Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Rolando e o clube (AH, principalmente) que resolvam o que têm a resolver e depois, se houver condições, que regresse com vontade de ajudar.

O resto está lá desde sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rolando e o clube (AH, principalmente) que resolvam o que têm a resolver e depois, se houver condições, que regresse com vontade de ajudar.

O resto está lá desde sempre.

Já regressou, né

ng3427991.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Já regressou, né

ng3427991.JPG

O que é que o Licá tem na cabeça? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Oliver, Quintero, evandro, herrera e carlos eduardo?

cada vez mais tenho a certeza que o evandro foi só pra roubar ao Sporting.

se bem que também me parece que o Sporting não estava assim tão interessado no Evandro

Compartilhar este post

Link para o post

wtf, não sabia que o gajo já estava cá, Unreal.

só mais uma :p

10407003_297102623804389_4581659297709018848_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Com jeitinho vai é emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão, sou só eu que acredito que o CE vai dar o salto esta época e passar a ser um dos melhores do meio campo, tirando o quintero, o Oliver? :mrgreen:

lol vai ser ele e o maicon

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão, sou só eu que acredito que o CE vai dar o salto esta época e passar a ser um dos melhores do meio campo, tirando o quintero, o Oliver? :mrgreen:

Eu não sei é como é possível vender o Josué e ficar com esse meco na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim vai...saltar fora emprestado a um clube qualquer. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o Quintero, o Oliver, o Herrera , Josue , possivelmente o Ilharramendi ou Casemiro se vierem....

Depois de todos os outros..sim o CEduardo vai dar o salto :mrgreen:

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

O Sami treinou hoje, f*da-se.

Pode ser que daqui a umas semanas o Lopetegui corra com o gajo daqui para fora.

Quanto a centrais, por mim está bom, depois de ser confirmada a mais que provável saída do Mangala. Indi, Maicon, Rolando e Reyes parece-me bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acredito. :compinchas:

Acrescento também o Evandro. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os anos temos de trazer um extremo de m*rda da liga portuguesa?

Compartilhar este post

Link para o post

scout depois confirma o Sami no 1º post. Eu acho que o Carlos Eduardo se ficar no plantel vai dar muitas alegrias, acredito que no estilo de jogo de Lopetegui ele e o Evandro sejam surpresas.

Após ver o plantel "inical":

GK: Fabiano, Ricardo, Hélton, Kadú (B)

Defesas: Opare, Danilo, Alex Sandro, Indi, Rolando, Reyes, Lichnovsky (B)

Médios: Mikel, Herrera, Carlos Eduardo, Evandro, Oliver, Quintero

Avançados: Varela, Quaresma, Ricardo Pereira, Ghilas, Gonçalo.

-Abdoulaye, Mangala, Maicon, Defour, Josué, Licá, Sami(E?), Jackson, Kelvin;

+Indi, 1 central talvez, 1 trinco, 2 alas (talvez Varela sair), 1 PL;

BTW aquelas declarações do Pinto da Costa sobre "só está no plantel quem está no Porto a 100%", fui o único que pensei que ele estava a mandar uma mensagem ao Jackson?

337fd60d6883da049edb4f422f05b28d.png

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de ver o Rolando integrado no plantel. Tem qualidade para ser importante na equipa e fazer dupla com o Indi ou com o Reyes. Isto deve implicar a saída do Maicon e faz sentido. Foi mostrando qualidade a espaços, mas ia partir para a 6ª época no clube sem nunca se afirmar em definitivo. Tenho pena, porque sempre mostrou que era um bom profissional e que gostava do clube.

Quanto à questão de meio-campo, continuo a dizer o que venho dizendo há algum tempo. Acredito que, da época passada, só fica o Herrera e o Quintero. É possível que entre o Defour e o Carlos Eduardo fique um. Vai ser algo assim:

MDC: Reforço, Mikel

MC: Herrera, Reforço (ou Defour ou Carlos Eduardo)

MO: Quintero, Oliver, Evandro

De reforços, eu ia buscar um médio-defensivo, um médio-centro, um extremo (ou dois, caso o Varela saia) e um avançado (não acredito na permanência do Jackson). E é urgente começar a tratar de algumas renovações, Rolando, Danilo e Alex à cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de ver o Rolando integrado no plantel. Tem qualidade para ser importante na equipa e fazer dupla com o Indi ou com o Reyes. Isto deve implicar a saída do Maicon e faz sentido. Foi mostrando qualidade a espaços, mas ia partir para a 6ª época no clube sem nunca se afirmar em definitivo. Tenho pena, porque sempre mostrou que era um bom profissional e que gostava do clube.

Quanto à questão de meio-campo, continuo a dizer o que venho dizendo há algum tempo. Acredito que, da época passada, só fica o Herrera e o Quintero. É possível que entre o Defour e o Carlos Eduardo fique um. Vai ser algo assim:

MDC: Reforço, Mikel

MC: Herrera, Reforço (ou Defour ou Carlos Eduardo)

MO: Quintero, Oliver, Evandro

De reforços, eu ia buscar um médio-defensivo, um médio-centro, um extremo (ou dois, caso o Varela saia) e um avançado (não acredito na permanência do Jackson). E é urgente começar a tratar de algumas renovações, Rolando, Danilo e Alex à cabeça.

Verdade. Especialmente dos brasileiros. Há muita renovação de contrato a ter de ser aplicada este ano.

E não percebo para que queres mais médios centros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Especialmente dos brasileiros. Há muita renovação de contrato a ter de ser aplicada este ano.

E não percebo para que queres mais médios centros :mrgreen:

Eu vejo o Oliver, o Quintero e o Evandro como números 10. Nenhum deles me enche as medidas a jogar a 8. Como, apesar do grande Mundial que fez, ainda tenho muitas dúvidas sobre o Herrera (principalmente num modelo de jogo como parece que o Lopetegui quer implementar), ia buscar um número 8 que desse garantias. Não me importava nada que fosse o Defour, mas acho que o próprio está com vontade de sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Oliver, Quintero, evandro, herrera e carlos eduardo?

cada vez mais tenho a certeza que o evandro foi só pra roubar ao Sporting.

se bem que também me parece que o Sporting não estava assim tão interessado no Evandro

Herrera e Carlos Eduardo jogam a 8, ou pelos menos deviam. O Quintero pode jogar na ala, assim como o Óliver. Depende da forma como o Lopetegui jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ides buscar o Oriol Romeu e o Kampl e está fechado o meio-campo. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Bernas. Também ia buscar um médio centro que desse mais garantias. Pode haver quantidade, mas para aquela posição, não acho que haja alguém que encha as medidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...