SaiN Publicado 30 Julho 2014 Não é á toa que o comparam ao Roberto :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Julho 2014 A gestão está a ser bem feita, o problema é não haver necessidade de outro GK, ainda para mais li num jornal qualquer que o ponto fraco deste GK é o jogo de pés :facepalm: Por acaso já tinha lido em algum lado exatamente o contrário, que um dos pontos fortes era o jogo de pés :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Julho 2014 espero que o Fabiano não saia porque não me parece que este redes em menos de 15 dias crie uma ligação com a Defesa por muito bom que seja Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Julho 2014 O Ricardo, ex guarda redes do Osasuna, disse que o ponto fraco dele era o jogo com os pés. Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 30 Julho 2014 Marcano e o Fernandéz vão assinar. Não acho que sejam precisos para o plantel mas tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Julho 2014 O Ricardo, ex guarda redes do Osasuna, disse que o ponto fraco dele era o jogo com os pés. Deu-lhe 6,disse que tinha de melhorar bem nesse aspecto :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Julho 2014 (editado) Andrés Fernández já é Dragão! Bem-vindo! Andrés Fernández is now a Dragon! Welcome! Andrés Fernández ya es Dragón. ¡Bienvenido! assinou um contrato valido para as proximas 4 temporadas Editado 30 Julho 2014 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Julho 2014 Depois de ter chegado ao aeroporto Francisco Sá Carneiro na manhã desta quarta-feira, tal como O JOGO informou, o guarda-redes espanhol assinou um contrato válido por quatro temporadas, com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 30 Julho 2014 Marcano e o Fernandéz vão assinar. Não acho que sejam precisos para o plantel mas tudo bem. Tomás, temos 3 DC's para 2 dois lugares. Levando à letra aquilo de ter duas opções para cada lugar, é natural que venha mais um central. Especialmente quando não temos nenhuma dupla que nos dê confiança. "Mas tudo bem". Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 30 Julho 2014 Foi desnecessária a compra deste GK mas a ver vamos. Acho que o Fabiano e o Ricardo davam bem conta do recado. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 30 Julho 2014 Se vier um central para encostar o Maicon, tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Julho 2014 Falam em defesas rápido para jogar com uma defesa subida, mas ninguém se lembra da importância do GR funcionar como libero. Foi por isso mesmo que fomos buscar o Andrés. É rápido a sair, é bom no jogo aéreo e é muito bom a sair aos pés dos adversários. E o Ricardo também é muito bom nessa função. O Fabiano tem muita coisa boa, mas essa não é uma delas. E não se esqueçam que foi uma oportunidade de negócio. Tem sido um GR constantemente apontado a clubes maiores todos os anos e este ano mais acessível pela descida do Osasuna! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Julho 2014 Estou para ver o que esse Andres Fernandez faz em 2 semanas... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Julho 2014 Quanto custou? Sabe-se? Falou-se em 2.5M€ ou em 1.5M€+1M€ em objectivos. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Julho 2014 Não acho que fosse uma contratação necessária. Mas já que está cá espero que tudo corra pelo melhor e faça uma grande época. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Julho 2014 Tudo de melhor ao nosso novo portero :) Fabiano :goodman: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Julho 2014 Espero que o Fabiano agora seja emprestado. Não precisamos de 3 bons GR no plantel, 2 chegam bem. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Julho 2014 Estou para ver o que esse Andres Fernandez faz em 2 semanas... Estás tu e estão todos. lol Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 30 Julho 2014 Tomás, temos 3 DC's para 2 dois lugares. Levando à letra aquilo de ter duas opções para cada lugar, é natural que venha mais um central. Especialmente quando não temos nenhuma dupla que nos dê confiança. "Mas tudo bem". Maicon e Indi acho que chegava, depois Reyes como back.up e ainda têm agora o chileno que tem sido aposta. Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 30 Julho 2014 O Ricardo vai para o Paços de Ferreira e ficamos com Fabiano, Hélton e o Andrés. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Julho 2014 Osasuna traspasa al portero Andrés Fernández al OportoEl Oporto abonará unos 2,5 millones de euros, si bien la Hacienda foral se queda directamente con el 25 por ciento de los traspasos por la deuda contraída. as Compartilhar este post Link para o post