Quintero Publicado 10 Julho 2014 Tragam mas é o Suso. O Itarramendi deve ser bom jogador... :mrgreen: Eu abdicava do Brahimi e trazia o Suso, nem hesitava. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Julho 2014 se trouxerem esses todos e um ponta de lança digno de substituir o jackson, tínhamos uma equipa do crl Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Julho 2014 Tello, Suso, Brahimi, Quaresma. É melhor nem pensar se quer...Porque só deve vir mesmo o Tello, mas adorava de ter no mínimo o Tello + Suso/Brahimi, pessoalmente, apostava no Suso, mas o Brahimi também não me parece mau pensado. O Navas e o Ilarra já duvido que venham. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 10 Julho 2014 Pois, não me acredito que venham os 2, mas a virem o Suso e o Brahimi ( já contando com o Tello ) era TOP Passávamos do 8 ao 80 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Julho 2014 Tragam mas é o Suso. O Itarramendi deve ser bom jogador... :mrgreen: E é. Não é por não estar a ser feliz em Madrid que o deixa de ser. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Julho 2014 :mrgreen: Não percebeste. Estava a brincar com o facto do 1616 escrever Itarramendi em vez de Illaramendi. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Julho 2014 navas fabiano danilo opare ricardo indi rolando maicon reyes alex illarramendi mikel herrera evandro josué quintero oliver tello suso brahimi quaresma jackson ou equivalente ghilas gonças se o mister for bom, era let them come fácil vender o defour e o varela pa fazer uns trocos Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Julho 2014 :mrgreen: Não percebeste. Estava a brincar com o facto do 1616 escrever Itarramendi em vez de Illaramendi. :lol: Nem me apercebi! Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 10 Julho 2014 (editado) Bem, se o negócio for como o 1616 disse, não acho mau. É um valor elevado, mas duvido imenso que não venha a dar lucro numa futura transferência. É bom jogador e cá em Portugal será sempre uma das grandes referências do campeonato. Editado 10 Julho 2014 por Julian Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Julho 2014 Totalmente de acordo com o Unreal, aquele plantel seria um bom upgrade ao da última época e mesmo ao do último ano do Vítor Pereira. A nível de extremos era mesmo aquilo que era preciso, mas duvido que venham os 3, Suso, Tello e o brahimi. Tello sim, Suso/Brahimi, quero acredito que um destes 2 ainda se junta ao plantel. Espero que caso saía o Jackson haja uma boa alternativa e não aconteça como foi em 2011 com o caso Falcao... Na defesa, tenho para mim que o Maicon ainda pode sair. São todos centrais que podem ser titular, o Reyes já teve a época de adaptação e esta época tem de lutar pela titularidade e o Indi ao vir deve ser para ser titular tal como o Rolando. Sinceramente também não vejo nada de especial no Maicon para continuar por cá, só se for mesmo pelo peso do balneário. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 10 Julho 2014 Alguem conhece o Antonio Rudiger do Estugarda?? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Julho 2014 Alguem conhece o Antonio Rudiger do Estugarda?? Eu não mas aparentemente anda pelas selecções alemãs, o que é um bom cartão de visita. Já se estreou nos AA também. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 10 Julho 2014 Eu não mas aparentemente anda pelas selecções alemãs, o que é um bom cartão de visita. Já se estreou nos AA também. Então não deve ser barato... Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 10 Julho 2014 Citação do jornal "A Bola" online Brahimi pode estar a caminhoYacine Brahimi, médio argelino do Granada, pode estar na iminência de ser anunciado como reforço do FC Porto.Segundo o diário francês L´Equipe, existe já um princípio de acordo entre os azuis e brancos e o Granada para a transferência do jogador para o Dragão. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 10 Julho 2014 estou preocupado com o substituto do fernando, nao me parece que venha o illarramendi Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 10 Julho 2014 No jornal O Jogo diz que o Rudiger custa 10 milhões e que o Pachuca quer vender o Enner por pelo menos 5 milhões. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Julho 2014 No jornal O Jogo diz que o Rudiger custa 10 milhões e que o Pachuca quer vender o Enner por pelo menos 5 milhões. :carinhoso: Vi no twitter que o presidente do Pachuca disse que o Enner estava bem encaminhado para ir para Inglaterra. Tenho pena :/ Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Julho 2014 Se o Jackson ficar não precisamos do Enner pa nada Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 10 Julho 2014 (editado) dragão1616 Notícias fresquinhas : Navas tem mesmo acordo com Bayern. Já não é hipótese . Itarramendi também já era .... O craque que falei para 6, ainda mexe . Editado 10 Julho 2014 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 10 Julho 2014 Esse "craque" é o Casemiro, não é? Hoje n'O Jogo fala dele, mas para o Benfica... Diz que o Vieira aproveitou o funeral do Di Stéfano para conversar com o presidente do Real sobre o Casemiro. Navas no Bayern, Ochoa no Atlético... Querem ver que quem vai bater a cláusula do Oblak somos nós?... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 10 Julho 2014 No jornal O Jogo diz que o Rudiger custa 10 milhões e que o Pachuca quer vender o Enner por pelo menos 5 milhões. :carinhoso: E ontem o record dizia que o Enner era no mínimo 15 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Julho 2014 (editado) Se o Casemiro é o "craque"... EDIT: Ah, e eu já disse aqui que o Navas ia para o Bayern há uma semana e pouco. ruiR > dragão1616 Editado 10 Julho 2014 por ruiR Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Julho 2014 a cena do treinador querer outro guarda redes não me convence, que seja só uma forma de desviar as atenções para os negócios que realmente queremos concretizar Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Julho 2014 (editado) O Illara no inicio da semana o empresário já tinha dito que era complicado ele vir para cá. Normal, portanto essa noticia do 1616. O craque deve ser o Saul do Atlético de Madrid. Quanto ao Navas até que gostava de o ter por cá, mas não o achava prioritário dou preferência a contratar um 6 e mais um extremo. O Guardiola deve querer um guarda redes que faça sobra ao Neuer para ele não se acomodar, no entanto vai jogar pouco. Editado 10 Julho 2014 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post