Diogo_CFB Publicado 2 Agosto 2014 Deve ser para no final da época ser mais "fácil" de ser batida por algum clube e ele sair. Tipo, "ficas cá mais um ano e depois bazas" Acho que é por aí,deve ser um tipo de "acordo" Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Agosto 2014 A cláusula de rescisão passará a ser de 35 milhões de euros na época 2015/16. Até lá, mantém-se o valor de 40 milhões de euros JN Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Agosto 2014 Mesmo que faça um grande campeonato acho um bocado estúpido que alguém pague 35M€ por ele no final da época. Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 2 Agosto 2014 A cláusula de rescisão passará a ser de 35 milhões de euros na época 2015/16. Até lá, mantém-se o valor de 40 milhões de euros JN ???? :confuso: Onde viste isso??? No comunicado não diz isso? Diz que passa para 35M. Comunicado do FC Porto à CMVM «A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que prolongou por mais um ano, ou seja, até 30 de Junho de 2017, o vínculo contratual que liga esta sociedade ao seu jogador Jackson Martínez Valencia. Mais se informa que o montante da cláusula de rescisão prevista é de 35.000.000€ (Trinta e cinco milhões de euros).» Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Agosto 2014 ???? :confuso: Onde viste isso??? No comunicado não diz isso? Diz que passa para 35M. Comunicado do FC Porto à CMVM «A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que prolongou por mais um ano, ou seja, até 30 de Junho de 2017, o vínculo contratual que liga esta sociedade ao seu jogador Jackson Martínez Valencia. Mais se informa que o montante da cláusula de rescisão prevista é de 35.000.000€ (Trinta e cinco milhões de euros).» http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4061061 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 2 Agosto 2014 Jackson. :) Melhor notícia da pré-época. Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 2 Agosto 2014 http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4061061 Mas no comunicado não falam disso só o JN, mas se for assim boa noticia. Para o ano sai Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 2 Agosto 2014 melhor reforço ate agora. Espero que o reforço esteja com a cabeça totalmente no FC Porto Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Agosto 2014 Mas no comunicado não falam disso só o JN, mas se for assim boa noticia. Para o ano sai No Porto Canal falaram sobre isso. :compinchas: Jackson Jimenez UIIIISHHH Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Agosto 2014 Grande Jackson! Agora é rezar para o Valência não bater os 40M€. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Agosto 2014 Se baterem os 40M€ não me chateia muito tbqh Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Agosto 2014 Jiménez entra em janeiro, vai-se ambientando ao futebol europeu e à equipa, Jackson sai no Verão e o mexicano assume a titularidade para 15/16. Será esse o plano da direção, num cenário ideal. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Agosto 2014 (editado) Jiménez entra em janeiro, vai-se ambientando ao futebol europeu e à equipa, Jackson sai no Verão e o mexicano assume a titularidade para 15/16. Será esse o plano da direção, num cenário ideal. Acho que precisam de mais um jogador para a frente de ataque agora em Agosto Editado 2 Agosto 2014 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 2 Agosto 2014 Também acho. Com o empréstimo do Ghilas, o Jiménez deve vir já como alternativa ao Jackson. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 2 Agosto 2014 Jimenez + trinco/8 com características defensivas + Marcano e acredito que quanto a entradas plantel fica fechado. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 2 Agosto 2014 Não fazia sentido ir buscar o Jiménez só em Janeiro, precisamos da alternativa ao Jackson já. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Agosto 2014 espero q o Jackson fique focado, porque caso assim seja, fico mesmo feliz :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Agosto 2014 (editado) Sinceramente, já temos mais que plantel para ganhar as competições internas. Só se o Jackson sair é que vejo a necessidade de ir buscar alguém. Para médio defensivo temos o Rubén Neves, que pode muito bem ser aposta caso aconteça algo ao Casemiro, ou ainda alguém da B (não me estou a lembrar de ninguém em específico, mas acho que o Tomás, por exemplo, faz bem essa posição). Para avançado, então, se por acaso o Jackson se lesionar, acho que se pode muito bem apostar no Gonçalo ou até no André Silva. Também foi para aproveitar as camadas jovens que o Lopetegui foi escolhido e não duvido que os miúdos, num ambiente competitivo mais exigente, mas com uma equipa toda ela entrosada à sua volta, se dêem mal. Editado 2 Agosto 2014 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 2 Agosto 2014 (editado) Eu também já acho o plantel actual suficiente para os objectivos a que nos propusemos. Mas com mais um número 6 e uma alternativa ao Jackson (não me importava nada que fossem o Defour e o Ghilas) ficava mesmo top. Editado 2 Agosto 2014 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Agosto 2014 A supor também o cenário do ruiR, a não ser que o Jackson faça uma época estrondosa, muito dificilmente o vejo a sair por 40M€ com quase 29 anos. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Agosto 2014 Jiménez entra em janeiro, vai-se ambientando ao futebol europeu e à equipa, Jackson sai no Verão e o mexicano assume a titularidade para 15/16. Será esse o plano da direção, num cenário ideal. Esse cenário para ocorrer da forma ideal, um dos avançados da equipa B (André Silva ou o Gonçalo) derem um salto qualitativo tal que se tornem segundas opções de confiança. Até lá continuará o problema da alternativa ao Jackson e na época seguinte passaria a ser o problema da alternativa ao Jiménez. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Agosto 2014 Entretanto, a veracidade da entrevista de Pinto da Costa ao Récord, a assumir a intenção de contratar Raúl Jiménez, foi confirmada e a mesma foi concedida antes de oficializada a saída de Ghilas. Lopetegui tem por isso uma excelente oportunidade para, no estágio em Inglaterra que começa este fim-de-semana, testar Jackson a 9 e Adrián na ala, pois Raúl Jiménez está encaminhado para ser substituto de Ghilas e não de Jackson, promovido a capitão, como já tinha sido adiantado. @Tribunal Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 2 Agosto 2014 Por falar no Jimenez, marcou 2 golos na "despedida" que se fala no México. http://www.livescore.cz/gameinfo2.php?id=1715253 Compartilhar este post Link para o post