Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Qual a posição de raiz dele? Extremo?

Não acho que faça grande sentido esta contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a posição de raiz dele? Extremo?

Não acho que faça grande sentido esta contratação.

Acho que é medio ofensivo, criativo

Compartilhar este post

Link para o post

a) porque vamos roubá-lo ao benfica

b) somos ricos

c) é uma oportunidade de negócio única

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está-se a referir aos adeptos do Inter...

Editado por Juan Mata

Compartilhar este post

Link para o post

só falta emprestar o Quintero para vir este... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Não o quero, muito obrigado e boa noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que não seja verdade. Estivemos tão bem na abordagem a este mercado e agora acabávamos com esta contratação a fazer lembrar os mercados passados.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa pensava que te estavas a referir a nós :mrgreen:

Ahah mas por acaso a frase também dá para entender da forma que percebeste. :mrgreen:

Editado por SimonNeil

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja tão mau como muitos de vós o estão a pintar. Estive a ver um vídeo de jogadas dele e parece me bastante parecido com o Quintero mas mais rápido e mais móvel, pareceu me que acelera o jogo muito bem.

Fica aqui o vídeo, pode ser que alguns dos críticos mudem de opinião. Isto foi a noticia de quando ele foi associado ao Benfica.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4096120

Já agora, outra coisa que vi para quem não o conhece (confesso que também não o conheço, apenas do fm)

http://www.maisfutebol.iol.pt/fc-porto-liga-transferencias-otavio-otavio-monteiro-porto-fc-porto-transferencias-fc-porto-reforcos-fc-porto-mercado-otavio-internacional-fcp/540242d60cf294cc311ea3cc.html

Otávio é, como se disse, um médio ofensivo de apenas 19 anos, que se destaca pela técnica e criatividade: gosta de jogar solto no apoio ao ataque, caindo tanto para a direita como para a esquerda, para depois de receber a bola ultrapassar adversários e criar situações de perigo.

O jovem tem aliás um futebol muito vertical, de bola sempre para a frente, que faz lembrar em alguns momentos o futebol do antigo internacional brasileiro Juninho Paulista.

Neste momento preferia o Clasie, acho que é mais de um jogador como ele que precisávamos (se é que precisávamos de mais algum) mas se não é possível pode ser que este consiga fazer o que supostamente o Clasie vinha fazer

Editado por MarcoBaiao7

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim foi um comentário que saiu bem ao lado :mrgreen:

Mas ninguem consegue dar uma análise mais "profunda" ao jogador? Alguem já o viu em acção?

Tens em cima o que eu pus, vê o vídeo ou a cena do mais futebol

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja tão mau como muitos de vós o estão a pintar. Estive a ver um vídeo de jogadas dele e parece me bastante parecido com o Quintero mas mais rápido e mais móvel, pareceu me que acelera o jogo muito bem.

Fica aqui o vídeo, pode ser que alguns dos críticos mudem de opinião. Isto foi a noticia de quando ele foi associado ao Benfica.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4096120

Já agora, outra coisa que vi para quem não o conhece (confesso que também não o conheço, apenas do fm)

Vi um bocado do vídeo, e não me pareceu nada melhor que o Quintero. Pode parecer do mesmo género, mas raramente o vi a passar por alguem, não aguentava qualquer tipo de choque. Mas como disse, só vi um bocado, não o conheço sequer. Mas conheço o Quintero, por sinal o melhor de Toulon 2013, e duvido que este chegue aos seus calcanhares

Compartilhar este post

Link para o post

Só vejo pontos negativos neste negócio. Para gastar o dinheiro desta maneira mais valia deixar o € quieto e reforçar com o verdadeiro reforço, capaz de tremer o Herrera. Fds não consigo entender como somos capaz de dar 7M por um jogador que secalhar é igual ou pior que o Tozé.

E os insiders, nada ?

No tribunal ele disse isto,

Tribunal do Dragão30 de Agosto de 2014 às 21:17

Os «vistos» não deixam passar nada, esses malandros.

«Anónimos», falarei sobre o que tiver que falar após o fecho do mercado. Até lá estou preocupado com o jogo com o Moreirense, há 3 importantes pontos para ganhar amanhã. Sobre o resto falarei depois.

Responder

Compartilhar este post

Link para o post

Deco trabalha para Gestifute

Compartilhar este post

Link para o post
Kelvin - Évian

Sami . R.Ave

TRodrigues - Cluj

So falta arumar o Carlos Eduardo.

Arruma-se já. Granada!

Esquerdinha

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago já se perdeu para todo o sempre. Agora fica lá nas Roménias até aos 28 anos até voltar para um clube qualquer da metade de baixo da tabela.

O Carlos Eduardo sempre tem a possibilidade de jogar na La Liga. O Sami volta para a asa do Pedro Martins mas não se espera que algum dia regresse. O Kelvin não tem grande destino, se sequer conseguir jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
O ghilas neste momento ainda está indefinido. Braga ou França.

Arouca não. O Goncaloo vai para lá ;) ;)

O Gonçalo não é o Paciência, é um user lá do Portal.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...