Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Clasie era um reforço brutal, mas não me parecem necessários mais reforços. Ainda assim, acho que vai chegar mais alguém para o meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho necessário um médio das características do Herrera, um Moutinho era o ideal. Espero que o scouting do Porto já esteja a trabalhar noutro alvo e que essa notícia do Otávio seja peta.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta noticia não é só má para o FCPorto. Qualquer médio com caracteristicas de numero 8 que o Benfica esteja interessado vai ter sempre o FCPorto á perna, é um feeling não sei porquê :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

aposto que vamos sacar um grande médio.

e não o Anderson como é obvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Médio passou a ser o mais bem pago do plantel holandês. Negócio com o FC Porto deixou de ser possível

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava ter o Clasie, mas já temos bons médios. A vir ele tinha de sair pelo menos 1, e tinha de ser o Herrera. Pode ser que na próxima época o tentemos novamente, ou em janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O FC Porto parece não ter desistido de contratar Sergi Darder.

De acordo com o diário espanhol Marca, o clube português perguntou o preço do jogador tendo o Málaga declarado o médio como instranferível.

O jogador quer manter-se à margem dos rumores mas não fica indiferente ao interesse dos dragões.

«Tento-me afastar dessas questões, mas se uma equipa de Champions (Porto) tem como alvo um jovem de 20 anos é um enorme elogio. No entanto quero ficar no clube», revelou Darder citado pela mesma publicação.

Compartilhar este post

Link para o post

o Clasie tomou a decisão esquesita, pensava que ele era mais ambicioso

Compartilhar este post

Link para o post

O tal Darder foi expulso hoje contra o Valencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Espírito Santo, treinador do Valência, voltou a abordar a situação do clube no mercado e deixou no ar que o clube está prestes a assinar com um grande jogador. O nome de Enzo Pérez, médio do Benfica, há muito que é falado como possível reforço «che».

«Eu e a secretaria técnica sabemos o que precisamos: um médio e um avançado mais. Vai chegar a bomba, um jogador fantástico, um jogador que vai trazer coisas magníficas à equipa», atirou o técnico português depois da vitória frente ao Málaga, na segunda jornada da liga espanhola.

O nome da «bomba» não foi revelado pelo português.

Será que a bomba é o Jackson????????

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Espírito Santo, treinador do Valência, voltou a abordar a situação do clube no mercado e deixou no ar que o clube está prestes a assinar com um grande jogador. O nome de Enzo Pérez, médio do Benfica, há muito que é falado como possível reforço «che».

«Eu e a secretaria técnica sabemos o que precisamos: um médio e um avançado mais. Vai chegar a bomba, um jogador fantástico, um jogador que vai trazer coisas magníficas à equipa», atirou o técnico português depois da vitória frente ao Málaga, na segunda jornada da liga espanhola.

O nome da «bomba» não foi revelado pelo português.

Será que a bomba é o Jackson????????

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Stambouli no Tottenham, 6M€. Nem este, nem o Clasie, aquele Darder deve ser difícil...

Compartilhar este post

Link para o post

Stambouli no Tottenham, 6M€. Nem este, nem o Clasie, aquele Darder deve ser difícil...

Ao que parece vai ser o Otávio do Internacional

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...