Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Confirmando-se a dispensa do Sami teremos de ir ao mercado à procura de um ponta de lança. Ter só o Adrián só como alternativa é muito curto e ele ainda nem mostrou grande coisa como avançado em 4-3-3.

Compartilhar este post

Link para o post

gonçalo ou mesmo o André >>> sami a ponta

arrisco me a dizer ate o kleber

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja preciso mais um ponta-de-lança, isto contando que o Jackson fica.

Jackson a titular, Gonçalo a suplente, e ainda há Adrián e possivelmente o André Silva.

O Jackson fisicamente é um bicharoco, em principio joga toda a época a titular sem mazelas.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim Sami ficava no plantel, do que tenho visto parece-me uma boa alternativa, superior ao Ricardo e ao Kelvin. Isto de comprar para emprestar não me parece boa política. Quanto ao Fernandez, parece-me uma compra desnecessária, Fabiano-Ricardo-Heltón era mais que suficiente

Compartilhar este post

Link para o post

Rolando equaciona Lei Webster

Central tem mais de 28 anos e já cumpriu pelo menos dois anos do contrato. Porém, isso não significa que possa simplesmente rescindir com o FC Porto :cadeirada: :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja preciso mais um ponta-de-lança, isto contando que o Jackson fica.

Jackson a titular, Gonçalo a suplente, e ainda há Adrián e possivelmente o André Silva.

O Jackson fisicamente é um bicharoco, em principio joga toda a época a titular sem mazelas.

Atenção que o Jackson na última época andou com vários problemas físicos e notava-se que a espaços andava preso por arames (problemas no ombro e também no tornozelo, acho).

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim Sami ficava no plantel, do que tenho visto parece-me uma boa alternativa, superior ao Ricardo e ao Kelvin. Isto de comprar para emprestar não me parece boa política. Quanto ao Fernandez, parece-me uma compra desnecessária, Fabiano-Ricardo-Heltón era mais que suficiente

Pena que o futebol se jogue com bolas..

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente está mais que visto que os nossos miúdos não servem para segunda opção (aos olhos do treinador)

Apenas o neves se mantêm mas continuam a procura de outro jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Já começo a não gostar desta história toda dos jogadores. E não é por serem quase todos espanhóis.

Compartilhar este post

Link para o post

ora bem supostamente o Clasie vem se o Feyenoord falhar o acesso à CL, o outro jogador em vista para 6 é o Stambouli do Montpellier

Compartilhar este post

Link para o post

ora bem supostamente o Clasie vem se o Feyenoord falhar o acesso à CL, o outro jogador em vista para 6 é o Stambouli do Montpellier

O Jogo desmentiu o interessente no Stambouli hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me mete confusão no misto entre os reforços pedidos pelo treinador e pelas dispensas que tem de fazer, é mesmo a demora em formar o plantel, que supostamente queria que fosse formado o mais rapidamente possivel. E depois so mais estes 2 amigaveis para tentar entrosar toda a gente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Podia fazer um amigável na 4ª feira. Só vão jogar este domingo e depois no sábado com o WBA. É pouco, pelo menos fazia mais um jogo a meio da semana.

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel já está praticamente formado, devem chegar mais um ou dois jogadores, mas o núcleo já cá está.

E não sei se os amigáveis são assim tão importantes. O treino é que é essencial, os amigáveis deverão servir mais para ver o que está mal ou em que ponto de situação se encontra a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

A Imprensa inglesa garante que o FC Porto recusou a proposta inicial do Arsenal, avaliada em cerca de 20 milhões de euros, pelo passe do jovem colombiano Juan Quintero.

De acordo com o Daily Star, o FC Porto alertou os responsáveis do Arsenal que Quintero apenas abandona os dragões se pagarem a respetiva cláusula de rescisão, avaliada em cerca de 40 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia fazer um amigável na 4ª feira. Só vão jogar este domingo e depois no sábado com o WBA. É pouco, pelo menos fazia mais um jogo a meio da semana.

era mais uma oportunidade para vermos o nosso Porto jogar também

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura comprou-se 50% por 5 milhões mas houve uma altura este ano (maio?) em que se falou insistentemente que de íamos comprar o resto nessa altura. Mas provavelmente nunca chegámos a efectivar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...