Teddy Westside Publicado 3 Julho 2014 Eu gostava que o Oliver viesse para 8. A não ser que tentem o Quintero a partir de uma ala. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 3 Julho 2014 O Rolando e o clube (AH, principalmente) que resolvam o que têm a resolver e depois, se houver condições, que regresse com vontade de ajudar. O resto está lá desde sempre. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Julho 2014 O Rolando e o clube (AH, principalmente) que resolvam o que têm a resolver e depois, se houver condições, que regresse com vontade de ajudar. O resto está lá desde sempre. Já regressou, né Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 3 Julho 2014 Já regressou, né O que é que o Licá tem na cabeça? :lol: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 3 Julho 2014 wtf, não sabia que o gajo já estava cá, Unreal. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Julho 2014 Oliver, Quintero, evandro, herrera e carlos eduardo? cada vez mais tenho a certeza que o evandro foi só pra roubar ao Sporting. se bem que também me parece que o Sporting não estava assim tão interessado no Evandro Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Julho 2014 wtf, não sabia que o gajo já estava cá, Unreal. só mais uma :p Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Julho 2014 Com jeitinho vai é emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Julho 2014 Uma questão, sou só eu que acredito que o CE vai dar o salto esta época e passar a ser um dos melhores do meio campo, tirando o quintero, o Oliver? :mrgreen: lol vai ser ele e o maicon Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 3 Julho 2014 Uma questão, sou só eu que acredito que o CE vai dar o salto esta época e passar a ser um dos melhores do meio campo, tirando o quintero, o Oliver? :mrgreen: Eu não sei é como é possível vender o Josué e ficar com esse meco na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 3 Julho 2014 Uma questão, sou só eu que acredito que o CE vai dar o salto esta época e passar a ser um dos melhores do meio campo, tirando o quintero, o Oliver? :mrgreen: Sim vai...saltar fora emprestado a um clube qualquer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 3 Julho 2014 (editado) Tirando o Quintero, o Oliver, o Herrera , Josue , possivelmente o Ilharramendi ou Casemiro se vierem.... Depois de todos os outros..sim o CEduardo vai dar o salto :mrgreen: Editado 3 Julho 2014 por dafuq Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Julho 2014 O Sami treinou hoje, f*da-se. Pode ser que daqui a umas semanas o Lopetegui corra com o gajo daqui para fora. Quanto a centrais, por mim está bom, depois de ser confirmada a mais que provável saída do Mangala. Indi, Maicon, Rolando e Reyes parece-me bem. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 3 Julho 2014 Uma questão, sou só eu que acredito que o CE vai dar o salto esta época e passar a ser um dos melhores do meio campo, tirando o quintero, o Oliver? :mrgreen: Eu também acredito. :compinchas: Acrescento também o Evandro. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Julho 2014 Todos os anos temos de trazer um extremo de m*rda da liga portuguesa? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Julho 2014 (editado) scout depois confirma o Sami no 1º post. Eu acho que o Carlos Eduardo se ficar no plantel vai dar muitas alegrias, acredito que no estilo de jogo de Lopetegui ele e o Evandro sejam surpresas. Após ver o plantel "inical": GK: Fabiano, Ricardo, Hélton, Kadú (B) Defesas: Opare, Danilo, Alex Sandro, Indi, Rolando, Reyes, Lichnovsky (B) Médios: Mikel, Herrera, Carlos Eduardo, Evandro, Oliver, Quintero Avançados: Varela, Quaresma, Ricardo Pereira, Ghilas, Gonçalo. -Abdoulaye, Mangala, Maicon, Defour, Josué, Licá, Sami(E?), Jackson, Kelvin; +Indi, 1 central talvez, 1 trinco, 2 alas (talvez Varela sair), 1 PL; BTW aquelas declarações do Pinto da Costa sobre "só está no plantel quem está no Porto a 100%", fui o único que pensei que ele estava a mandar uma mensagem ao Jackson? Editado 3 Julho 2014 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Julho 2014 Gosto de ver o Rolando integrado no plantel. Tem qualidade para ser importante na equipa e fazer dupla com o Indi ou com o Reyes. Isto deve implicar a saída do Maicon e faz sentido. Foi mostrando qualidade a espaços, mas ia partir para a 6ª época no clube sem nunca se afirmar em definitivo. Tenho pena, porque sempre mostrou que era um bom profissional e que gostava do clube. Quanto à questão de meio-campo, continuo a dizer o que venho dizendo há algum tempo. Acredito que, da época passada, só fica o Herrera e o Quintero. É possível que entre o Defour e o Carlos Eduardo fique um. Vai ser algo assim: MDC: Reforço, Mikel MC: Herrera, Reforço (ou Defour ou Carlos Eduardo) MO: Quintero, Oliver, Evandro De reforços, eu ia buscar um médio-defensivo, um médio-centro, um extremo (ou dois, caso o Varela saia) e um avançado (não acredito na permanência do Jackson). E é urgente começar a tratar de algumas renovações, Rolando, Danilo e Alex à cabeça. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Julho 2014 Gosto de ver o Rolando integrado no plantel. Tem qualidade para ser importante na equipa e fazer dupla com o Indi ou com o Reyes. Isto deve implicar a saída do Maicon e faz sentido. Foi mostrando qualidade a espaços, mas ia partir para a 6ª época no clube sem nunca se afirmar em definitivo. Tenho pena, porque sempre mostrou que era um bom profissional e que gostava do clube. Quanto à questão de meio-campo, continuo a dizer o que venho dizendo há algum tempo. Acredito que, da época passada, só fica o Herrera e o Quintero. É possível que entre o Defour e o Carlos Eduardo fique um. Vai ser algo assim: MDC: Reforço, Mikel MC: Herrera, Reforço (ou Defour ou Carlos Eduardo) MO: Quintero, Oliver, Evandro De reforços, eu ia buscar um médio-defensivo, um médio-centro, um extremo (ou dois, caso o Varela saia) e um avançado (não acredito na permanência do Jackson). E é urgente começar a tratar de algumas renovações, Rolando, Danilo e Alex à cabeça. Verdade. Especialmente dos brasileiros. Há muita renovação de contrato a ter de ser aplicada este ano. E não percebo para que queres mais médios centros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Julho 2014 Verdade. Especialmente dos brasileiros. Há muita renovação de contrato a ter de ser aplicada este ano. E não percebo para que queres mais médios centros :mrgreen: Eu vejo o Oliver, o Quintero e o Evandro como números 10. Nenhum deles me enche as medidas a jogar a 8. Como, apesar do grande Mundial que fez, ainda tenho muitas dúvidas sobre o Herrera (principalmente num modelo de jogo como parece que o Lopetegui quer implementar), ia buscar um número 8 que desse garantias. Não me importava nada que fosse o Defour, mas acho que o próprio está com vontade de sair. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Julho 2014 Oliver, Quintero, evandro, herrera e carlos eduardo? cada vez mais tenho a certeza que o evandro foi só pra roubar ao Sporting. se bem que também me parece que o Sporting não estava assim tão interessado no Evandro Herrera e Carlos Eduardo jogam a 8, ou pelos menos deviam. O Quintero pode jogar na ala, assim como o Óliver. Depende da forma como o Lopetegui jogar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Julho 2014 Ides buscar o Oriol Romeu e o Kampl e está fechado o meio-campo. 8) Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 3 Julho 2014 Ides buscar o Oriol Romeu e o Kampl e está fechado o meio-campo. 8) Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Julho 2014 Concordo com o Bernas. Também ia buscar um médio centro que desse mais garantias. Pode haver quantidade, mas para aquela posição, não acho que haja alguém que encha as medidas. Compartilhar este post Link para o post