Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Tribunal do Dragao ( Draconem)

O SENHOR QUE SE SEGUE

Espanhol, 27 anos, sem internacionalizações, vem do Olympiacos (embora estivesse emprestado) que tinha o apetecível (e também mais caro) Manolas. Um elemento low cost numa defesa maioritariamente composta por jogadores que representaram grandes investimentos.

Boa contratação? O tempo o dirá. Mas ver a SAD corresponder aos pedidos do treinador, por mais que possam diferir da habitual política do clube, merece todo o reconhecimento.

Bem vindo, Ivan Marcano

http://otribunaldodragao.blogspot.pt/2014/07/o-senhor-que-se-segue.html

Alguém conhece?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que já se viu querer vender pelo preço que se acha justo.

Isso era para o meu post ?

Porque se era nem percebeste o que quis dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

wow se o Lopetegui pedisse o Bynia aposto que a SAD ia comprar, estão-lhe a fazer as vontadinhas todas.

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o tal que jantou com o AH.

Não conheço por isso prefiro não comentar. Defesa está fechada então.

Compartilhar este post

Link para o post

wow se o Lopetegui pedisse o Bynia aposto que a SAD ia comprar, estão-lhe a fazer as vontadinhas todas.

O Bynia até que dava jeito agora x)

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o backup para o Indi. Parece-me desnecessário, o Lichnovsky podia já fazer parte do plantel principal.

Danilo/Opare - Maicon/Reyes - Indi/ Marcano - Alex/Opare

Deve ser isto. O Maicon e o Indi podem fazer de laterais, o Ricardo também pode dar uma perninha na lateral direita e ainda há o Victor Garcia e o Rafa na B. Gostava de ter um central que desse mais garantias (o Rolando seria esse central), mas não está mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o backup para o Indi. Parece-me desnecessário, o Lichnovsky podia já fazer parte do plantel principal.

Danilo/Opare - Maicon/Reyes - Indi/ Marcano - Alex/Opare

Deve ser isto. O Maicon e o Indi podem fazer de laterais, o Ricardo também pode dar uma perninha na lateral direita e ainda há o Victor Garcia e o Rafa na B. Gostava de ter um central que desse mais garantias (o Rolando seria esse central), mas não está mau.

Deve ser mesmo isso, bom plantel. Com a confirmação do Brahimi só fica a faltar um MDEF titular, para suplente temos o Rúben Neves que pode evoluir bem e cumprirá bem certamente até à recuperação do Mikel... Um Gudelj e ficava todo contente.

Editado por SimonNeil

Compartilhar este post

Link para o post

27 anos de idade. A defesa precisava de experiência, principalmente devido à saída de Rolando. Provavelmente envolve a saída de Maicon; o que se percebe, porque ele, tecnicamente, é uma nulidade e não encaixa muito bem no jogo de posse.

-Indi

-Marcano

-Reyes

-Lichnovsky (que começa na B)

Poderá ser esta a ordem de importância. Não conheço o estilo do jogador, mas é um nome relativamente reconhecido no futebol espanhol. Tem apenas uma presença na equipa sub-21 espanhola em 2009, pelo que deve conhecer o Lopetegui. Se for baratinho (e à partida será), apoio. É esperar para ver.

Eu pelo menos não me acredito que não haja espaço para tanto central. :confuso:

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

27 anos de idade. A defesa precisava de experiência, principalmente devido à saída de Rolando. Provavelmente envolve a saída de Maicon; o que se percebe, porque ele, tecnicamente, é uma nulidade e não encaixa muito bem no jogo de posse.

-Indi

-Marcano

-Reyes

-Lichnovsky (que começa na B)

Poderá ser esta a ordem de importância. Não conheço o estilo do jogador, mas é um nome relativamente reconhecido no futebol espanhol. Tem apenas uma presença na equipa sub-21 espanhola em 2009, pelo que deve conhecer o Lopetegui. Se for baratinho (e à partida será), apoio. É esperar para ver.

Eu pelo menos não me acredito que não haja espaço para tanto central. :confuso:

Dúvido que o Maicon saia. Ainda há uns tempos disse que estava muito feliz no Porto tal como o resto da família. Agora se o Porto o quer vender é que é diferente. Para mim é o nosso melhor central com a saída do Mangala e era titular de caras esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser mesmo isso, bom plantel. Com a confirmação do Brahimi só fica a faltar um MDEF titular, para suplente temos o Rúben Neves que pode evoluir bem e cumprirá bem certamente até à recuperação do Mikel... Um Gudelj e ficava todo contente.

O Rúben Neves tem muito potencial, mas é arriscado apostar já nele na equipa principal. Ele é só júnior de 1º ano, ainda tem muito para crescer. Apostar nele tão cedo era queimar etapas na evolução do jogador e poderia perder-se. Para mim, ia-se buscar um número 6 e o Defour ficava como alternativa até à recuperação do Mikel. Mas parece-me que o objectivo é ir buscar dois números 6. Fechando esta zona, que já devia ser a prioridade máxima há muito tempo, e contando que o Brahimi já está certo, fica a faltar ir buscar um redes para o plantel estar fechado (para mim bastava o Fabiano, mas o Lopetegui não é da mesma opinião).

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Neves tem muito potencial, mas é arriscado apostar já nele na equipa principal. Ele é só júnior de 1º ano, ainda tem muito para crescer. Apostar nele tão cedo era queimar etapas na evolução do jogador e poderia perder-se. Para mim, ia-se buscar um número 6 e o Defour ficava como alternativa até à recuperação do Mikel. Mas parece-me que o objectivo é ir buscar dois números 6. Fechando esta zona, que já devia ser a prioridade máxima há muito tempo, e contando que o Brahimi já está certo, fica a faltar ir buscar um redes para o plantel estar fechado (para mim bastava o Fabiano, mas o Lopetegui não é da mesma opinião).

O Defour tem de ser vendido. Fiquei todo maluco quando soube que ele vinha para o Porto (achava que era 1000x melhor que o Witsel) mas desiludiu-me muito, acho-o um jogador banal. Comparando o seu momento atual desde a sua vinda não vejo grandes melhorias, ou foi pelo tempo de adaptação, ou foi pela culpa do Moutinho, ou foi por culpa do treinador, a verdade é que não evolui-o nada e não vejo grandes qualidades nele. É daqueles jogadores que quando se olha para ele em campo parece que tudo o que faz é em esforço e muito trapalhão. Já que quer tanto sair que vá, mais de 6M já acho bem bom. Realmente o Neves é muito novo, até pensava que era de 95 mas deve ser isso sim, só foi ao estágio para tapar buracos... Não queria era que gastássemos mais dinheiro,é claro que precisamos de um trinco mas para 2º opção gostava de ver um jogador da "cantera", se não fosse o Neves que fosse o Leandro Silva ao menos, é agressivo, tem pontapé e grande margem de progressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí tá o guarda-redes que o Lopetegui queria.

Agora a sério, do pouco que vi dele pareceu-me ser um central certinho, bom tecnicamente e confortável a sair a jogar. Se foi um pedido do Lopetegui, não me parece que venha para ser 3º central.

Compartilhar este post

Link para o post

O Defour tem de ser vendido. Fiquei todo maluco quando soube que ele vinha para o Porto (achava que era 1000x melhor que o Witsel) mas desiludiu-me muito, acho-o um jogador banal. Comparando o seu momento atual desde a sua vinda não vejo grandes melhorias, ou foi pelo tempo de adaptação, ou foi pela culpa do Moutinho, ou foi por culpa do treinador, a verdade é que não evolui-o nada e não vejo grandes qualidades nele. É daqueles jogadores que quando se olha para ele em campo parece que tudo o que faz é em esforço e muito trapalhão. Já que quer tanto sair que vá, mais de 6M já acho bem bom. Realmente o Neves é muito novo, até pensava que era de 95 mas deve ser isso sim, só foi ao estágio para tapar buracos... Não queria era que gastássemos mais dinheiro,é claro que precisamos de um trinco mas para 2º opção gostava de ver um jogador da "cantera", se não fosse o Neves que fosse o Leandro Silva ao menos, é agressivo, tem pontapé e grande margem de progressão.

Eu gosto muito do Defour, mas também acho que esta é a altura certa para a saída dele. Mas, com os problemas que temos na posição 6, ele seria uma excelente solução. Pode nunca ter atingido um nível muito alto, mas nunca nos deixou mal nestes 3 anos que cá jogou e já o vi a fazer excelentes jogos. O Leandro Silva não é um 6 e, apesar de gostar dele, não me parece que vá algum dia ter nível para ser jogador de equipa A. Para isso, mais valia apostar no Carlos Eduardo a 6 como parece que o Lopetegui tentou.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o conheço. Espero que pegue de estaca então, não que estejamos mal servidos mas precisamos de alguém com maturidade, liderança e consistente. Pela idade dele parece que maturidade não deve falta, o resto o tempo o dirá. Continuou a ter as minhas dúvidas acerca da continuidade do Maicon, mas posso estar enganado. Não vejo o Reyes a ser novamente 4º central.

Ivan; Reyes; Indi; Lich (com este a dar uma perninha na B quando não fosse convocado para os A).

Uma coisa é certa, esta época a SAD está a contratar todos os jogadores a pedido do treinador. Já é um grande passo.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcano deve ser do nível do Rolando. É bom jogador e reconhecido em Espanha. Tem experiência em jogar na Europa e noutros campeonatos. Esperar para ver

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E o Maicon?

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgosto. Não deve ser caro, é experiente e para ser um pedido do Lopetegui é porque ele confia nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim era isto:

Maicon / Indi

Reyes / Ivan

Lich na equipa B

-------

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgosto. Não deve ser caro, é experiente e para ser um pedido do Lopetegui é porque ele confia nele.

TdD

A Eurosport russa fala em 3 milhões. Face ao papel que o jogador vem desempenhar (lugar do Rolando), não me parece desajustado. A venda do Rolando cobre este investimento e o Ivan é dois anos mais novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ia à vidinha dele.

porquê? Duvido que seja pior que este Ivan e se o venderem agora, é por pouco dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...