Millán Publicado 16 Julho 2014 (editado) o que eu entendo dos comunicados e noticias o negocio é que eles podem chama-lo de volta depois da primeira temporada mas se nao o fizerem, nos temos opçao de compra o fim da segunda, que nao pode ser rejeitada. É isto certo? se for, nao parece ser um negocio la muito bom tbh Editado 16 Julho 2014 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Julho 2014 Estou para ver como fica o Quaresma no meio destes reforços todos. Sentadinho, espero eu. E calmo também. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 16 Julho 2014 Eu acho que se o Oliver e o Tello tiverem com o rabo no banco é uma boa ideia o empréstimo, temos um bom substituto para o Quintero/Ibrahimi/Defour o que quer que seja e temos o Tello que é o Nolito dos ricos para quando precisarmos de jogar em contra ataque, aqueles 3 ou 4 jogos por ano. ...............Defour...Josué Adrian...........Quintero...........Ibrahimi ..................Jimenez Quem é o Ibrahimi? Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 16 Julho 2014 Quem é o Ibrahimi? é só Brahimi. btw: Martins Indi pode não ser o único jogador do campeonato holandês a transferir-se, este defeso, para o FC Porto. De acordo com a revista holandesa “Voetbal International”, os dragões estão recetivos em incluir o extremo Zakaria Bakkali no negócio com o PSV que visa a transferência de Defour para esse clube de Eindhoven. Um negócio que está, por agora, em “stand-by”. “Neste momento o Defour está de férias e só quando voltar, na próxima segunda-feira, é que as negociações poderão evoluir”, garantiu ontem a Record o empresário do médio, Paul Stefani, que não quis abordar esta hipótese de Bakkali fazer o sentido inverso ao do jogador que representa: “Isso não me diz respeito.” Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 16 Julho 2014 Quem é o Ibrahimi? Ibrahimi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Julho 2014 Quem paga os salários ao Tello? Com essas clausulas todas espero bem que seja o Barcelona Somos nós que suportamos o salário. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Julho 2014 Só falta então oficializar o Brahimi e de extremos estamos fechados. É preciso depois dispensar os excedentários. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Julho 2014 Tello, Brahimi, Adrián e Kelvin para as alas já era qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Julho 2014 Não era qualquer coisa, é muito bom. Só trocava o Kelvin pelo Ricardo, ou então ficavam os dois. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 16 Julho 2014 Cristian Teló ! :prayer: ctello91 Empieza una nueva etapa en el @fcporto. Quiero dar las gracias al @fcbarcelona por la oportunidad que me dieron y a mis compañeros por lo que me han enseñado como persona y jugador. Llego a Portugal con todo el respeto y la ilusión y con la promesa de darlo todo para el club y sus aficionados. Gracias Porto A new stage starts today in the @fcporto. I want to thank @FCBarcelona for the opportunity they gave me and my teammates for everything they taught me as person and player. I came to Portugal with a great respect and enthusiasm and I promise to give everything for the club and its fans. Thanks Porto Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 16 Julho 2014 O Vila Pouca fala deste central: http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=36773&epoca_id=143 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Julho 2014 referindo que se trata de uma cessão renumerada e que pode anular a opção de compra concedida ao FC Porto, assim como anular o acordo de empréstimo no final da primeira época. Negócio de m*rda do Porto com o Tello principalmente por causa do bold acima. Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 16 Julho 2014 Não se esqueçam que o Brahimi é mais um médio ofensivo que extremo Compartilhar este post Link para o post
attack Publicado 16 Julho 2014 referindo que se trata de uma cessão renumerada e que pode anular a opção de compra concedida ao FC Porto, assim como anular o acordo de empréstimo no final da primeira época. Negócio de m*rda do Porto com o Tello principalmente por causa do bold acima. Porque não colocas o resto?!! ''Estando ainda definida uma cláusula de opção de oito milhões. O Barcelona pode anular esta possibilidade, mas mediante o pagamento de uma compensação à SAD Portista, conseguiu apurar o nosso jornal ojogo." Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 16 Julho 2014 (editado) Somos nós que suportamos o salário. Fdx então isso foi um negócio do crl do Barcelona. Recebem 2M€, nao pagam salário, e ainda podem ficar com o jogador mais evoluído e valorizado ao fim de dois anos. EDIT: ah eles têm de pagar uma compensação, nunca pior Editado 16 Julho 2014 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Julho 2014 (editado) Porque não colocas o resto?!! ''Estando ainda definida uma cláusula de opção de oito milhões. O Barcelona pode anular esta possibilidade, mas mediante o pagamento de uma compensação à SAD Portista, conseguiu apurar o nosso jornal ojogo." Porque não estava na notícia génio. Eu faço quote de uma noticia do Record, tu fazes do ojogo. É normal que os corpos da mesma sejam diferentes. Still, continuo a achar que é um negócio m*rdoso. Quanto muito pode safar em termos desportivos. Editado 16 Julho 2014 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
attack Publicado 16 Julho 2014 Génio, génio seria não lançar postas sem saber dos contornos do negócio. É aguardar por mais esclarecimentos sobre a situação. Fico algo agradado com tanto alarido sobre os negócios que o Porto tem feito. Quando vem de um opositor, melhor. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Julho 2014 (editado) Génio, génio seria não lançar postas sem saber dos contornos do negócio. É aguardar por mais esclarecimentos sobre a situação. Fico algo agradado com tanto alarido sobre os negócios que o Porto tem feito. Quando vem de um opositor, melhor. A noticia está na página anterior, fiz o post com base na noticia colocada, passou para uma nova página, não te deste ao trabalho de ir ver e vieste responder como se eu tivesse feito de propósito para esconder os contornos do negócio, porque como é óbvio eu ganharia imenso com isso. Eu não lancei "postas" sem saber os contornos do negócio, lancei uma "posta" com base nos contornos que eram conhecidos até à altura do meu post. E quanto à ultima frase, é isso tudo. Sinto-me incomodado, cheio de medo e tudo mais. Não é porque gosto de ver futebol e interesso-me pelo mesmo no geral, não só no seio do meu clube. Aliás, eu também não comento no tópico do Benfica nem nada. Parece a típica conversa do adepto que diz que somos grandes porque falam sempre de nós. A típica boca do "já se sentem incomodados". Quando passares essa fase, dá o toque. Editado 16 Julho 2014 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
attack Publicado 16 Julho 2014 Tanta agressividade :compinchas: Compartilhar este post Link para o post