Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

preferia o Darder, ou um gajo tipo Darder a este.

Compartilhar este post

Link para o post

eu queria era ter tido franciú que foi po tottenham e libertar o casemiro pa 8

isto, claro, cagando no clasie que não sai mas o franciú era transferível

Compartilhar este post

Link para o post

7M(como se fala) para a equipa B? haja dinheiro :lol:

Diego Reyes e Herrera vieram pelo mesmo preço e estiveram na B.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, eu acho que precisam de mais um médio criativo (isto se o rapaz for mesmo um médio mais criativo e ofensivo, porque eu não o conheço e nunca vi sequer um vídeo dele).

Quem não faz falta nenhuma aí é o Herrera.

Compartilhar este post

Link para o post

"Sim, sim, vou ficar. Penso que não há que acelerar as coisas e, como sempre, vou trabalhar todos os dias para melhorar e evoluir e dar sempre o meu melhor pelo clube. O que quer que aconteça no futuro acontecerá naturalmente", afirmou o ponta-de-lança no aeroporto Sá Carneiro, no Porto, de onde partiu com o seu compatriota, Quintero.

Fica e está a prazo, como já se imaginava.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me que com Quintero, Brahimi e Oliver não precisamos, de todo, de mais um médio criativo. Precisamos é de um 8 de qualidade inegável. Uma espécie de Guarin, ou Enzo Perez.

Compartilhar este post

Link para o post

O Clasie era mesmo o que faltava. Se o Feyenoord tem sido eliminado da Liga Europa, a esta hora estava cá. Fica a dúvida.

Falar no Reyes, será que também sai? Tem-se falado em vários clubes interessados no seu empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me que com Quintero, Brahimi e Oliver não precisamos, de todo, de mais um médio criativo. Precisamos é de um 8 de qualidade inegável. Uma espécie de Guarin, ou Enzo Perez.

se tivéssemos o enzo, era trololol

Compartilhar este post

Link para o post

Kelvin no Évian

Carlos Eduardo no Nice

Tiago Rodrigues fica na B

Compartilhar este post

Link para o post

Evian é um clube francês presumo

Exatamente

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vergonha o que estamos a fazer ao Tiago Rodrigues :|

Kelvin e Carlos Eduardo que sejam felizes aqui pela França, o Rolando ao que parece está a caminho do Everton por 10M€ (pqp era mt bom) e falta saber sobre o Ghilas

Compartilhar este post

Link para o post

10M pelo Rolando era fantástico, sobre a possível ida do Kelvin para o Evian...uma coisa é certa, se houver salários em atraso lá, não passa fome nem sede, pagam-lhe em produtos Nestlé...

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que isso é mentira lol. Quem é que no seu perfeito juízo iria dar 10M€ por um central que não entra nos planos da sua equipa atual e que acaba contrato daqui a 1 ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Vende já.

Estou mesmo a ver que o Ghilas vai estar até Janeiro, no mínimo, sem fazer nenhum. E o Kléber é outro.

Compartilhar este post

Link para o post

10 milhões pelo Rolando? Era o negócio do ano em Portugal e era o trol total ao Benfica sobre o Garay. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago Rodrigues estagnou o ano passado no Vitória, mas acho que era bom emprestá-lo a uma equipa portuguesa para ver se ainda de pode dar alguma coisa. E parece-me muito improvável que essa notícia do Rolando seja verdade.

O Clasie era mesmo o que faltava. Se o Feyenoord tem sido eliminado da Liga Europa, a esta hora estava cá. Fica a dúvida.

Falar no Reyes, será que também sai? Tem-se falado em vários clubes interessados no seu empréstimo.

OJOGO ontem disse que o Reyes não sai.

O Esquerdinha diz que o Otavio vem para a B. Bem, se isto for mesmo verdade, espero que o negócio não seja pelos tais 7 milhões.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago Rodrigues estagnou o ano passado no Vitória, mas acho que era bom emprestá-lo a uma equipa portuguesa para ver se ainda de pode dar alguma coisa. E parece-me muito improvável que essa notícia do Rolando seja verdade.

OJOGO ontem disse que o Reyes não sai.

O Esquerdinha diz que o Otavio vem para a B. Bem, se isto for mesmo verdade, espero que o negócio não seja pelos tais 7 milhões.

Pelo que vi no jornal da uma é por 7 milhões por metade do passe

Compartilhar este post

Link para o post

7 milhões por metade do passe? Are you serious

Foi o que eu li, não sei se tem algum fundo de verdade

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...