gosta dos guarda-redes, supostamente já disse que não gostava muito do Danilo (se não me engano um insider deu essa informação).. anda muito esquisito. Era o Danilo do Marítimo, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Junho 2014 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Franceses revelam acordo com o City por MangalaO Le 10 Sport avançou no seu site o acordo entre o FC Porto e o Manchester City, tendo em vista a transferência de Eliaquim Mangala para o campeão inglês.Segundo aquela publicação, os citizens vão pagar 45 milhões de euros pelo defesa-central, ficando cinco milhões de euros abaixo do valor da cláusula de rescisão do jogador.Mangala, porém, estará inclinado a decidir o seu futuro apenas depois do Mundial.Barcelona, Manchester United e Chelsea, de José Mourinho, estão à espreita. 45M€, que seja verdade! E o site francês da notícia: http://www.le10sport.com/football/mercato/exclu-mercato-manchester-city-nattend-que-le-oui-de-mangala153133 Editado 24 Junho 2014 por Mr. White Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 24 Junho 2014 também não via grande mal na contratação do Keylor Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Junho 2014 Eu via. Absolutamente desnecessário e de barato deve ter pouco. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 24 Junho 2014 Helton não deve calçar mais, Kadú precisa de jogar regularmente, Bolat deve sair. Fabiano até é capaz de ter interessados. Entre ele e o Navas... não seria mau o costa-riquenho. E Ricardo será o suplente, claro. Bernard: «Deixei bem claro que queria ir para o FC Porto» Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 24 Junho 2014 (editado) 1 ano de contrato que lhe resta, clausula de 10M€, certamente não chegava a tanto... O Bolat de certeza que não vai dar em nada, ficamos só com Fabiano e Ricardo. Hélton deve ser só para fazer um ou outro jogo nas taças e depois um joguito de despedida, depois de ter estado tanto tempo parado. Mas pronto, eu compreendo o que queres dizer, Fabiano e Ricardo significa qualidade, mas imo, a contratação do Keylor era um upgrade para a baliza. A juntar a isso, a qualidade deles pouco pode significar, se o treinador não gostar do estilo deles e quiser mesmo trazer alguém da "confiança" dele, que ele já tenha treinado... Editado 24 Junho 2014 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 24 Junho 2014 Andrés Fernández apontado à baliza do FC Porto Andrés Fernández, guarda-redes que defende a baliza do Osasuna, está a ser apontado como alvo do FC Porto para a próxima temporada por indicação de Julen Lopetegui. O treinador dos azuis e brancos pretende contar no plantel com um guarda-redes da sua confiança e jornal Notícias de Navarra avança com a hipótese de Andrés Fernández deixar o Osasuna para rumar ao FC Porto, apesar de os azuis e brancos contarem no plantel com cinco guarda-redes: Helton, Fabiano, Kadú, Sinan Bolat e Ricardo. Caso se confirme a mudança de Andrés Fernández para os dragões, será a primeira experiência do guardião de 27 anos fora de Espanha, depois de ter passado por Osasuna, Huesca e Mallorca. @ http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=139349 Acho que conseguiram atingir os 200 rumores :lol: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 24 Junho 2014 Não censuro o lopetegui, é preciso um gr digno de um grande, coisa que nenhum deles é e não estou a contar com o helton. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Junho 2014 Christian Bolaños seguido por Sporting e FC Porto Christian Bolaños, médio que está a representar a Costa Rica no Campeonato do Mundo, está em final de contrato com os dinamarqueses do FC Kobenhavn e poderá ter Portugal como próximo destino. De acordo com o Tuttomercato, o futebolista de 30 anos está referenciado por Sporting e FC Porto e é provável que os dois clubes possam avançar para a sua contratação, uma vez que está prestes a tornar-se um jogador livre. No entanto, Christian Bolaños está empenhado em continuar a dar seguimento ao excelente percurso da Costa Rica no Mundial que se disputa no Brasil, no qual os costa-riquenhos já garantiram o apuramento para os oitavos-de-final ao fim de duas jornadas. http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=139350&utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Junho 2014 Não censuro o lopetegui, é preciso um gr digno de um grande, coisa que nenhum deles é e não estou a contar com o helton. :-s Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 24 Junho 2014 Lista de jogadores apontados ao FCP: http://www.resultados-futbol.com/primera/grupo1/jugadores Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 24 Junho 2014 Helton não deve calçar mais, Kadú precisa de jogar regularmente, Bolat deve sair. Fabiano até é capaz de ter interessados. Entre ele e o Navas... não seria mau o costa-riquenho. E Ricardo será o suplente, claro. Bernard: «Deixei bem claro que queria ir para o FC Porto» wow só agora vi isso do Bernard... enfim. O rapaz agora deve dormir ao som dos tiros em Donetsk :s Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 24 Junho 2014 (editado) Bernard: «Deixei bem claro que queria ir para o FC Porto» "Alguém que me venha buscar que isto é frio para crl e cá na região as coisas estão a ferro e fogo entre ucranianos e russos". Editado 24 Junho 2014 por The Great Ashby Compartilhar este post Link para o post