Refutador Publicado 15 Julho 2014 Porque quando foi chamado para substituir o Diego Costa como um ponta de lança de referência deixou sempre muito a desejar. Ele não é um jogador de área, não é o tal "rato", nada disso. O Porto vai jogar de forma muito diferente do Atlético. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 15 Julho 2014 Em teoria parecem ser os dois clubes melhor preparados para nos dar um bom espectáculo e um campeonato renhido até ao fim, mas não era a primeira vez que ninguém dava nada pelo plantel do Benfica e o JJ sacava um coelho da cartola, e até porque ainda falta muuuuito mercado pela frente...até ver parecem perdidos no mercado Os reforços do FC Porto são mais sonantes e têm currículo disso não há dúvida (em comparação com os do Sporting) e é-lhes reconhecida classe mundial, mas na prática as coisas são sempre diferentes... O benfica nunca na vida vai dar mais de 10 milhões por um jogador neste defesa (não sei se já deu até). Tá muito mal parado para aqueles lados, mas acredito plenamente no jesus, como ele nada é garantido. E o que eu disse foi muito válido e nem sou adepto do porto, tem tudo para correr extremamente bem e de forma clara. Já o sporting está com pequenos atritos mas nada que não o impeça de lutar pelo título, título esse que penso que vai acabar por ir para o porto. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Julho 2014 Uma vantagem decisiva para as decisões finais. Daí eu ter proclamado o porto de próximo campeão. E não, não é a mesma coisa passar de ter 40 a 60 jogos, a diferença vai estar aí. Já para não falar que este ano vai haver um banco capaz de fazer a diferença para o porto, algo que já não se via há algum tempo. Não digo que o sporting não dê luta até ao fim, mas nesse fim eu vejo um porto campeão. De preferência depois do paris já se ter coroado campeão. Já passamos de ter o dobro dos jogos para menos. O Sporting neste momento terá mais uns 10 ou 15 jogos que o ano passado, tendo em conta a profundidade que está a ser dada ao plantel, não vejo qual é o problema. Mas se consegues ver um campeão no dia 15 de Julho, tiro-te o chapéu. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Julho 2014 (editado) Carlos Eduardo? Editado 15 Julho 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 15 Julho 2014 (editado) O Carlos Eduardo?! a médio defensivo? quer dizer também depende das ideias que o Lope vai trazer né.. EDIT: e o dinheiro todo que tem sido gasto? não vos preocupa? Não se podem reger só pelos valores que são divulgados pela comunicação social, uma grande parte desses valores são canalizados para outros custos inerentes ao clube Editado 15 Julho 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 15 Julho 2014 Já passamos de ter o dobro dos jogos para menos. O Sporting neste momento terá mais uns 10 ou 15 jogos que o ano passado, tendo em conta a profundidade que está a ser dada ao plantel, não vejo qual é o problema. Mas se consegues ver um campeão no dia 15 de Julho, tiro-te o chapéu. Bem visto que isto já está a chegar a isto, só temos de esperar para ver se a minha previsão vai se tornar numa realidade. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Julho 2014 videos do YT valem o que valem, mas fds :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Julho 2014 Numas contas rápidas, sobre compras e vendas: Ricardo: 0€ Opare: 0€ Sami: 0€ Evandro: ?€ (assumindo 1,5M€) Óliver: ?€ (assumindo 1M€) Lichnovsky: 1,8M€ Adrián: 11M€ Tello: 2M€ Indi: 7,7M€ Brahimi: 8,5M€ Ponta-de-lança: assumindo 8M€ Guarda-redes: assumindo 8M€ Médio-defensivo: assumindo 8M€ Total: 33,5 + 24 = 57,5M€ Fernando: 12M€ Mangala: 22,3M€ Castro: 3M€ Iturbe: 6,75M€ Tiago Ferreira: 0,25M€ Jackson: ?€ (assumindo 25M€) Defour: ?€ (assumindo 3,7M€) Varela: ?€ (assumindo 5M€) Rolando: ?€ Fabiano: ?€ Herrera/Josué: ?€ Total: 44,3 + 33,7 = 78M€ Saldo: 10,8 + 9,7 = +20,5M€ Bem sei que não estamos bem de finanças mas não me parece que o mercado esteja a ser mau, fazendo um exercício deste género. Os valores à esquerda são os certos, já assumindo algum custo na compra do Evandro e vinda do Óliver e também apenas as percentagens a que temos direito no caso das vendas. À direita, algumas assunções sobre os preços dos eventuais reforços que ainda podem chegar e sobre as vendas que podemos vir a fazer. Falta sempre juntar o preço do Rolando, uma eventual venda do Fabiano (ou então também não entram aqueles 8M€ na vinda de outro guarda-redes) e outra eventual venda do Herrera ou Josué, que não há espaço para todos. Só há uma falha no raciocínio. É que tanto o Óliver como o Tello estão cá emprestados, e no caso do último, é preciso pagar e bem para ficar com ele. E depois ainda faltam as comissões, as quais o Porto já nos habituou bem chorudas ;) Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 15 Julho 2014 (editado) videos do YT valem o que valem, mas fds :handclap: Parece um gajo excelente para o estilo apoiado do lopetegui. Boa qualidade de passe e drible. O gajo fez ali um grande número de tabelas à entrada da área que resultavam com que ele ficasse cara a cara com o GR. Inclusive, ele marcou um golo assim no mundial. Progride muito bem com a bola, sempre com ela colada aos pés. E parece-me ser um bom jogador de equipa. Uma dúvida. Nós comprámos 60% do Adrián com a ajuda de fundos. Os restantes 40% foram para o Atlético ou para esses fundos? :confuso: Editado 15 Julho 2014 por M. Ippo Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 15 Julho 2014 Eu sou suspeito, mas sempre adorei o Brahimi. Tem uns pézinhos, uiui. Espero que confirme o seu potencial cá. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Julho 2014 (editado) Só há uma falha no raciocínio. É que tanto o Óliver como o Tello estão cá emprestados, e no caso do último, é preciso pagar e bem para ficar com ele. E depois ainda faltam as comissões, as quais o Porto já nos habituou bem chorudas ;) Estão emprestados e depois? Financeiramente, e para as minhas contas, estão contemplados os valores que pagámos para os ter agora, que é o que me interessa. O Óliver não vai custar nem mais nem menos por não ter opção de compra ou por só estar emprestado. Custa aquilo, ponto. No caso da opção de compra do Tello também não vejo problema, serão 8M€ a adicionar nas compras na próxima pré-época caso se efective o negócio. Relativamente às comissões, aguarde-se pelo Relatório e Contas e logo se vê. Editado 15 Julho 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Julho 2014 Fico contente por ver o Tello no nosso clube, é um upgrade de qualidade para as alas. O negócio em si é que não é grande coisa mas não se pode ter tudo. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 15 Julho 2014 O Carlos Eduardo?! a médio defensivo? quer dizer também depende das ideias que o Lope vai trazer né.. EDIT: e o dinheiro todo que tem sido gasto? não vos preocupa? Não se podem reger só pelos valores que são divulgados pela comunicação social, uma grande parte desses valores são canalizados para outros custos inerentes ao clube O dinheiro que tem sido gasto, tem sido gasto em qualidade, se olhares por exemplo para o benfica, a meu ver ainda não contratou ninguém que entre de caras no 11 e já gastou 15 milhões de euros e isto, como tu dizes, apenas somando os valores que são falados na comunicação social. Se fosse benfiquista, estava mais preocupado... ;) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Julho 2014 O dinheiro que tem sido gasto, tem sido gasto em qualidade, se olhares por exemplo para o benfica, a meu ver ainda não contratou ninguém que entre de caras no 11 e já gastou 15 milhões de euros e isto, como tu dizes, apenas somando os valores que são falados na comunicação social. Se fosse benfiquista, estava mais preocupado... ;) Com o mal dos outros posso eu bem. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 15 Julho 2014 Se calhar bastou dizer aos amigos para passarem um ano sem comissoes e ja se pode reforcar o plantel. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 15 Julho 2014 O Carlos Eduardo?! a médio defensivo? quer dizer também depende das ideias que o Lope vai trazer né.. EDIT: e o dinheiro todo que tem sido gasto? não vos preocupa? Não se podem reger só pelos valores que são divulgados pela comunicação social, uma grande parte desses valores são canalizados para outros custos inerentes ao clube O Porto tem pessoas competentes na gestão financeira do clube, isso não me preocupa, porque acima de tudo, eu não percebo um real peido de gestão de clubes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 15 Julho 2014 (editado) O dinheiro que tem sido gasto, tem sido gasto em qualidade, se olhares por exemplo para o benfica, a meu ver ainda não contratou ninguém que entre de caras no 11 e já gastou 15 milhões de euros e isto, como tu dizes, apenas somando os valores que são falados na comunicação social. Se fosse benfiquista, estava mais preocupado... ;) Sim se o FC Porto (em teoria) é o melhor do top 3 o Benfica tem sido sem dúvida o pior em termos de reforços lool dafuq xD Editado 15 Julho 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 15 Julho 2014 Uma dúvida. Nós comprámos 60% do Adrián com a ajuda de fundos. Os restantes 40% foram para o Atlético ou para esses fundos? :confuso: Os restantes 40% ficaram com o tal Doyen fund ou o Jorge Mendes(?) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Julho 2014 O Porto tem pessoas competentes na gestão financeira do clube, isso não me preocupa, porque acima de tudo, eu não percebo um real peido de gestão de clubes :mrgreen: Tens de acordar para a vida, meu. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Julho 2014 O Porto tem pessoas competentes na gestão financeira do clube, isso não me preocupa, porque acima de tudo, eu não percebo um real peido de gestão de clubes :mrgreen: Isso era ironia, certo ? Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 15 Julho 2014 A segunda-parte do meu post está provada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 15 Julho 2014 Voltando ao tema do Adrian, eu pessoalmente vejo o espanhol como o Lisandro Lopez. Quem diria que o Licha vinha a fazer aquela época sensacional a jogar a PL no 4x3x3 do professor Jesualdo? Eu sei que muito se deve ao Professor e tbm ao Lucho (que aquela dupla era terror nas defesas, e o trabalho que o Jesualdo teve e tbm com o Falcao a jogar de costas para a baliza), mas o Adrian é bem capaz de jogar sozinho na frente e é ai certamente que o Lopetegui o quer ver brilhar, senão não valia a pena andar a pedir o Tello e o Brahimi. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2014 Sim,ele é do mesmo estilo do Lisandro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Julho 2014 http://2.bp.blogspot.com/-KnMMWmz2VZU/U8W2ejQn4vI/AAAAAAAAcOs/RtBxlTRvPnE/s1600/visaodemercado.blog.jpg será que vamos atrás de outro redes? Compartilhar este post Link para o post