dekap Publicado 12 Julho 2014 Prefiro gastar 11M por um jogador em condições do que 11M em meia dúzia de mancos Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 12 Julho 2014 cum crl sempre se confirma os 11M€. Haja dinheiro :estrelas: Se queres extremos de créditos firmados também tens de pagar por eles. O único dos falados recentemente que não anda por esta ordem de valores é o Suso e provavelmente fica no Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 12 Julho 2014 Porquê que nunca apresentamos jogadores? Irra devemos ser os unicos da Europa a não fazê-lo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Julho 2014 Se queres extremos de créditos firmados também tens de pagar por eles. O único dos falados recentemente que não anda por esta ordem de valores é o Suso e provavelmente fica no Liverpool. O problema é que não sei se ele vem para extremo. O Tello já deve vir e só esses 2 mais o Quaresma já deve dar confusão...e a confirmar o Brahimi (que eu acho desnecessário neste momento) ficamos com Tello, Quaresma, Brahimi e Adrian Lopez na ala? Confiava mais em mete-lo a PL. Vamos ver...estou confiante com os jogadores que estamos a trazer mas não sei como vai ser a gestao feita. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 12 Julho 2014 Porquê que nunca apresentamos jogadores? Irra devemos ser os unicos da Europa a não fazê-lo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 12 Julho 2014 Este ano tudo é diferente...apresentamos os jogadores em campo! A mostrar qualidade Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Julho 2014 O problema é que não sei se ele vem para extremo. O Tello já deve vir e só esses 2 mais o Quaresma já deve dar confusão...e a confirmar o Brahimi (que eu acho desnecessário neste momento) ficamos com Tello, Quaresma, Brahimi e Adrian Lopez na ala? Confiava mais em mete-lo a PL. Vamos ver...estou confiante com os jogadores que estamos a trazer mas não sei como vai ser a gestao feita. Tello-Adrian-Quaresma Acho que é isto e não vem Brahimi nenhum, o meio campo deve ser: Herrera-Oliver/Juanfer 6 Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 12 Julho 2014 (editado) :mrgreen: LOL a unica coisa que gostei aí foram os 3 anos. Já vai 1 :sleep: Editado 12 Julho 2014 por dafuq Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 12 Julho 2014 Ádrian vai ser o nosso novo Lisandro Lopez ou o Ninja Derlei Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Julho 2014 Tello-Adrian-Quaresma Acho que é isto e não vem Brahimi nenhum, o meio campo deve ser: Herrera-Oliver/Juanfer 6 Exatamente, espero que tenhas razão :mrgreen: Se ficarmos com o Tello e Quaresma nas alas precisamos de alguém para o banco que não sei se o Varela fica. Não me importava de ficar com o Varela, ainda por cima faz grandes jogões contra o SLB mas vamos ver. Ainda vai parar lá o Quintero ou assim :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 12 Julho 2014 Tello-Adrian-Quaresma Acho que é isto e não vem Brahimi nenhum, o meio campo deve ser: Herrera-Oliver/Juanfer 6 o dragao1616 disse que o brahimi estava mesmo quase quase fechado. em relação ao Tello, o pai dele ja afirmou que fazem as malas para a semana, o jogador vai directamente para o estágio acho eu Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 12 Julho 2014 O problema é que não sei se ele vem para extremo. O Tello já deve vir e só esses 2 mais o Quaresma já deve dar confusão...e a confirmar o Brahimi (que eu acho desnecessário neste momento) ficamos com Tello, Quaresma, Brahimi e Adrian Lopez na ala? Confiava mais em mete-lo a PL. Vamos ver...estou confiante com os jogadores que estamos a trazer mas não sei como vai ser a gestao feita. O Quaresma vai ter de perceber que tem 30 anos e que no ano passado a concorrência que tinha era fraca. Eu não me cheira muito que o Brahimi venha porque senão só vejo mesmo o Adrián para 9, a não ser que o Lopetegui queira uma rotação alta dos jogadores. Também vai depender um pouco da saída, ou não, do Jackson. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Julho 2014 Tello-Adrian-Quaresma Acho que é isto e não vem Brahimi nenhum, o meio campo deve ser: Herrera-Oliver/Juanfer 6 O Brahimi se vier é para extremo. E parece que está quase fechado. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Julho 2014 O Brahimi se vier é para extremo. E parece que está quase fechado. Sim eu sei, expressei-me mal :mrgreen: . Queria dizer que acho que o ataque está fechado ( a vir o Tello) e que não vem mais extremo nenhum, e o Quaresma vai ser titular. Apenas acrescentei o que acho que vai ser o meio campo, não tem nada a ver com o Brahimi. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 12 Julho 2014 (editado) eu acho que o Juanfer também vai contar como extremo. no site do clube até aparece como avançado... ? Mikel C. Eduardo - Oliver e Evandro Herrera - Josué Quaresma e Ricardo - Ghilas - Quintero Ádrian - Jackson - Tello não desgostava Editado 12 Julho 2014 por playah Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 12 Julho 2014 Que compra, uma contratação à Porto! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 12 Julho 2014 Mas por 30 anos está acabado para o futebol? O Robben tem 30 anos e brinca com isto. Podem dizer o que quiserem que o Quaresma não participa no jogo defensivo, que é muito individualista, que com ele o Porto joga menos, agora não me venham com a idade do gajo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Julho 2014 Mas por 30 anos está acabado para o futebol? O Robben tem 30 anos e brinca com isto. Podem dizer o que quiserem que o Quaresma não participa no jogo defensivo, que é muito individualista, que com ele o Porto joga menos, agora não me venham com a idade do gajo. Em Portugal a idade foi sempre um problema,infelizmente Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 12 Julho 2014 Mas por 30 anos está acabado para o futebol? O Robben tem 30 anos e brinca com isto. Podem dizer o que quiserem que o Quaresma não participa no jogo defensivo, que é muito individualista, que com ele o Porto joga menos, agora não me venham com a idade do gajo. Não foi isso que quis dizer. Mas a idade, quer queiramos quer não, é um factor. E visto que, para mim, o Quaresma no Porto não é proporcional ao Robben no Bayern e há a chegada de Tello e Adrián, é perfeitamente natural que seja remetido para 2º plano. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Julho 2014 A questão do Quaresma é para mim acerca do que pode oferecer à equipa. A idade é um pormenor. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 12 Julho 2014 A questão mais preocupante relativamente ao Quaresma é a personalidade. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Julho 2014 Mas o Adrián não é avançado ... Quanto muito joga lá num sistema com dois avançados, no 433 a posição dele é a extremo e faz os movimentos do Licá, aqueles de aparecer junto do avançado para marcar que nunca ninguém viu. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 12 Julho 2014 Mas o Adrián não é avançado ... Quanto muito joga lá num sistema com dois avançados, no 433 a posição dele é a extremo e faz os movimentos do Licá, aqueles de aparecer junto do avançado para marcar que nunca ninguém viu. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 12 Julho 2014 Não sei o que esperar desta contratação. Avançado de 26 anos com média de 0.08 golos por jogo esta época. Jogador comum para mim, 11M por 60 % é um roubo, se vem para extremo/segundo avançado acho que havia melhores investimentos. Ao menos parece ser um gajo que cria bom balneário. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Julho 2014 Também acho caro mas é bom jogador, acho que se vai dar muito bem por cá. Compartilhar este post Link para o post