Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

o que vem nesta noticia é o seguinte : o porto paga 8 milhoes pelo emprestimo e tal , mas o valor vai reduzindo com os jogos e depois é descontado numa futura compra do tello pelo porto no fim da epoca .,

.

e isto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei.

Então chega cá calha de correr mal e pouco jogar e depois não haver interesse em comprar o gajo. Tinha-mos pago 8 milhões para nada, eu sei que a sad já tomou muita má decisão mas isto só pode ser piada de mau gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Tello viesse num negócio desses. :lol: Era ruinoso.

Que se faça homem entao, o treinador quer um gr aos seus olhos capaz, ele agora so tem de trabalhar, arrumar com quem ja ca esta,

arrumar com quem vier e fazer o treinador parecer um burro por querer um gr capaz quando ja tem.

Pode ser que seja essa a reacção dele, espero que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginando que se lesiona a época toda e lá vão 8M€ com o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Não são maus de todo. É uma compra adianta a bem ver. 8M + x pelos jogos, no final só se paga o resto. Faz 30 jogos são 8M + 3M. No final da época comprava-se o tello por 1 M.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao PL, eu não ficava assim muito chateado se o PL titular for o Ghilas e o Gonçalo o suplente. Mas pelo sim pelo não é melhor trazer um PL capaz de ser titular indiscutível, ou ainda temos uma época parecida à primeira do do VP. Mas duvido. Tenho confiança que o Ghilas, se tiver oportunidade cumprirá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não são maus de todo. É uma compra adianta a bem ver. 8M + x pelos jogos, no final só se paga o resto. Faz 30 jogos são 8M + 3M. No final da época comprava-se o tello por 1 M.

Pois isso é se correr bem mas imagina que ele chega cá e simplesmente não rende, quais são as opções? jogar com ele na mesma a titular? para atrapalhar temos o licá, ou deixar o gajo no banco e pagar 8 milhões para no fim da época bazar.

Compartilhar este post

Link para o post
Tello, fumo branco e caro

A não ser que clubes como Atlético e o Everton se antecipem nas próximas horas e apresentem propostas superiores para a transferência, Tello vai ser jogador do FC Porto. É o extremo favorito de Lopetegui, a prioridade, e como tal será sempre de aplaudir que a SAD corresponda ao desejo do treinador. Isto é, dependendo dos custos...

O Tribunal do Dragão ouviu que, ao contrário do que inicialmente era noticiado, o empréstimo com opção de compra já não é hipótese única, após a entrada na jogada de dois investidores dispostos a comprar o jogador com o FC Porto. Numa primeira fase pode custar 9 milhões de euros, mas não pela totalidade do passe. Posteriormente, o FC Porto pode comprar mais Tello, a ponto de quase dobrar o investimento inicial. O tempo dirá se Tello é caro ou barato. Afinal de contas, os 19 milhões de Hulk, o jogador mais caro e mais bem pago da história do FC Porto, não foram assim tão caros, pois não? É a vantagem de ser um match-winner: podem corresponder mais facilmente ao investimento do que um... lateral.

@ draconem

e isto já escreveu a 5 Julho

Compartilhar este post

Link para o post

Pois isso é se correr bem mas imagina que ele chega cá e simplesmente não rende, quais são as opções? jogar com ele na mesma a titular? para atrapalhar temos o licá, ou deixar o gajo no banco e pagar 8 milhões para no fim da época bazar.

Eu sei que não. Mas isso acontece com qualquer jogador. podemos gastar 8M noutro jogador e ele faz um treino e parte a perna. Acontece, é esperar o melhor. E o Lopetegui conhecendo-o é bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o Tello deve mesmo vir. Esperemos que corresponda e que o treinador saiba tirar o melhor dele porque a SAD está claramente, e bem, a fazer um esforço para dar ao Lopetegui o que ele quer. De outra forma, nunca estaríamos metidos neste negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto fez algo parecido com o Inter de Milão salvo erro. O Guarin(?) foi por empréstimo na troca de uns bons milhões, depois pagaram só uma parte para adquirir a totalidade do passe.

Neste negócio o Barça não é propriamente parte interessada..

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom extremo, sem dúvida superior aos extremos actuais, tirando o Quaresma no seu melhor. Espero que parta tudo cá em Portugal e na Champions.

Editado por M. Ippo

Compartilhar este post

Link para o post

Pediu Oliver e Tello (a confirmar-se), teve-os. E ainda aqui vamos.

Vejo uma evolução neste sentido, os últimos treinadores não se podem gabar disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pediu Oliver e Tello (a confirmar-se), teve-os. E ainda aqui vamos.

Vejo uma evolução neste sentido, os últimos treinadores não se podem gabar disto.

o Josue veio com Paulo Fonseca. Presumo que Licá foi um pedido do treinador também visto que o conhecia da competição.

O VP esse coitado é que não teve nada, oh wait teve o Janko....Kleber... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o Josue veio com Paulo Fonseca. Presumo que Licá foi um pedido do treinador também visto que o conhecia da competição.

Esses já estavam contratados, independentemente de quem fosse o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez a ideia de Josue + Licá + C Eduardo fosse já a antecipar o que o P Fonseca queria, é apenas o que eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Herrera foi hoje associado ao Napoli. É o que já disse por aqui, fez um enorme Mundial, valorizou, por isso se aparecesse uma grande proposta eu vendia. Não acho que vá encaixar de todo no estilo de jogo do Lopetegui. Posso estar errado, tho, e ele ficar e fazer uma grande época.

Compartilhar este post

Link para o post

Antero Henrique, diretor-geral da SAD do FC Porto, está na Catalunha para fechar o negócio de Tello para os dragões.

De acordo com a Renascença, «o acordo entre FC Porto e o jogador é total, faltando o acerto das negociações com o Barça. Empréstimo com opção de compra ou a compra do passe de forma faseada são os dois cenários em cima da mesa».

Entretanto, Jose Maria Orobigt, empresário do jogador, revelou à rádio católica que «há outras possibilidades» em cima da mesa para o atleta.

«O FC Porto tem possibilidades, tal como outros clubes. Estamos a avaliar com o Barcelona. Se há algo mais a dizer, deve ser o clube a fazê-lo. Há contactos com o FC Porto e com outros clubes. E há até a possibilidade de o Tello se apresentar na segunda-feira em Barcelona, porque é jogador do Barcelona», explicou.

Cristian Tello, jogador formado no Barcelona, foi campeão europeu de Sub-21 em 2013, com Julen Lopetegui como treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

dragao1616

Quase tudo na mesma

Tello deve ser anunciado amanhã ou sexta . empréstimo com opção de compra de 12M max ( variáveis )

Ainda tudo em aberto por Brahimi , Navas e Itarramendi . Suso em banho maria .

vendas - Tudo mais ou menos igual. Curioso sobre postura de Mangala .

Compartilhar este post

Link para o post

Tragam mas é o Suso.

O Itarramendi deve ser bom jogador... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...