Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

sim, acho que tanto o Fabiano como o Ricardo são GRs que deixam o FC Porto bem servido. Mas acho o Ricardo ligeiramente superior por já estar mais amadurecido enquanto jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabiano que se dedique a melhorar aqueles reflexos e aquela agilidade, isso sim é que custam golos e quando passou a titular mostrou isso. Fora isso, é razoável nos outros aspectos que com mais jogos nas pernas e com confiança se melhora.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque achas isso?

O facto de o helton ter sido arrumado por uma lesão para o fabiano ser titular já numa fase decadente da carreira do primeiro, demonstra muito que lá dentro o helton é mais um amigo que um colega, isto em conjunto com o facto de o helton também ter peso no balneário, já o bolat era o melhor dos três este ano e não conseguiu sequer cheirar minutos nas taças.

Com o ricardo a questão é, será que consegue agarrar o lugar com um helton já fora de combate ou não corresponde e depois vem-se com aquelas tangas do é a primeira época tem de se adaptar á casa? Deve ser a maior incógnita e o que tem melhor beneficio da dúvida mas já não está em idade de se encostar mas sim no pico de forma devido a ter sido titular na academica este tempo todo.

O fabiano deve ser o titular por ter mais anos de casa o que pessoalmente acho uma palhaçada autêntica mas ainda assim não deve ir muito a favor do ricardo.

Eu só o conheço mesmo do Mundial e, apesar de ter mostrado qualidade, não me pareceu nada fora do normal. Não acho que viesse oferecer mais do que o Fabiano ou o Ricardo.

Muito bom na baliza, excelente distribuição, agilidade fora do normal, reflexos muito apurados, jogo de pés bem trabalhado tal como o jogo de mãos já para não falar que vem com a moral em alta do mundial. Que façam a vontade ao lopetegui e lhe arranjem um gr.

Custava não teres mandado o smile "pahahahahha" e escrito "porquê"?

Olha bem para o reverso da moeda...

Pá, eu acho que tanto o Ricardo como o Fabiano são GRs para assumir a baliza do FCP. Pessoalmente, por já estar mais trabalhado e amadurecido, acho que o Ricardo será o GR titular. É óbvio que a Académica não é o FC Porto, a exigência é outra. Mas quem acompanhava bem a Briosa sabe que o Ricardo já merecia a chamada há muito tempo. Para mim, é o segundo melhor GR português da atualidade em empate técnico com o Beto. Não percebo da necessidade de mais um GR por parte do FC Porto, a não ser que seja mesmo o Navas, que é um upgrade valente.

Em Agosto já é convocado para a selecção e tudo. Carrega Bentinho. Já lá devia estar desde há 1 ano para cá mas pronto.

Isto no telemóvel é sofrível, nem os emoticons consigo meter, já me vejo lixado para por a pontuação direita de modo a não parecer um retardado.

de GR acho que estamos bem servidos

eu acho o contrário

principalmente quando ganhou a titularidade no final da época mostrou muita segurança

não faltaram vezes em que ele foi buscar cruzamentos à primeira

Ele tem muito que melhorar em muito pouco tempo, pode ser que consiga, pode ser que não, mostrou qualidades mas também os seus defeitos são bem visíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

já o bolat era o melhor dos três este ano e não conseguiu sequer cheirar minutos nas taças

:?:

Compartilhar este post

Link para o post

"tem muito que melhorar"

epá, que desvalorização que para aqui vai.

O Fabiano no Olhanense era máquina, chegou ao Porto e o pouco que jogou mostrou qualidade mais que suficiente para ser titular. O seu ponto fraco é nas saídas aos cruzamentos, em que ele hesita muito, mas é algo que pode perfeitamente ser trabalhado. E talvez o jogo de pés, que não é brilhante. O facto de ele ter começado a ser titular só com a lesão do Helton não prova coisa nenhuma, tanto guarda-redes que foi queimado pelo facto do Helton ter lugar cativo (com mérito). Tenho plena confiança no Fabiano, e também no Ricardo.

O Bolat, se é assim tão bom, não seria descartável.

O Fabiano que se dedique a melhorar aqueles reflexos e aquela agilidade, isso sim é que custam golos e quando passou a titular mostrou isso.

Para a envergadura que tem, acho-o muito bom nesses aspectos.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

"tem muito que melhorar"

epá, que desvalorização que para aqui vai.

O Fabiano no Olhanense era máquina, chegou ao Porto e o pouco que jogou mostrou qualidade mais que suficiente para ser titular. O seu ponto fraco é nas saídas aos cruzamentos, em que ele hesita muito, mas é algo que pode perfeitamente ser trabalhado. E talvez o jogo de pés, que não é brilhante. O facto de ele ter começado a ser titular só com a lesão do Helton não prova coisa nenhuma, tanto guarda-redes que foi queimado pelo facto do Helton ter lugar cativo (com mérito). Tenho plena confiança no Fabiano, e também no Ricardo.

O Bolat, se é assim tão bom, não seria descartável.

Para a envergadura que tem, acho-o muito bom nesses aspectos.

Se ele quer sentar quem vier e ser o novo helton tem. Vamos ver a temporada é grande, no final tira-se conclusões, até pode ser que mude a minha opinião mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

já o bolat era o melhor dos três este ano e não conseguiu sequer cheirar minutos nas taças

:?:

Achas mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Navas

Danilo-Maicon-Indi-Alex

Illarra(E)

Herrera-Juanfer

Quaresma-(?)-Tello(E)

Gostava de algo assim, visto que não me parece que venha outro extremo e o Lopetegui quer um GR. Só não faço p*ta de ideia quanto ao PL. E o Navas está aí mas achi que ficamos com o Fabiano, mais por falhar a contratação do Navas do que outra coisa

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabiano não está ao nível dos dois últimos donos da nossa baliza, mas tem qualidade. Tem ainda muito por melhorar em vários aspectos, mas deixa-me relativamente tranquilo em relação à baliza. Não é uma posição prioritária a reforçar. E acho que merece ter a oportunidade de provar se está pronto para assumir o posto. Tenho é receio, como já disse aqui ontem, que parta fragilizado por saber que o treinador queria ir buscar outro guarda-redes.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se muito de guarda-redes mas neste momento estamos com 0 trincos no plantel (nos tais 30 e tal jogadores) para arrancar para estágio e depois para a época.

Começo a ficar preocupado com esta posição, muito mesmo.

E o Tello parece que vem mesmo emprestado. Se for com cláusula de no máximo 12M é a melhor opcçãopossível. A vir sem cláusula, é desapontante para dizer o mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

ImohEzequielDR1.jpg

Imoh Ezequiel associado ao Dragão

É avançado, é nigeriano, está vinculado ao Standard Liège e está a ser associado pela imprens belga ao interesse do FC Porto. Imoh Ezekiel tem 20 anos e terminou a última temporada com 12 golos apontados no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabiano não está ao nível dos dois últimos donos da nossa baliza, mas tem qualidade. Tem ainda muito por melhorar em vários aspectos, mas deixa-me relativamente tranquilo em relação à baliza. Não é uma posição prioritária a reforçar. E acho que merece ter a oportunidade de provar se está pronto para assumir o posto. Tenho é receio, como já disse aqui ontem, que parta fragilizado por saber que o treinador queria ir buscar outro guarda-redes.

Que se faça homem entao, o treinador quer um gr aos seus olhos capaz, ele agora so tem de trabalhar, arrumar com quem ja ca esta,

arrumar com quem vier e fazer o treinador parecer um burro por querer um gr capaz quando ja tem.

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Empréstimo de Tello custa muitos milhões

FC Porto e Barcelona negoceiam neste momento a mudança de Cristian Tello para o Dragão, estando neste momento em cima da mesa uma proposta de 8 milhões de euros pelo empréstimo do jovem espanhol, avança o jornal ‘Mundo Deportivo’.

De acordo com a mesma fonte, esta cifra será, no entanto, reduzida consoante o número de jogos que Tello fizer pelo clube português esta época.

Para além disso, o montante a pagar pelo empréstimo será descontado de uma possível transferência a título definitivo para o Dragão, pela qual o emblema azul-e-branco poderá ter de desembolsar 12 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Falam aí atrás no Andrés Fernandez. Nesse caso podem empacotar o Fabiano e o Ricardo para outro lado porque não precisam de mais ninguém :mrgreen: é outro tipo Navas: joga numa equipa pequena em Espanha mas tem qualidade para jogar em clubes com outras ambições à vontade.

Estou a gostar das movimentações do FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Empréstimo de Tello custa muitos milhões

FC Porto e Barcelona negoceiam neste momento a mudança de Cristian Tello para o Dragão, estando neste momento em cima da mesa uma proposta de 8 milhões de euros pelo empréstimo do jovem espanhol, avança o jornal ‘Mundo Deportivo’.

De acordo com a mesma fonte, esta cifra será, no entanto, reduzida consoante o número de jogos que Tello fizer pelo clube português esta época.

Para além disso, o montante a pagar pelo empréstimo será descontado de uma possível transferência a título definitivo para o Dragão, pela qual o emblema azul-e-branco poderá ter de desembolsar 12 milhões de euros.

Quem escreveu esse artigo devia era largar as drogas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

empréstimo de 8M€ ahah bola :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...