Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Tragam mas é o Suso.

O Itarramendi deve ser bom jogador... :mrgreen:

Eu abdicava do Brahimi e trazia o Suso, nem hesitava.

Compartilhar este post

Link para o post

se trouxerem esses todos e um ponta de lança digno de substituir o jackson, tínhamos uma equipa do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Tello, Suso, Brahimi, Quaresma.

É melhor nem pensar se quer...Porque só deve vir mesmo o Tello, mas adorava de ter no mínimo o Tello + Suso/Brahimi, pessoalmente, apostava no Suso, mas o Brahimi também não me parece mau pensado. O Navas e o Ilarra já duvido que venham.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, não me acredito que venham os 2, mas a virem o Suso e o Brahimi ( já contando com o Tello ) era TOP

Passávamos do 8 ao 80

Compartilhar este post

Link para o post

Tragam mas é o Suso.

O Itarramendi deve ser bom jogador... :mrgreen:

E é. Não é por não estar a ser feliz em Madrid que o deixa de ser.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Não percebeste. Estava a brincar com o facto do 1616 escrever Itarramendi em vez de Illaramendi.

Compartilhar este post

Link para o post

navas

fabiano

danilo

opare

ricardo

indi

rolando

maicon

reyes

alex

illarramendi

mikel

herrera

evandro

josué

quintero

oliver

tello

suso

brahimi

quaresma

jackson ou equivalente

ghilas

gonças

se o mister for bom, era let them come fácil

vender o defour e o varela pa fazer uns trocos

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Não percebeste. Estava a brincar com o facto do 1616 escrever Itarramendi em vez de Illaramendi.

:lol: Nem me apercebi!

Compartilhar este post

Link para o post

10511130_814961628522971_8116330959008113448_n.jpg

Bem, se o negócio for como o 1616 disse, não acho mau. É um valor elevado, mas duvido imenso que não venha a dar lucro numa futura transferência. É bom jogador e cá em Portugal será sempre uma das grandes referências do campeonato.

Editado por Julian

Compartilhar este post

Link para o post

Totalmente de acordo com o Unreal, aquele plantel seria um bom upgrade ao da última época e mesmo ao do último ano do Vítor Pereira. A nível de extremos era mesmo aquilo que era preciso, mas duvido que venham os 3, Suso, Tello e o brahimi. Tello sim, Suso/Brahimi, quero acredito que um destes 2 ainda se junta ao plantel.

Espero que caso saía o Jackson haja uma boa alternativa e não aconteça como foi em 2011 com o caso Falcao...

Na defesa, tenho para mim que o Maicon ainda pode sair. São todos centrais que podem ser titular, o Reyes já teve a época de adaptação e esta época tem de lutar pela titularidade e o Indi ao vir deve ser para ser titular tal como o Rolando. Sinceramente também não vejo nada de especial no Maicon para continuar por cá, só se for mesmo pelo peso do balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem conhece o Antonio Rudiger do Estugarda??

Eu não mas aparentemente anda pelas selecções alemãs, o que é um bom cartão de visita. Já se estreou nos AA também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não mas aparentemente anda pelas selecções alemãs, o que é um bom cartão de visita. Já se estreou nos AA também.

Então não deve ser barato...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Brahimi pode estar a caminho

Yacine Brahimi, médio argelino do Granada, pode estar na iminência de ser anunciado como reforço do FC Porto.

Segundo o diário francês L´Equipe, existe já um princípio de acordo entre os azuis e brancos e o Granada para a transferência do jogador para o Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

No jornal O Jogo diz que o Rudiger custa 10 milhões e que o Pachuca quer vender o Enner por pelo menos 5 milhões. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

No jornal O Jogo diz que o Rudiger custa 10 milhões e que o Pachuca quer vender o Enner por pelo menos 5 milhões. :carinhoso:

Vi no twitter que o presidente do Pachuca disse que o Enner estava bem encaminhado para ir para Inglaterra. Tenho pena :/

Compartilhar este post

Link para o post

dragão1616

Notícias fresquinhas :

Navas tem mesmo acordo com Bayern. Já não é hipótese .

Itarramendi também já era ....

O craque que falei para 6, ainda mexe .

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Esse "craque" é o Casemiro, não é? Hoje n'O Jogo fala dele, mas para o Benfica... Diz que o Vieira aproveitou o funeral do Di Stéfano para conversar com o presidente do Real sobre o Casemiro.

Navas no Bayern, Ochoa no Atlético... Querem ver que quem vai bater a cláusula do Oblak somos nós?... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E ontem o record dizia que o Enner era no mínimo 15 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Casemiro é o "craque"... icon_mrgreen.gif

EDIT: Ah, e eu já disse aqui que o Navas ia para o Bayern há uma semana e pouco. ruiR > dragão1616

Editado por ruiR

Compartilhar este post

Link para o post

a cena do treinador querer outro guarda redes não me convence, que seja só uma forma de desviar as atenções para os negócios que realmente queremos concretizar

Compartilhar este post

Link para o post

O Illara no inicio da semana o empresário já tinha dito que era complicado ele vir para cá. Normal, portanto essa noticia do 1616. O craque deve ser o Saul do Atlético de Madrid.

Quanto ao Navas até que gostava de o ter por cá, mas não o achava prioritário dou preferência a contratar um 6 e mais um extremo. O Guardiola deve querer um guarda redes que faça sobra ao Neuer para ele não se acomodar, no entanto vai jogar pouco.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...