Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2014 wait para que posição Avançado,na noticia fala-se em 11M :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 10 Julho 2014 11 milhões acho. Espero que seja para extremo. Que tragam o Tello tambem e despachem o entulho. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2014 Pode jogar a avançado centro ou jogar no flanco direito também Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 10 Julho 2014 Acho que pode fazer as 2 posições. "Falso 9" ou "Avançado Interior" falando á FM Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Julho 2014 Joga em todas as posições do ataque, mas talvez seja melhor a extremo. Gostava muito que fosse verdade, secalhar preferia o Adrián ao Brahimi. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Julho 2014 hmm, e acham que no esquema do Lopetegui será para quê? parece-me mais para 9 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Julho 2014 Meh, estavam tão bem virados para o Tello :( Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 10 Julho 2014 (editado) A vir só mesmo para ponta-de-lança, parece-me. Editado 10 Julho 2014 por Julian Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 10 Julho 2014 Ou abdicamos do Tello ou do Brahimi certamente Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2014 acho que vai apostar nele no meio Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Julho 2014 O Adrián cá em Portugal fazia muitos estragos. Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 10 Julho 2014 Aposto mais no Brahimi, na noticia diz que já estavam em negociações alguns dias. A vir será uma boa compra e cheia de secretismo ;) Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 10 Julho 2014 Adrian? Ui esta agora apanhou-me mesmo de surpresa :lol: ele já tem 27 anos nao ? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2014 Adrian? Ui esta agora apanhou-me mesmo de surpresa :lol: ele já tem 27 anos nao ? Já deve ter já,quando estava no Depor era sos meus avançados preferidos Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 10 Julho 2014 Só peca por tardio. Tinha sido muitíssimo bem sacado quando saiu a custo 0, do Depor. Tello - Jackson - Adrian Quaresma - Ghilas - Ricardo pfpfpfpf Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 10 Julho 2014 Preferia que viesse para extremo. Ele de um lado, Tello do outro. Para 9, Jimenez :cool: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Julho 2014 Adrian? Mas agora o Porto anda competente novamente? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Julho 2014 Adrian? Ui esta agora apanhou-me mesmo de surpresa :lol: ele já tem 27 anos nao ? O Jackson também não veio para cá miúdo. E se for para pegar de estaca prefiro um jogador já feito a uma promessa (que dessas já nós temos) Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 10 Julho 2014 Eles já pagaram a totalidade da transferência do Falcão? Pode estar relacionado. É do JM também. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2014 (editado) Eles já pagaram a totalidade da transferência do Falcão? Pode estar relacionado. É do JM também. Acho que a ultima tranche ia (ou ja foi) ser paga em 2014 Editado 10 Julho 2014 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post