Pablo Honey Publicado 15 Julho 2014 Concordo com o Ricardo. Parece-me também que tanto os extremos como o nº 10 que jogar vai marcar muitos golos muito devido ao facto do Adrián ser um avançado muito móvel. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 15 Julho 2014 Pegando nas contas do UnReal, que me parecem bastante realistas e no sentido do que tem saído na imprensa, o saldo de 20M€ é bastante curto, tendo em conta os empréstimos que vamos liquidar não só no Verão, como também até ao mercado de inverno. Era preciso que pagássemos as contratações em várias tranches e que recebêssemos o dinheiro das vendas praticamente todo a pronto... À primeira vista parece-me inviável, mas veremos. Quem sabe não iremos pedir novo empréstimo já neste Verão... Não seria de espantar, já que as contratações que se falam apontam claramente para um "all-in financeiro". Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Julho 2014 Qual seria o saldo mínimo exigível? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 16 Julho 2014 (editado) Dragao 1616 Estou convencido que sim , era um dos principais pedidos do treinador. Para além disso devemos contratar dois jogadores para a posição 6 , já não vale a pena esconder mais que a primeira opção é Casemiro , e estávamos a competir com o Inter Milão . Se falhar temos mais um Hermano . O segundo já sabem quem é , mas mesmo assim prometi não dizer o nome .( contando com uma saída prevista) Ainda podemos ter mais um Defesa central , que depende de possível saída . Ainda vamos ter um ponta de lança , e podemos ter outro dependente de outra saída ( Ghilas ) Ainda podemos ter mais um jocker .... .) Em resumo , ainda podemos ter entre 3 a 6 entradas , dependendo de saídas mais ou menos conseguidas . Na primeira frase refere-se a um GR Editado 16 Julho 2014 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 16 Julho 2014 Ainda podemos ter mais um GR Ainda podemos ter mais um central Ainda podemos ter mais um lateral Ainda podemos ter mais um médio defensivo Ainda podemos ter mais um médio centro Ainda podemos ter mais um 10 Ainda podemos ter mais um extremo Ainda podemos ter mais um ponta de lança Também sou insider Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 16 Julho 2014 (editado) Então o mais provável é ser Indi e Reyes. Essa possível saída deve ser o Maicon. E se vier mesmo o Jimenez é porque o Adrián conta pa extremo. Fds, ter Quaresma e Tello como suplentes nas alas :carinhoso: Isto contando com a vinda do Brahimi. Pedroperei, deve ser o Illarramendi ou o Camacho... Editado 16 Julho 2014 por M. Ippo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Julho 2014 Camacho ou Illarramendi ? Por favor que seja o Camacho, por favor que seja o Camacho. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 16 Julho 2014 quem é o segundo 6? Nemanja Gudelj Camacho ou Illarramendi ? Por favor que seja o Camacho, por favor que seja o Camacho. Ou o Saul Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Julho 2014 Darmos a titularidade a um miudo de 19 anos ? Duvido, nem com o Fernando fizemos isso. Deve ser o Illara ou o Camacho. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 16 Julho 2014 Darmos a titularidade a um miudo de 19 anos ? Duvido, nem com o Fernando fizemos isso. Deve ser o Illara ou o Camacho. O Illarra é quase impossível. Deve ser mesmo o Camacho e ficamos muito bem servidos Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Julho 2014 Então o mais provável é ser Indi e Reyes. Essa possível saída deve ser o Maicon. E se vier mesmo o Jimenez é porque o Adrián conta pa extremo. Fds, ter Quaresma e Tello como suplentes nas alas :carinhoso: Isto contando com a vinda do Brahimi. Pedroperei, deve ser o Illarramendi ou o Camacho... O Tello deve ser para titular. O Brahimi é que encosta ao banco. E essa questão Quaresma vai ser engraçada de resolver. Considerando que os outros três já estão garantidos, por mim pode sair. Fica o Ricardo mais o Óliver e o Quintero a poder jogar nas alas. Enough. Relativamente ao médio-defensivo, segundo esse, nada de Clasie. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 16 Julho 2014 Nemanja Gudelj Ele diz que é um hermano, portanto deve ser espanhol. Cada um acredita no que quiser quanto às insides. ;-) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Julho 2014 Ele diz que é um hermano, portanto deve ser espanhol. Cada um acredita no que quiser quanto às insides. ;-) Ele diz para primeira opção Casemiro ou um espanhol. Depois para a segunda posição, outro. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 16 Julho 2014 Ele diz que é um hermano, portanto deve ser espanhol. Cada um acredita no que quiser quanto às insides. ;-) Para titular ou é o Casemiro ou um espanhol, para segunda opção é o sérvio Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 16 Julho 2014 Ele diz para primeira opção Casemiro ou um espanhol. Depois para a segunda posição, outro. Sim, tens razão. Quanto ao Quaresma eu quero mesmo acreditar que depois de ter falhado o mundial chegou à conclusão de que já não tem idade para armar m*rda. Ele que aproveite, porque provavelmente esta será a sua última época a jogar ao mais alto nível. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 16 Julho 2014 A compra do Lopetegui veio com um pack de jogadores? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 16 Julho 2014 Darkdragon, quem é esse Saul? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Julho 2014 A compra do Lopetegui veio com um pack de jogadores? :lol:/> Veio com um pack de qualidade e não de quantidade. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 16 Julho 2014 Saul Niguez, creio Ah já me lembro da noticia em que ele veio referenciado. Desconheço-o :confuso: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 16 Julho 2014 O Tello deve ser para titular. O Brahimi é que encosta ao banco. E essa questão Quaresma vai ser engraçada de resolver. Considerando que os outros três já estão garantidos, por mim pode sair. Fica o Ricardo mais o Óliver e o Quintero a poder jogar nas alas. Enough. Relativamente ao médio-defensivo, segundo esse, nada de Clasie. Pelo que entendi o tal "joker" é o Clasie. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 16 Julho 2014 Ah? :mrgreen: Não eras tu, era o Quintero. Soz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 16 Julho 2014 É verdade que as contas só se fazem no fim, mas é impossível não se criarem altas expetativas com as contratações já confirmadas e as que estão por confirmar. Acho que a nação portista só tem é que estar confiante para esta nova época. :carinhoso: Tello e Brahimi... assinem lá essa porcaria. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 16 Julho 2014 Um user pelo portal disse que o Antero foi visto a almoçar em Gaia com o Ivan Marcano (central espanhol) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post