johan Publicado 15 Julho 2014 até fazer ferida! http://www.footballuser.com/formations/2014/07/1043002_Futebol_Clube_do_Porto_-_SAD.jpg[/ig] Principalmente ao equilíbrio defensivo e que ferida. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 15 Julho 2014 Lopetegui vai ser um pouco na linha do VP, posse de bola, pressão alta, jogo a envolver muito as laterais. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 15 Julho 2014 Adrián a PdL num 4-3-3 (4-2-3-1). :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Julho 2014 Se o Lopetegui for bom, temos equipa para boas coisas internamente. Porque além de um bom onze, aparentemente vão existir boas soluções no banco, o que vai permitir atacar com outra qualidade as três competições. Na Champions não vale a pena fazer grandes previsões, até podemos passar a fase de grupos como acontece quase sempre, depois levamos com uma equipa do mesmo nível ou melhor e vimos de vela. E, para começar, temos de passar o playoff de acesso. O que é sempre uma questão relevante porque a máquina pode não estar afinada como se quer por datas dessa decisão. Agora, para mim há ainda muitas questões a resolver, nomeadamente a de perceber para onde é que o Adrián vem jogar e como vai ser o meio-campo. Falta um 6 e falta encaixar ou desencaixar o Herrera no meio disto. Se ele não se enquadrar no estilo de jogo do Lopetegui, depois deste mundial, dificilmente teremos uma oportunidade melhor para o vender. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 15 Julho 2014 Adrián a PdL num 4-3-3 (4-2-3-1). :facepalm: E explicares de uma vez por todas qual é que é o problema? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 15 Julho 2014 E explicares de uma vez por todas qual é que é o problema? Talvez porque o Adrián nunca na vida foi um PdL e nunca conseguiu render lá? :p Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 15 Julho 2014 (editado) Vamos ser quase imbatíveis em casa? :lol: Já começa a excitação, vamos ter calma. As coisas estão a ser bem feitas, mas ainda falta tanta coisa, tanto trabalho. Não se pode concluir nada por duas semanas de pré-época e onde não se viu nenhum jogo sequer. Wow, wow, atenção que não sou adepto do porto. Com este tipo de futebol, o porto tem a obrigação de tornar o dragão numa fortaleza, menos do que isso é um fracasso. Ainda bem, campeões antes do tempo é que são bons. Achei que a história já tinha mostrado muitas vezes que ninguém é vencedor antes de cortar a meta final. A qualidade coletiva pode ser grande, mas a qualidade individual que o porto está a trazer vai servir para desbloquear muitos jogos contra equipas na retranca cá dentro. Na champions vai depender muito do sorteio. Mas caso seja favorável ao porto vou manter o que disse. Editado 15 Julho 2014 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Julho 2014 Principalmente ao equilíbrio defensivo e que ferida. quem precisa defender? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Julho 2014 Eu também tenho ideia de que o Adrián não é nenhum matador. Até acredito que faça um grande papel na manobra da equipa mas quando levar com cruzamentos para a meter lá dentro ou for preciso aquela ratice na área, não sei se ele a tem. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Julho 2014 sera que vamos jogar "sem PL" ? Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 15 Julho 2014 (editado) Falta fechar o Jimenez, 1 trinco, 1 DC e o Clasie/Gudelj 8-) Editado 15 Julho 2014 por ruipsousa8 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Julho 2014 Eu também tenho ideia de que o Adrián não é nenhum matador. Até acredito que faça um grande papel na manobra da equipa mas quando levar com cruzamentos para a meter lá dentro ou for preciso aquela ratice na área, não sei se ele a tem. A questão é: será que vão aparecer muitos cruzamentos "normais" (leia-se, bolas pelo ar) e vai ser essencial essa ratice na área, no modelo de jogo do Lopetegui? É que eu não acredito muito nisso. Acredito que no último terço vão praticar um futebol muito apoiado, com muitas tabelas, com muitos jogadores na zona central e com uma clara insistência em tentar entrar na área de forma controlada para finalizar, em vez de cruzar eternamente à procura de um ou dois jogadores para finalizarem. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Julho 2014 vencer o campeonato, taça e oitavos da champions. Tem de ser estes os onjetivos. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 15 Julho 2014 A questão é: será que vão aparecer muitos cruzamentos "normais" (leia-se, bolas pelo ar) e vai ser essencial essa ratice na área, no modelo de jogo do Lopetegui? É que eu não acredito muito nisso. Acredito que no último terço vão praticar um futebol muito apoiado, com muitas tabelas, com muitos jogadores na zona central e com uma clara insistência em tentar entrar na área de forma controlada para finalizar, em vez de cruzar eternamente à procura de um ou dois jogadores para finalizarem. Mas é exatamente isso que o Adrián oferece quando joga na ala, num estilo de avançado interior. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Julho 2014 Falta fechar o Jimenez, 1 trinco, 1 DC e o Clasie/Gudelj 8-) Mais 1 DC? Já foram buscar o Indi. Só virá um PL caso o jackson saia e só devem ir buscar um trinco. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Julho 2014 tambem há algum topico tipo este no portal? Onde falam dos rumores e assim em geral? nao encontro :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Julho 2014 Há. Está bloqueado a visitantes. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Julho 2014 Wow, wow, atenção que não sou adepto do porto. Com este tipo de futebol, o porto tem a obrigação de tornar o dragão numa fortaleza, menos do que isso é um fracasso. A qualidade coletiva pode ser grande, mas a qualidade individual que o porto está a trazer vai servir para desbloquear muitos jogos contra equipas na retranca cá dentro. Na champions vai depender muito do sorteio. Mas caso seja favorável ao porto vou manter o que disse. Qual tipo de futebol ? Existem tantas variáveis que fazer julgamentos desse tipo numa altura destas é só irrisório. Será que o treinador vai conseguir por o seu modelo de jogo a funcionar ? Será que os jogadores vão render ? Será que o Porto vai arrancar com a máquina afinada ? Será que os seus dois rivais não serão capazes de arrancar a bom nível ? São tantas variáveis que não faz qualquer sentido. Além de que se viu mais que uma vez que a qualidade individual por si só não resolve jogos, ajuda mas não o faz sozinho. Dizer que "temos campeão nacional" quando estamos a dia 15 de Julho e o Porto apenas jogou contra o Valadares é apenas demagogo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Julho 2014 A questão é: será que vão aparecer muitos cruzamentos "normais" (leia-se, bolas pelo ar) e vai ser essencial essa ratice na área, no modelo de jogo do Lopetegui? É que eu não acredito muito nisso. Acredito que no último terço vão praticar um futebol muito apoiado, com muitas tabelas, com muitos jogadores na zona central e com uma clara insistência em tentar entrar na área de forma controlada para finalizar, em vez de cruzar eternamente à procura de um ou dois jogadores para finalizarem. Acredito. Mas nos dias em que as tabelas não entrarem e levarmos com autocarros bem montados à frente também dificilmente vai ser o Adrián que vai solucionar o problema com uma cabeçada qualquer no meio dos centrais. Mais ainda comparado com o Jackson, que é um jogador competente em ambas as situações. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Julho 2014 Há. Está bloqueado a visitantes. nao aceitam registos :cadeirada: ninguem faz ai da sua conta uma "conta conjunta"? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 15 Julho 2014 Talvez porque o Adrián nunca na vida foi um PdL e nunca conseguiu render lá? :p Parabéns viste 3 jogos do atlético esta época. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Julho 2014 Mas é exatamente isso que o Adrián oferece quando joga na ala, num estilo de avançado interior. E também pode oferecer muito no meio. É um jogador que, pelas ideias do Lopetegui, pode jogar em qualquer posição na frente. Seja nas alas ou no meio. Acredito. Mas nos dias em que as tabelas não entrarem e levarmos com autocarros bem montados à frente também dificilmente vai ser o Adrián que vai solucionar o problema com uma cabeçada qualquer no meio dos centrais. Mais ainda comparado com o Jackson, que é um jogador competente em ambas as situações. O verdadeiro substituto do Jackson deve ser o Jiménez, e ele sim, tem mais esse perfil de "homem de área". Mas o Adrián também pode perfeitamente jogar no meio. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 15 Julho 2014 (editado) Qual tipo de futebol ? Existem tantas variáveis que fazer julgamentos desse tipo numa altura destas é só irrisório. Será que o treinador vai conseguir por o seu modelo de jogo a funcionar ? Será que os jogadores vão render ? Será que o Porto vai arrancar com a máquina afinada ? Será que os seus dois rivais não serão capazes de arrancar a bom nível ? São tantas variáveis que não faz qualquer sentido. Além de que se viu mais que uma vez que a qualidade individual por si só não resolve jogos, ajuda mas não o faz sozinho. Dizer que "temos campeão nacional" quando estamos a dia 15 de Julho e o Porto apenas jogou contra o Valadares é apenas demagogo. A única variável é a mesma de sempre quando se fala no tiki taka. Será que em caso de o plano A falhar há um plano B? Lembra-te só disto, o sporting este ano vai ter o dobro dos jogos que tem vindo a ter nestes últimos anos. O benfica está a ser demolido pela urgência de fazer dinheiro. Dizer que o Porto no papel não parte em clara vantagem era ter os olhinhos tapados e eu sei que tu não os tens. E também já me viste a dizer no tópico do sporting aquilo que eu acho que esta época vai ser para vocês, vai servir de adaptação para o nível máximo de exigência, na próxima aí sim os títulos devem ser começados a serem ganhos. Edit: Obrigado trz, isto ia ser embaraçoso. :lol: Editado 15 Julho 2014 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Julho 2014 (editado) "Em clara vantagem" * acho que era isso que querias dizer :compinchas: Editado 15 Julho 2014 por trz Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 15 Julho 2014 Talvez porque o Adrián nunca na vida foi um PdL e nunca conseguiu render lá? :p Nunca rendeu lá? Ele despontou a jogar precisamente na frente de ataque, embora num esquema de 2 avançados. Tanto no Atlético como no Depor. Não consigo entender porque é que chegas ao ponto de dizer que mais vale jogar com o Gonçalo Paciência sozinho na frente, quando nunca viste o Adrián nesse contexto e portanto não tens qualquer base para poder avaliá-lo. Eu já expliquei que acho que ele tem características para tal e que caso o Jackson saísse, não ia buscar ninguém. Obviamente que ele não é conhecido pela sua capacidade finalizadora fora do normal, mas é um jogador muito inteligente, que sabe ler o espaço, que se movimenta muitíssimo bem e que não será por tê-lo a ele na frente em vez do Jackson que deixaremos de marcar tantos golos. Compartilhar este post Link para o post