Castbound Publicado 15 Julho 2014 "Cristian Tello missed the second session as he travelled to Porto with permission from the Club to negotiate with the Portuguese team". Site oficial do Barcelona Mexe-te pah, que eu não tenho a tua vida. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Julho 2014 O que eu tenho a dizer sobre isso já o disse umas páginas atrás, o Adrián não é um ponta-de-lança, o máximo que pode fazer sozinho na frente é ser um falso 9, com dois avançados pode perfeitamente jogar lá, num 433 e no sistema actual do Porto é para jogar na ala. Agora, não se sabe o que o Lopetegui tem na cabeça para essa posição mas, a avaliar pelas noticias de que quer manter o Jackson, diria que vai querer ter uma presença forte no meio dos centrais e o Adrián não é esse jogador. Pode jogar lá ? Pode, como o Hulk também pode. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 15 Julho 2014 Destes gajos, só vi alguma coisa do Indi, e foi agora no Mundial. As opiniões que surgem por aqui, dão-me confiança. Mas vou esperar pelas indicações da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 15 Julho 2014 O que eu tenho a dizer sobre isso já o disse umas páginas atrás, o Adrián não é um ponta-de-lança, o máximo que pode fazer sozinho na frente é ser um falso 9, com dois avançados pode perfeitamente jogar lá, num 433 e no sistema actual do Porto é para jogar na ala. Agora, não se sabe o que o Lopetegui tem na cabeça para essa posição mas, a avaliar pelas noticias de que quer manter o Jackson, diria que vai querer ter uma presença forte no meio dos centrais e o Adrián não é esse jogador. Pode jogar lá ? Pode, como o Hulk também pode. Concordo. Aliás, há negociações pelo Raúl Jiménez. E não estou a ver o Ghilas a sair. Paciência ia bem emprestado para o Setúbal. Ficávamos com 2 os primeiros dois + Adrián. Certamente melhor do que as opções que nós tínhamos com VP. Em termos de profundidade e qualidade, digo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Julho 2014 O Jiménez é para custar quanto? Já sei que foram avançados valores mas não consigo encontrar Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 15 Julho 2014 Nunca rendeu lá? Ele despontou a jogar precisamente na frente de ataque, embora num esquema de 2 avançados. Tanto no Atlético como no Depor. Não consigo entender porque é que chegas ao ponto de dizer que mais vale jogar com o Gonçalo Paciência sozinho na frente, quando nunca viste o Adrián nesse contexto e portanto não tens qualquer base para poder avaliá-lo. Eu já expliquei que acho que ele tem características para tal e que caso o Jackson saísse, não ia buscar ninguém. Obviamente que ele não é conhecido pela sua capacidade finalizadora fora do normal, mas é um jogador muito inteligente, que sabe ler o espaço, que se movimenta muitíssimo bem e que não será por tê-lo a ele na frente em vez do Jackson que deixaremos de marcar tantos golos. Precisamente! Como um segundo avançado. Nunca num 4-3-3 típico do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 15 Julho 2014 Mais 1 DC? Já foram buscar o Indi. Só virá um PL caso o jackson saia e só devem ir buscar um trinco. Não confio no Reyes para titular. Maicon por mim saía. Abdoulaye idem. Ou seja, Indi - contratação - Reyes - Lich (B) Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 15 Julho 2014 O Jiménez é para custar quanto? Já sei que foram avançados valores mas não consigo encontrar http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=488623&rss=1 6,5 milhões Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 15 Julho 2014 (editado) O Jiménez é para custar quanto? Já sei que foram avançados valores mas não consigo encontrar Aí uns 8-10M EDIT: Vi agora o post de cima, julgava-o mais caro. Assim é mesmo de aproveitar Editado 15 Julho 2014 por ruipsousa8 Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 15 Julho 2014 nao aceitam registos :cadeirada: ninguem faz ai da sua conta uma "conta conjunta"? :mrgreen: Eu acho que ha uma opção para convidar os amigos para o portal, posso ver se consigo fazer isso :] Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 15 Julho 2014 Precisamente! Como um segundo avançado. Nunca num 4-3-3 típico do Porto. Foi o que eu disse, nunca jogou num 4-3-3. E é isso que quero que me expliques, quais é que são essas manifestas limitações que te levam a dizer que pode render numa frente de ataque a dois, mas nunca na vida pode render lá a jogar sozinho. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Julho 2014 (editado) Numas contas rápidas, sobre compras e vendas: Ricardo: 0€ Opare: 0€ Sami: 0€ Evandro: ?€ (assumindo 1,5M€) Óliver: ?€ (assumindo 1M€) Lichnovsky: 1,8M€ Adrián: 11M€ Tello: 2M€ Indi: 7,7M€ Brahimi: 8,5M€ Ponta-de-lança: assumindo 8M€ Guarda-redes: assumindo 8M€ Médio-defensivo: assumindo 8M€ Total: 33,5 + 24 = 57,5M€ Fernando: 12M€ Mangala: 22,3M€ Castro: 3M€ Iturbe: 6,75M€ Tiago Ferreira: 0,25M€ Jackson: ?€ (assumindo 25M€) Defour: ?€ (assumindo 3,7M€) Varela: ?€ (assumindo 5M€) Rolando: ?€ Fabiano: ?€ Herrera/Josué: ?€ Total: 44,3 + 33,7 = 78M€ Saldo: 10,8 + 9,7 = +20,5M€ Bem sei que não estamos bem de finanças mas não me parece que o mercado esteja a ser mau, fazendo um exercício deste género. Os valores à esquerda são os certos, já assumindo algum custo na compra do Evandro e vinda do Óliver e também apenas as percentagens a que temos direito no caso das vendas. À direita, algumas assunções sobre os preços dos eventuais reforços que ainda podem chegar e sobre as vendas que podemos vir a fazer. Falta sempre juntar o preço do Rolando, uma eventual venda do Fabiano (ou então também não entram aqueles 8M€ na vinda de outro guarda-redes) e outra eventual venda do Herrera ou Josué, que não há espaço para todos. Editado 15 Julho 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 15 Julho 2014 Será que o Jimenez não vem para substituir o Ghilas? O maior interessado no Jackson, parece ser o Valência, portanto pode jogar a pré-eliminatória da Champions sem comprometer um futuro negócio com eles, pois eles não vão participar... Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Julho 2014 Eu acho que ha uma opção para convidar os amigos para o portal, posso ver se consigo fazer isso :] se conseguires manda mp :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 15 Julho 2014 O sr Antero vende e agora... Italianos colocam águias na corrida por Iturbe EX-FC PORTO poderá estar NA MIRA do benfica O Benfica estará alegadamente interessado na aquisição do jovem argentino Juan Manuel Iturbe. Segundo adianta a Sky Italia, os encarnados juntaram-se à última hora na corrida pelo jovem ex-FC Porto, onde agora competem com Juventus e At. Madrid, equipas que há muito procuram a contratação do Mini Messi. De acordo com a referida fonte, os encarnados terão colocado em cima da mesa uma proposta formal pelo passe do argentino de 21 anos, que esta terça-feira chegou a Roma para definir o seu futuro. Recorde-se que Iturbe é jogador do Hellas Verona, clube que pagou 15 milhões pelo seu passe, mas que está disposto a negociar o argentino. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Julho 2014 A única variável é a mesma de sempre quando se fala no tiki taka. Será que em caso de o plano A falhar há um plano B? Lembra-te só disto, o sporting este ano vai ter o dobro dos jogos que tem vindo a ter nestes últimos anos. O benfica está a ser demolido pela urgência de fazer dinheiro. Dizer que o Porto no papel não parte em clara vantagem era ter os olhinhos tapados e eu sei que tu não os tens. E também já me viste a dizer no tópico do sporting aquilo que eu acho que esta época vai ser para vocês, vai servir de adaptação para o nível máximo de exigência, na próxima aí sim os títulos devem ser começados a serem ganhos. Edit: Obrigado trz, isto ia ser embaraçoso. :lol: Mas qual tiki-taka ? O pessoal tem muito a mania de confundir um estilo que tem uma identidade muito própria com qualquer estilo de jogo que englobe posse de bola. O Lopetegui não pratica tiki-taka, pratica um jogo com base na posse de bola mas que tem muito mais verticalidade que o modelo tão apregoado do tiki-taka. E continuo sem entender o facto do Sporting ter o dobro dos jogos, faz parte e a preparação é feita com base nisso. Tu não disseste que o Porto tinha clara vantagem, disseste que bastava o Porto fechar mais uma contratação e tínhamos campeão nacional, o que não passam de exercícios fantasiosos. Se achas que faz sentido dizer isso tendo em conta que nem um jogo do Porto se viu e estamos a 15 de Julho, estás no teu direito. Apenas acho que já se devia ter aprendido que no papel todos podem partir com vantagem, o que interessa é como acaba em Maio do ano que vem. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 15 Julho 2014 se conseguires manda mp :compinchas: Acho que já não têm a função, lembro-me perfeitamente que ha uns meses inclusive só te podias inscrever por convite por isso é que falei nisso. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 15 Julho 2014 O FC Porto está a começar a meter-me medinho =s Mas também é certo que, o que pode resultar no papel pode não resultar na prática, mas Adrian, Tello e Brahimi...jasuuuus!!! Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 15 Julho 2014 (editado) Foi o que eu disse, nunca jogou num 4-3-3. E é isso que quero que me expliques, quais é que são essas manifestas limitações que te levam a dizer que pode render numa frente de ataque a dois, mas nunca na vida pode render lá a jogar sozinho. Porque quando foi chamado para substituir o Diego Costa como um ponta de lança de referência deixou sempre muito a desejar. Ele não é um jogador de área, não é o tal "rato", nada disso. O sr Antero vende e agora... Italianos colocam águias na corrida por Iturbe EX-FC PORTO poderá estar NA MIRA do benfica O Benfica estará alegadamente interessado na aquisição do jovem argentino Juan Manuel Iturbe. Segundo adianta a Sky Italia, os encarnados juntaram-se à última hora na corrida pelo jovem ex-FC Porto, onde agora competem com Juventus e At. Madrid, equipas que há muito procuram a contratação do Mini Messi. De acordo com a referida fonte, os encarnados terão colocado em cima da mesa uma proposta formal pelo passe do argentino de 21 anos, que esta terça-feira chegou a Roma para definir o seu futuro. Recorde-se que Iturbe é jogador do Hellas Verona, clube que pagou 15 milhões pelo seu passe, mas que está disposto a negociar o argentino. Se o Benfica estiver disposto a pagar mais de 20M pelo Iturbe, devem conseguir levá-lo. :lol: Editado 15 Julho 2014 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 15 Julho 2014 O sr Antero vende e agora... Italianos colocam águias na corrida por Iturbe EX-FC PORTO poderá estar NA MIRA do benfica O Benfica estará alegadamente interessado na aquisição do jovem argentino Juan Manuel Iturbe. Segundo adianta a Sky Italia, os encarnados juntaram-se à última hora na corrida pelo jovem ex-FC Porto, onde agora competem com Juventus e At. Madrid, equipas que há muito procuram a contratação do Mini Messi. De acordo com a referida fonte, os encarnados terão colocado em cima da mesa uma proposta formal pelo passe do argentino de 21 anos, que esta terça-feira chegou a Roma para definir o seu futuro. Recorde-se que Iturbe é jogador do Hellas Verona, clube que pagou 15 milhões pelo seu passe, mas que está disposto a negociar o argentino. Vão mesmo dar >20M pelo iturbe :lol: Em relação às transferências: :prayer: Temos uma boa equipa para alguns anos se correr tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 15 Julho 2014 Mas qual tiki-taka ? O pessoal tem muito a mania de confundir um estilo que tem uma identidade muito própria com qualquer estilo de jogo que englobe posse de bola. O Lopetegui não pratica tiki-taka, pratica um jogo com base na posse de bola mas que tem muito mais verticalidade que o modelo tão apregoado do tiki-taka. E continuo sem entender o facto do Sporting ter o dobro dos jogos, faz parte e a preparação é feita com base nisso. Tu não disseste que o Porto tinha clara vantagem, disseste que bastava o Porto fechar mais uma contratação e tínhamos campeão nacional, o que não passam de exercícios fantasiosos. Se achas que faz sentido dizer isso tendo em conta que nem um jogo do Porto se viu e estamos a 15 de Julho, estás no teu direito. Apenas acho que já se devia ter aprendido que no papel todos podem partir com vantagem, o que interessa é como acaba em Maio do ano que vem. Uma vantagem decisiva para as decisões finais. Daí eu ter proclamado o porto de próximo campeão. E não, não é a mesma coisa passar de ter 40 a 60 jogos, a diferença vai estar aí. Já para não falar que este ano vai haver um banco capaz de fazer a diferença para o porto, algo que já não se via há algum tempo. Não digo que o sporting não dê luta até ao fim, mas nesse fim eu vejo um porto campeão. De preferência depois do paris já se ter coroado campeão. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 15 Julho 2014 (editado) Uma vantagem decisiva para as decisões finais. Daí eu ter proclamado o porto de próximo campeão. E não, não é a mesma coisa passar de ter 40 a 60 jogos, a diferença vai estar aí. Já para não falar que este ano vai haver um banco capaz de fazer a diferença para o porto, algo que já não se via há algum tempo. Não digo que o sporting não dê luta até ao fim, mas nesse fim eu vejo um porto campeão. De preferência depois do paris já se ter coroado campeão. Em teoria parecem ser os dois clubes melhor preparados para nos dar um bom espectáculo e um campeonato renhido até ao fim, mas não era a primeira vez que ninguém dava nada pelo plantel do Benfica e o JJ sacava um coelho da cartola, e até porque ainda falta muuuuito mercado pela frente...até ver parecem perdidos no mercado Os reforços do FC Porto são mais sonantes e têm currículo disso não há dúvida (em comparação com os do Sporting) e é-lhes reconhecida classe mundial, mas na prática as coisas são sempre diferentes... Editado 15 Julho 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 15 Julho 2014 Em teoria parecem ser os dois clubes melhor preparados para nos dar um bom espectáculo e um campeonato renhido até ao fim, mas não era a primeira vez que ninguém dava nada pelo plantel do Benfica e o JJ sacava um coelho da cartola, e até porque ainda falta muuuuito mercado pela frente...até ver parecem perdidos no mercado Os reforços do FC Porto são mais sonantes e têm currículo disso não há dúvida (em comparação com os do Sporting) e é-lhes reconhecida classe mundial, mas na prática as coisas são sempre diferentes... Concordo. Mas parece-me óbvio que o Porto parte na frente no favoritismo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Julho 2014 https://www.facebook.com/pages/Bruno-Martins-Indie/818885784790625?fref=nf LOL Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 15 Julho 2014 Concordo. Mas parece-me óbvio que o Porto parte na frente no favoritismo. Isso é inegável, pelo menos em teoria como referi, se considerarmos só os reforços até ao momento...no entanto o Sporting não teve saídas e o ano passado conseguiu-se qualificar à frente do FC Porto com o plantel que ainda lá está e o FC Porto já tem a saída do Fernando, parecendo que não vai mexer muito com a estrutura do clube, já quando saiu o Moutinho o Porto andou às aranhas... Por falar no Fernando vocês vêm alguém capaz de o substituir dos que lá estão? Compartilhar este post Link para o post