A l b o r o s i e Publicado 18 Julho 2014 Porto no FM15 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 18 Julho 2014 O Oliver independentemente de ser titular e sair no fim da época, há Quintero. Se não exercermos a opção de compra sobre o Tello há Brahimi e Adrián e mais algum extremo que tenhamos comprado. O Casemiro vem com opção de compra, se ele for das peças fundamentais esta época, compramos o homem. Se for flop ele vai à vida dele. E aí provavelmente já teremos um Mikel capaz de agarrar a titularidade. Acho que estão a dramatizar um pouco com isto dos empréstimos. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Julho 2014 E se os 3 renderem bem, o Porto fica a ver navios (compensação para o regresso do Tello mas não há de ser grande coisa) a nível financeiro praticamente, e atualmente o Porto depende muito da valorização dos seus ativos e posterior venda. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Julho 2014 compramos porque andamos a cagar ovos de ouro ou assim , não sabia que tínhamos uma mina assim Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 18 Julho 2014 E se os 3 renderem bem, o Porto fica a ver navios (compensação para o regresso do Tello mas não há de ser grande coisa) a nível financeiro praticamente, e atualmente o Porto depende muito da valorização dos seus ativos e posterior venda. Sim é verdade. Simplesmente não acho que seja o fim do mundo como alguns têm feito parecer. Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 18 Julho 2014 É de admirar ainda não ter sido lançado nenhum rumor sobre o Bojan. :-k Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Julho 2014 Ainda estou com esperanças que isso do Casemiro seja tanga ou não se concretize [-o< Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 18 Julho 2014 Ainda estou com esperanças que isso do Casemiro seja tanga ou não se concretize [-o< porque? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Julho 2014 Além do óbvio (vir emprestado), acho-o fraco. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 18 Julho 2014 Tendo em conta os últimos desenvolvimentos, gostava que a coisa ficasse assim: .....................................................Fabiano.................................................... .....................................................Ricardo..................................................... ..................................................Kadú/Hélton............................................... Danilo..............Maicon..........................Martins Indi...............A. Sandro Opare*........(Lichnovsky)........................Marcano....................Opare* Ricardo P. ...................................................Casemiro................................................... ...............................................Diego Reyes................................................. .....................................................Mikel......................................................... ..........................Quintero...................................Herrera............................. ............................Óliver.....................................Evandro............................ ..............................................................................Josué Brahimi............................................................................................Adrián Quaresma.........................................................................................Tello Kelvin ..............................................Raúl Jiménez............................................... ....................................................Ghilas...................................................... .........................................(Gonçalo Paciência)........................................ () - a utilizar na equipa B A questão dos guarda-redes é uma incógnita. Não se ouve falar de possíveis contratações à uns tempos. Será que Lopetegui mudou de ideias e pensa que o jogo de pés do Fabiano poderá ser trabalhado? Quanto à posição "6", é provável que não fique assim, mas seria engraçado. Mas continuo a achar que não há espaço para tantos centrais. Diego Reyes tem que jogar, mas não acho que vá ser emprestado. Marcano será um backup? O fim desta semana e a próxima serão decisivas para perceber quem fica e quem sai. Pelo menos, no dia do jogo de apresentação aos sócios, ficaremos a saber bem mais do que sabemos agora. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Julho 2014 (editado) O Casemiro como o 6 titular f*dasse :lol: Mal por mal ficavamos com o Defour ou a adaptar um dos actuais médios. E mesmo o Marcano. Apesar de nao conhecer bem, comprar um central de 27 anos, sem grande margem para evoluir ou servir como venda "milionária" para dar experiência a um sector que curiosamente já tinhamos com o Rolando e num passado recente com o Otamendi, que estão longe de serem maus.... não é lá grande bilhete de entrada. Editado 18 Julho 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 18 Julho 2014 Qual é o problema no Casemiro? Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 18 Julho 2014 Mais por causa do Diego Reyes. :mrgreen: Gostava de o ver lá. Mas deve vir mais um médio, por isso... Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 19 Julho 2014 ui faz cá uma falta Bem melhor que Maicons,Rolandos e ainda esse espanhol. Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 19 Julho 2014 Citação do jornal "O Jogo" online Clasie prefere o FC PortoNegócio difícil porque o Feyenoord já não tem muita necessidade de vender e o central De Vrij também pode estar de saída do clubeJordy Clasie ficou "entusiasmado com o FC Porto", mas está "ciente de que é difícil que o Feyenoord o deixe sair". O JOGO voltou a falar com Wessel Weezenberg, o empresário do médio, que não tem grandes novidades além das conversas que vai mantendo com o internacional holandês, que nesta fase ainda goza férias. "Ele vai preocupar-se a sério com isso quando voltar, mas está mentalizado de que ficará e será o capitão. Mas disse-me que se realmente o FC Porto chegar a acordo com o Feyenoord, que seria muito bom para ele", continuou. "Não podemos comparar os clubes, nem o quero fazer. A verdade é que o FC Porto joga sempre na Champions e Clasie fica agradado com isso", encerrou, a propósito do jogador. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Julho 2014 (editado) too late! :mrgreen: Editado 19 Julho 2014 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 19 Julho 2014 Já passou por aqui? Tinha ideia que apenas os insides tinham falado e não havia notícia no Jogo ou outro diário desportivo qualquer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Julho 2014 Eu é que tinha metido essa mesma noticia no meu comentário! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 19 Julho 2014 Bem melhor que Maicons,Rolandos e ainda esse espanhol. Era o nosso melhor central. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 19 Julho 2014 Este Casemiro é mesmo bom? É que dos poucos jogos que vi dele no Real não me pareceu nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 19 Julho 2014 http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=753930&tm=29&layout=122&visual=61 Parece que é oficial. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 19 Julho 2014 (editado) https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152571411274485&set=a.99084629484.88413.82713049484&type=1&theater Editado 19 Julho 2014 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 19 Julho 2014 Casemiro OFICIAL ! está no facebook do FC Porto Compartilhar este post Link para o post