Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Duvido que o Jackson saia. Devem é querer garantir já um jogador que na próxima época assuma a titularidade sem grandes problemas. Mas 10M€ é puxado.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Jackson saia. Devem é querer garantir já um jogador que na próxima época assuma a titularidade sem grandes problemas. Mas 10M€ é puxado.

É isto. Também acho que 10M por um jogador que vem para ser alternativa é demais.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

O jackson deve sair então.

Incrivel como todas as ràdios em frança o davam certo no sporting.

Não. Simplesmente estamos a comprar o substituto do Jackson com um ano de antecedência.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então o clasie já não vem. Para estarem dispostos a oferecer tal quantia por um suplente que por acaso não fica a dever nada ao

Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então o clasie já não vem. Para estarem dispostos a oferecer tal quantia por um suplente que por acaso não fica a dever nada ao

Jackson.

O Clasie é mais prioritário, na minha opinião. E o Aboubakar ainda não está ao nível do Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post

O Clasie é mais prioritário, na minha opinião. E o Aboubakar ainda não está ao nível do Jackson.

Acredita que ele está ao nivel dele. Foi demolidor até se ter aleijado.

Compartilhar este post

Link para o post

O jackson deve sair então.

Incrivel como todas as ràdios em frança o davam certo no sporting.

Chegámos a acordo com o Lorient, o Aboubakar é que não aceitou a proposta do Sporting, pelo que se diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Os insiders já não andam a dizer muito ou já não colocam aqui?

Do que vou acompanhando não dizem nada de significativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Aboubakar. Pena que a vir também o perdemos para a CAN como o Brahimi.

Compartilhar este post

Link para o post

menos acidos, nao é metade do Jackson

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não o conheço muito bem, mas Jackson é Jackson. O Aboubakar ainda tem de penar muito para lá chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Simplesmente estamos a comprar o substituto do Jackson com um ano de antecedência.

Então pelos vistos vamos comprar um gajo que vai jogar no mesmo sitio que o Jackson, porque substituto meto as minhas mão no fogo como não é.

Jackson.

f*da-se só craques ai na França pqp, nem sei como nunca ganham nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Que novidade do crl, não há uma liga em frança que manda equipas para as competições europeias?

Isso de ter craques no país não é sinónimo que tenham de vencer tudo. Há qualidade nas equipas franceses, é evidente que não é o suficiente para atingir grandes patamares, a não ser o PSG, ultimamente. Veja-se as equipas holandesas, estão recheadas de bons valores - a maioria até são formados nos clubes -, mas também não conseguem vencer nada a não ser internamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é fulcral ter uma alternativa credível ao PL titular, que é algo que já não acontece faz algum tempo. Eu pelo menos não me sinto confortável a ver o Jackson todo rebentado e ter Adrián - que claramente não é mesma coisa - como substituto em último caso. E depois, quem pôr no banco? Paciência? Não me parece...

Quanto ao Clasie... é igualmente importante, até porque, se Casemiro se lesionar, por exemplo, apenas temos como opção um miúdo de 17 cheio de potencial, mas com pouca experiência europeia e sem capacidade física para aguentar 90 minutos, isto tendo em conta que a equipa vai jogar 2 jogos por semana com as competições europeias, seja Champions, seja Liga Europa. Também não sei quando é que Mikel vai regressar, mas não irá saltar logo para a titularidade.

São as únicas posições que faltam reforçar e são, a meu ver, de igual importância.

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

Porque eu falei numa alternativa credível. Paciência tem potencial? Sim. Simplesmente não acho que esteja preparado. Gosto mais da ideia de vir o Aboubakar que ia rodando com o Jackson. Para o ano, Jackson sai - acho que é mais que certo -, Aboubakar é o titular e AÍ aposta-se no Paciência como alternativa.

Também, ele não jogou assim tanto tempo quanto isso na época passada na 2ª Liga. Esteve bem mais ativo na segunda volta, mas na primeira, nem por isso (lesão(?)). Acho que seria mais sensato emprestá-lo a um clube da 1ª Liga onde pudesse ter muitos minutos, ou dar-lhe o estatuto de titularíssimo na equipa B e jogar alguns minutos na Taça da Liga e/ou na Taça de Portugal. Este acho que é uma época em que Paciência tem que jogar e não ficar no banco. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Falta uma alternativa competitiva para o Jackson, não conhecendo o Aboubakar mas acreditando pelo que se lê e ouve por aí pode ser uma alternativa muito boa ao Jackson. O pior é o preço, 10M€ por uma alternativa vai sair mais caro que o titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Idealmente, também gostava de ter uma alternativa forte ao Jackson. Mas preferia investir o dinheiro num médio como o Clasie e apostar no Paciência como alternativa. O Rúben está a provar que o que eles precisam é de oportunidades e quem podem perfeitamente ser alternativas válidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta uma alternativa competitiva para o Jackson, não conhecendo o Aboubakar mas acreditando pelo que se lê e ouve por aí pode ser uma alternativa muito boa ao Jackson. O pior é o preço, 10M€ por uma alternativa vai sair mais caro que o titular.

Mas se calhar os 10M investidos agora são recompensados daqui a 2/3anos com 30M... Normalmente quando veem jogadores poucos conhecidos por valores de 7M para cima colocasse muitas reticências nos valores colocados mas temo-nos saído bem com essas apostas, como foi o caso do Mangala do Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...